Cristiano Lima

Lutadores de MMA se envolvem em briga em posto de gasolina

Recommended Posts

Bateram porque os dois estavam chapados. O Falcão não conseguiu nem desviar daquela paulada telegrafada.

Mas esqueceram que o Falcão é sangue ruim, com certeza essa fita vai ter volta.

pra lutadores profissionais tbm achei a ação deles bem lenta e fraca. Acho que estavam sobre o efeito de uma pinga forte.

Em condições normais, acho que os dois iriam destruir os 3 ou 4 q estavam ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a sorte da duplinha aí é que não tinha ninguem com o canhão em cima, pq se tivesse malandro os dois seriam as novas contratações o UFC do Além.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que eu sempre falo... de nada adianta arte marcial, filosofia de vida, profissionalismo... se a índole da pessoa não é boa, se a pessoa não é de bem e vive com pensamentos ruins e covardes.

Se agisse como um profissional que já lutou no UFC, não iria importunar uma badiazinha de posto, não iria arranjar confusão com gente que bate na covardia e neste momento estaria treinando para seu próximo compromisso... e não teria seu amigo hoje na UTI, com grandes chances de sair de lá pra cova rasa... Deve ter achado que conseguiria acertar a molecada, que iriam se intimidar com ele... pagou pra ver e mandou o amigo pra UTI.

O cara que luta de fato deve saber fugir das confusões e mostrar seu talento quando dinheiro e chances são colocadas em jogo. Lutador que quer pagar de rei em posto de gasolina, barzinho, boite de moda e coisas do gênero, apenas mostra que é dublê, pois não tem alma de lutador e nunca será reconhecido como tal. É uma pena... esse vídeo vai rodar o mundo e o filme do falcão vai ficar queimado... se ele souber fazer outras coisas na vida, beleza... se não souber, fudeu.

pode cre, falou bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o Falcão bate em mulher, sem comentário!

Os outros que brigaram também são covardes! Deu uma paulada no cara por trás e depois ainda deram vários socos e chutes na cabeça com o sujeito desmaiado.

Cadeia pra essa cambada toda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra lutadores profissionais tbm achei a ação deles bem lenta e fraca. Acho que estavam sobre o efeito de uma pinga forte.

Em condições normais, acho que os dois iriam destruir os 3 ou 4 q estavam ali.

Esse Cauê (que estava mais normalzinho) já tava deitando todo mundo, tiveram que vir pela paulada por trás pra parar ele. Então os caras que apanharam vieram descontar.

Se os dois estivessem normais, esses 8 iriam pra lona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a cabeça não pensa, o corpo padece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito ele não gosta de bater só em mulher. E pelo jeito o UFC fez muito certo em chutar a bunda desse bandido. Imagina como seria ruim para o UFC se ele tivesse lá ainda. Incorrigível mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateram porque os dois estavam chapados. O Falcão não conseguiu nem desviar daquela paulada telegrafada.

Mas esqueceram que o Falcão é sangue ruim, com certeza essa fita vai ter volta.

Exatamente! Na hora que o Falcão cobrar vai ficar feio a parada, esse cara é doente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem feito que levaram uma coça, vão arrumar confusão na balada? Atleta profissional? Justiça feita.

igual aconteceu com o AS :D:D:D:D:D

E ai meu irmão, treinando muito??

Carlos-Condit-UFC-143-Workout.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Kauê Mena é novo -22 anos - e tá invicto no MMA - 7 vitórias. Putz, o Falcão que arrumou a confusão ainda tava lerdo pra caralho na porrada. Cagou no pau e deixou pro amigo resolver. Aí fudeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Kauê Mena é novo -22 anos - e tá invicto no MMA - 7 vitórias. Putz, o Falcão que arrumou a confusão ainda tava lerdo pra caralho na porrada. Cagou no pau e deixou pro amigo resolver. Aí fudeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei até a defender o Falcão quando todo mundo metia o pau nele, mas depois dessa não tem como, vou torcer contra em toda luta agora. Foi todo pimpão achando que lutador de MMA é super-herói e tomou um atraso.

Quanto ao outro lutador não sei qual a parcela de culpa dele na briga, mas pelo vídeo ele me pareceu meio alheio à toda merda. Talvez merecesse umas porradas também, mas foi espancado de forma covarde. É uma pena que esteja nessa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda foi o que fizeram com o "amigo" quando ele ja estava desmaiado, foram muitas porradas na cabeça e nao sei vai sobreviver.

Nao entendi pq bateram mais no amigo e nao no Maiquel

Covardia do cara fazer isso com a menina, e ele ja tem historico de agredir mulheres, entao tomara que se foda e nunca mais seja contratado

Editado por FF7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora