PRENGRIN 0 Posted July 7, 2013 (edited) quem vocês acham que seriam os maiores nomes brasileiros em cada categoria de peso, de todos os tempos??? achei interessante pensar nisso...... minha opinião: HW Minotauro Cigano Pedro Rizzo Werdum Napao LHW Wand Shogun Lyoto Vitor Arona MW Anderson Bustamante Paulao Jacare Marco Ruas abaixo de 77kg Royce Aldo Barao Shaolin Gesias mensoes honrosas: Minotouro, Glover, Ninja, Tiago Pitbull, Ze mario, Renzo Gracie, Demian Maia, Pele Landi, Pezao......... ,....,... Edited July 7, 2013 by PRENGRIN Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted July 7, 2013 (edited) Formiga,Barão,Aldo,Shaolin,Erick Silva Pelé,A.S, Shogun e Minota Edited July 7, 2013 by lapada Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted July 7, 2013 Formiga,Barão,Aldo,Shaolin,Erick Silva Pelé, Shogun e Minota Não sei pq vc tem tanta implicância com o Erick... é pq ele treina com o Anderson? O cara é um novato, não tem nem pq citar ele aqui. Nem entendi a trollada. Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted July 7, 2013 Não sei pq vc tem tanta implicância com o Erick... é pq ele treina com o Anderson? O cara é um novato, não tem nem pq citar ele aqui. Nem entendi a trollada. é pq eu sei q tu vai aparecer para defender rs... mais botei ele ai pq eu acho q daqui a ums tempos ele pode tomar o lugar do pelé Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted July 8, 2013 velho tu parece aquele irmão mala que pertuba o mais novo a infancia toda... hehehehe Share this post Link to post Share on other sites
Jigoro Kano 0 Posted July 10, 2013 Marco Ruas MW? :blink: Podia por o Macaco pelo contexto histórico talvez... Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Wolverine 0 Posted July 10, 2013 Royce, Rickson (ele mesmo kkk) e Ruas fizeram parte da Golden Age do Vale Tudo. Claro que antes tivemos grandes nomes mas era uma outra coisa. Wand e Minotauro fizeram o MMA se popularizar e foram protagonistas no então maior evento da história. Coloco também o Shogun que foi um prodígio do esporte, uma evolução (juntamente com o Fedor) do que era o esporte naquela época. E chegamos na era UFC onde o maior destaque da maior organização da história do MMA é o Anderson, não da pra menosprezar isso mesmo que não se goste dele. Da também para destacar o Aldo por tudo que vem fazendo e o Cigano mas esse coloco em um patamar abaixo. Tenho preferencia até por outros lutadores mas não da pra negar que os grandes foram esses mesmos. Share this post Link to post Share on other sites
Julio BJJ 0 Posted July 12, 2013 FW/LW - Jose Aldo WW - Royce MW - Rickson, Bustamante e Anderson Silva LHW - Wanderlei Silva, Shogun e Marco Ruas HW - Minotauro e Vitor Belfort Os maiores são esses... Domninaram ou dominam suas categorias, ou assombraram o mundo. O resto é o resto. Share this post Link to post Share on other sites
ricardolessa 0 Posted July 12, 2013 Jacaré na frente doDemian? No way. Share this post Link to post Share on other sites
Hollywood Dangerous 0 Posted July 12, 2013 Ruas era peso pesado/meio pesado nunca mw Share this post Link to post Share on other sites
winstrol 0 Posted July 12, 2013 Acho que o pequeno tb merece estar numa lista dessas, rei do shooto. Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted July 12, 2013 E complicado pq ha 10 anos atras ninguém perdia peso Rickson com 84 kgs depois dos 30 anos lutaria de 77 E com 80 kgs q foi o peso dele na metade demais carreira ele lutaria de leve O royce com 80 lutaria de leve Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted July 23, 2013 quem vocês acham que seriam os maiores nomes brasileiros em cada categoria de peso, de todos os tempos??? achei interessante pensar nisso...... minha opinião: HW Minotauro Cigano Pedro Rizzo Werdum Napao LHW Wand Shogun Lyoto Vitor Arona MW Anderson Bustamante Paulao Jacare Marco Ruas abaixo de 77kg Royce Aldo Barao Shaolin Gesias mensoes honrosas: Minotouro, Glover, Ninja, Tiago Pitbull, Ze mario, Renzo Gracie, Demian Maia, Pele Landi, Pezao......... ,....,... Gostei do ranking. Mas o Marco nao tinha peso de LHW? Eu colocaria ele no lugar do Arona. Acharia algum lugar pro Demian na MW ou na cat abaixo de 77 Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted July 23, 2013 Se eu tivesse que escolher um nome pra cada categoria: HW: Rodrigo "Minotauro" LHW: Mauricio "Shogun" MW: Anderson Silva WW: Royce (?) -acredito que se encaixe aqui- LW/FW: José Aldo Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted July 23, 2013 Se eu tivesse que escolher um nome pra cada categoria: HW: Rodrigo "Minotauro" LHW: Mauricio "Shogun" MW: Anderson Silva WW: Royce (?) -acredito que se encaixe aqui- LW/FW: José Aldo Anotem essa como minha tb. Penso igual. Só não colocaria o wandeco no lugar do Shogas porque o Mauricio tem a cinta das duas organizações. Mas botar o wand no lugar do curitibano não seria nenhum equívoco... Share this post Link to post Share on other sites