Cristiano Lima

Lutadores de MMA se envolvem em briga em posto de gasolina

Recommended Posts

PS. Na torcida para que o outro "lutador" venha a óbito.

É sério isso? Espero que não.

No mais, deveriam ser todos presos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, que horrível isso tudo.

Sem comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tem desvio de caráter muito sério... cabecinha de bandido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nitidamente bebado o Falcão, pq se estivesse sóbrio com certeza porraria todos ali e quem sabe até não mexeria com a mulher e nada disso teria acontecido. Por isso que eu não bebo. Graças a Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste ver alguém apanhando de forma tão covarde. O moleque tem 22 anos, tem um filho pequeno... O Falcão nunca foi flor que se cheire, sempre se meteu em confusão. Quando ele foi demitido do UFC, postei na parte principal do fórum o que eu sei dele: que anos atrás ele deu um soco que arrebentou a mandíbula de uma menina.

Para se ter ideia do que foi a pancada, ela ficou com a capacidade de mastigar parcialmente comprometida. Eu sei disso porque qualquer um pode consultar o processo no site do Tribunal de Justiça e ler os autos. Cheguei a ser xingado por ter criticado ele já que, segundo muitos, "ele merecia uma segunda chance", "todo mundo erra" e etc. O Falcão é, e continuará sendo, pelo visto, um COVARDE. Quem bate em mulher é covarde. Vi gente no YouTube dizendo que a guria provocou, que ele não fez nada, que foi só um tapa, mas não interessa, é covardia igual. Ele é um monstro de mais de 100 quilos e a guria é a metade dele. Nada justifica dar tapa no rosto de mulher. O pior é que quem pagou pela covardia dele foi o amigo que foi separar a confusão.

Tomara que o Kaue se recupere e saia dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou é barato pra ele, esse cara é bandido, deveria é ter tomado tiro.

PS. Na torcida para que o outro "lutador" venha a óbito.

Post assim merecia era Ban direto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post assim merecia era Ban direto !

Reparem que tem 2 segundos antes da agreção que o video é editado. O que sera que aconteceu que nao podiam mostrar esses 2 segundos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparem que tem 2 segundos antes da agreção que o video é editado. O que sera que aconteceu que nao podiam mostrar esses 2 segundos?

O mais bandido e safado de todos é o de camisa branca que bateu no cara ja desacordado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio. So uma coisa. Tem comentario no youtubue que ele foi pagar a cerveja e a mina tava na frente do caixa parada, e ele so chegou perto (nao vi encoxada nenhuma vamo combina) ae que a mina comecou a xingar afu. Nao to dizendo que justifica a agressao, mas eu consigo sim vizualizar essa cena dessa mina acompanhada de amiguinhos fazendo isso.

É sério que vc quer defender este marginal ?? Nossa !! Vou morrer e nao vou ver tudo. O cara deu um tapa na cara da mina. Por mais merda que a mina pudesse falar, era só ele pagar a cerveja dele e sair andando. É nitido que ele se garante por ser lutador e estar na companhia de amigo lutador. Só esqueceu que ninguém tem peito de aço e cabeça de capacete.

Adorei dele se fuder. Pq eu odeio este clima de cara metido a pitbull querendo fazer merda se achando acima da lei. Já vi atitudes parecidas na Batel em Curitiba e em uma balada na barra da tijuca, mas faz um tempo. Achava que isto não existia mais, infelizmente me enganei. Esta cultura babaca ainda continua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o cara que não teve culpa nenhuma no inicio da confusão vai morrer.

Nisso que da ficar andando com marginal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que vc quer defender este marginal ?? Nossa !! Vou morrer e nao vou ver tudo. O cara deu um tapa na cara da mina. Por mais merda que a mina pudesse falar, era só ele pagar a cerveja dele e sair andando. É nitido que ele se garante por ser lutador e estar na companhia de amigo lutador. Só esqueceu que ninguém tem peito de aço e cabeça de capacete.

Adorei dele se fuder. Pq eu odeio este clima de cara metido a pitbull querendo fazer merda se achando acima da lei. Já vi atitudes parecidas na Batel em Curitiba e em uma balada na barra da tijuca, mas faz um tempo. Achava que isto não existia mais, infelizmente me enganei. Esta cultura babaca ainda continua.

A grande questao, que nao foi so ele que se fudeu. Foi o amigo dele, que nao agrediu a mina, e hoje está na UTI em estado grave, o que pode vir a falecer, ou ficar com sequelas pro resto da vida.

E nao estou defendendo ninguem, so nao acho que ele chegou encochando a mina e esculachando no inicio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que vc quer defender este marginal ?? Nossa !! Vou morrer e nao vou ver tudo. O cara deu um tapa na cara da mina. Por mais merda que a mina pudesse falar, era só ele pagar a cerveja dele e sair andando. É nitido que ele se garante por ser lutador e estar na companhia de amigo lutador. Só esqueceu que ninguém tem peito de aço e cabeça de capacete.

Adorei dele se fuder. Pq eu odeio este clima de cara metido a pitbull querendo fazer merda se achando acima da lei. Já vi atitudes parecidas na Batel em Curitiba e em uma balada na barra da tijuca, mas faz um tempo. Achava que isto não existia mais, infelizmente me enganei. Esta cultura babaca ainda continua.

Lendo seu post, lembrei do saudoso Ryan...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinistro é que se o rapaz morre, a responsa fica toda do falcão pois supostamente ele começou o fato!

e pior, ele nas ruas ai de SC e muito mais conhecido do que essa galera ou até mesmo os amigos desta galera, e da garota.

ta arriscado o falcão querer correr atrás do prejuizso do amigo e piorar as coisas pra ele, pois ele pode ta andando na rua e nem sabe que ta sendo cercado por 20, 30 amigos da menina.

pelo video deu pra ver que os garotos mesmo não sabendo lutar são sangue nos olhos, foi olho por olho dente por dente, briga de rua é isso ai, paulada, covardia.

vai q essa mina tem um primo, ou tio, ou irmão sinistro, bandido ,policial- vai saber.

Editado por NITEROI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica explicito no vídeo que ele chega dando em cima da garota, falou alguma coisa na oreia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bombado folgado igual ao Maiquel tem um monte no por ai,bebado,arrumando confusão,batendo na cara de homem pai de família...

Se fosse minha namorada ou mulher eu faria pior que o mano do caibro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora