wolve22

[UFC 162] Anderson Silva x Chris Weidman

Recommended Posts

Eu nao acreditei muito nao, pode ser efeito da bebida, mas emfim... No replay vi que o Weidamn deu varios socos vazios no final quando o anderson tava apagando ou apagado... eu nao sou nenhum fan louco pelo Anderson Silva, mas eu nao creio no Weidman. Essa farsa vai cair.... e tem gente que compara o surgimente dele com Jon Jones.... ta de brincadeira viu

Editado por lukaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao acreditei muito nao, pode ser efeito da bebida, mas emfim... No replay vi que o Weidamn deu varios socos vazios no final quando o anderson tava apagando ou apagado....

já digeriu a manga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso já é uma questão de gosto e afinidade. Se vc simpatiza com um lutador e o lutador arrebenta todo mundo logicamente que vc vai achar que ele é o maior de todos os tempos, principalmente se o outro considerado maior vc odeia. Nem da pra discutir esse tipo de coisa.

Minha análise é objetiva...

Por exemplo, não gosto do Pastor, acho ele um pé no saco, mas defendo q ele deve ser o próximo a disputar a cinta (caso não haja revanche). Inclusive acho justo uma revanche imediata pro AS por tudo o q fez na categoria.

Ou seja, não é mera questão de raivinha...

No q tange ao GOAT, ora... começa comparando pra quem cada um perdeu e vc vê a diferença de nível... isso sem falar nas diferenças de pesos, nos maiores nomes derrotados etc e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só deixando o tópico antes de ir dormir...

Nunca escondi aqui no forum ser grande fã do Anderson, fato que sempre gerou muita zoação por parte de uma galera aqui do fórum, porém nunca falta de respeito.

Fato esse que também sempre me gerou muita felicidade, principalmente após todo esse tempo e tantas lutas invicto no UFC....

Hoje não vou deixar de negarque hj é um dia de muita tristeza pra mim e pra todo mundo que gosta do AS.

Jamais sumir ou deixar de comentar no tópico nesse dia, coisa que muitos HATERS faziam depois de grandes atuações do Anderson.. "sumir por um tempo"

Então HATERS, é isso ai... Khal, The R0ck, tarantino, malicia, adrec, FCB, etc.. APROVEITEM esse momento de felicidade, porque esse momento será passageiro...

Realmente foi uma grande decepção hoje, principalmente pelo fato de o Anderson ter sofrido TKO (coisa que jamais poderia imaginar)...

Porém, continuo com a minha opinião de que o Anderson é muito superior ao Weidman e qqer um dos pesos médios e que sua derrota não foi para o americano e simpara ele mesmo. Talvez, realmente o Anderson tenha que repensar seu modo de atuar, seu modo de lutar, para que isso jamais aconteça novamente e que se alguém vier um dia a ganhar dele novamente, que seja por méritos e não por essa "palhaçada"..

Essa mesma "palhaçada" que o fez o gênio que ele é hoje, acabou o traindo nessa luta.. O excesso de confiança, aquela esquiva a mais...

Como bom fã e entendedor de MMA, sei que nenhum lutador é invencível, asssim como WAND, FEDOR, MINOTA, ANDERSON e muitos outros...

Mas todos merecer um mínimo de respeito por entar la e dar sua cara a tapa...

Enfim, me desculpem os comentparios agressivos, talvez a falta de controle...

O dia realmente não foim bom

Abraços e aproveitem

"I WILL BE BACK"

:paz:2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ocorreu é que o Weidman não se intimidou de começo, quedou, bateu por cima, não foram golpes que nem o do Sonnen, foram golpes fortes, foi ousado e arriscou pegar o pé, o Anderson tem um bom jiu-jitsu defensivo, mas ser quedado e ter o Weidman por cima era derrota certa, usou uma arma que ele tem que é o seu jogo psicológico com as firulas dele por ter um timing em pé impressionante, sem dúvida Anderson é o melhor striker que já existiu no mma, mas o Weidman está bem treinado, tambem se esquivou dos contra ataques do Anderson que usa muito dos golpes de encontro devastadores e precisos finalizando o combate. Acho que o Weidman ficou nervoso no final do primeiro round e o Anderson de certa forma tambem porque não o achou. Pro segundo o Anderson foi tentar desestabilizar mais o Weidman pra conseguir a janela certa pra soltar um golpe de encontro e liquidar, porém o Weidman não desacreditou, perdeu o medo e o Anderson caiu na sua própria armadilha.

A derrota de hoje não vai apagar o lutador impressionante que é o Anderson Silva, porém se tem a receita de bola para o derrotar e na idade dele e com o tempo de serviço ele não tem como evoluir onde seu jogo peca, que é a parte de quedas e o jogo de chão. Quedando e cozinhando no gnp por cima ou ignorando seu jogo psicológico e focar no alvo e não cair na firula anula bem o Anderson.

E quanto a discussão sobre o melhor de todos os tempos, acho o GSP o lutador mais completo até hoje e o Jon Jones será o maior de todos os tempos como o lutador mais dominante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só deixando o tópico antes de ir dormir...

Nunca escondi aqui no forum ser grande fã do Anderson, fato que sempre gerou muita zoação por parte de uma galera aqui do fórum, porém nunca falta de respeito.

Fato esse que também sempre me gerou muita felicidade, principalmente após todo esse tempo e tantas lutas invicto no UFC....

Hoje não vou deixar de negarque hj é um dia de muita tristeza pra mim e pra todo mundo que gosta do AS.

Jamais sumir ou deixar de comentar no tópico nesse dia, coisa que muitos HATERS faziam depois de grandes atuações do Anderson.. "sumir por um tempo"

Então HATERS, é isso ai... Khal, The R0ck, tarantino, malicia, adrec, FCB, etc.. APROVEITEM esse momento de felicidade, porque esse momento será passageiro...

Realmente foi uma grande decepção hoje, principalmente pelo fato de o Anderson ter sofrido TKO (coisa que jamais poderia imaginar)...

Porém, continuo com a minha opinião de que o Anderson é muito superior ao Weidman e qqer um dos pesos médios e que sua derrota não foi para o americano e simpara ele mesmo. Talvez, realmente o Anderson tenha que repensar seu modo de atuar, seu modo de lutar, para que isso jamais aconteça novamente e que se alguém vier um dia a ganhar dele novamente, que seja por méritos e não por essa "palhaçada"..

Essa mesma "palhaçada" que o fez o gênio que ele é hoje, acabou o traindo nessa luta.. O excesso de confiança, aquela esquiva a mais...

Como bom fã e entendedor de MMA, sei que nenhum lutador é invencível, asssim como WAND, FEDOR, MINOTA, ANDERSON e muitos outros...

Mas todos merecer um mínimo de respeito por entar la e dar sua cara a tapa...

Enfim, me desculpem os comentparios agressivos, talvez a falta de controle...

O dia realmente não foim bom

Abraços e aproveitem

"I WILL BE BACK"

:paz:2handed

anderson-silva-galeria-6-625x470-apimages.jpg?ver=fc20bf26-44f0-4ec0-bc48-79de886c

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado mesmo é ver galeera vir falar do Anderson agora...

Se ele fizesse o que fez e nocauteasse seria gêncio

Errou UMA esquiva e é crucificado...

Nada a aesperar a não se risso de uma geração que não entende bosta nenhuma de MMA..

Anderson merece respeito, muito mais respeito....

Agora aguenta... HATERS

Menos, beeeemm menos, SEMPRE critiquei o AS, bem como muitos outros do fórum, se ele tivesse nocauteado ainda assim seria um, bem, não pode ofensas a atletas, mas deu pra entender. Você se engana que ele está sendo crucificado por errar uma esquiva, ele está sendo crucificado por dançar, zoar, agir totalmente fora de como um campeão, aliás, como um atleta deveria agir perante outro que treinou e ter perdido deste jeito. BEM FEITO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só deixando o tópico antes de ir dormir...

Nunca escondi aqui no forum ser grande fã do Anderson, fato que sempre gerou muita zoação por parte de uma galera aqui do fórum, porém nunca falta de respeito.

Fato esse que também sempre me gerou muita felicidade, principalmente após todo esse tempo e tantas lutas invicto no UFC....

Hoje não vou deixar de negarque hj é um dia de muita tristeza pra mim e pra todo mundo que gosta do AS.

Jamais sumir ou deixar de comentar no tópico nesse dia, coisa que muitos HATERS faziam depois de grandes atuações do Anderson.. "sumir por um tempo"

Então HATERS, é isso ai... Khal, The R0ck, tarantino, malicia, adrec, FCB, etc.. APROVEITEM esse momento de felicidade, porque esse momento será passageiro...

Realmente foi uma grande decepção hoje, principalmente pelo fato de o Anderson ter sofrido TKO (coisa que jamais poderia imaginar)...

Porém, continuo com a minha opinião de que o Anderson é muito superior ao Weidman e qqer um dos pesos médios e que sua derrota não foi para o americano e simpara ele mesmo. Talvez, realmente o Anderson tenha que repensar seu modo de atuar, seu modo de lutar, para que isso jamais aconteça novamente e que se alguém vier um dia a ganhar dele novamente, que seja por méritos e não por essa "palhaçada"..

Essa mesma "palhaçada" que o fez o gênio que ele é hoje, acabou o traindo nessa luta.. O excesso de confiança, aquela esquiva a mais...

Como bom fã e entendedor de MMA, sei que nenhum lutador é invencível, asssim como WAND, FEDOR, MINOTA, ANDERSON e muitos outros...

Mas todos merecer um mínimo de respeito por entar la e dar sua cara a tapa...

Enfim, me desculpem os comentparios agressivos, talvez a falta de controle...

O dia realmente não foim bom

Abraços e aproveitem

"I WILL BE BACK"

:paz:2handed

EDITADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional!

Essa luta saiu melhor do que a encomenda... Agora vou distribuir manga pra cacete nessa porra! Podem chupar que é docinha, tá na promoção e tem pra todo mundo... :lol:

Weidman venceu o primeiro round aplicando o jogo que eu e uma minoria cansamos de defender aqui que ele poderia fazer. E posteriormente, superou o Anderson dentro de sua própria área, em meio as já conhecidas e irritantes presepadas! Por essa eu não esperava...

Já vi alguns comentários insinuando que a luta estava perdida se o americano não tivesse conectado aquele golpe ( :rolleyes: ). Não sei com base em que afirmam isso. Dessa vez as gracinhas do Bozo não colaram, simples assim. O Weidman inteligentemente não caiu na pilha de se expor na tipica pressão psicológica aplicada pelo Spider... Foi lá e fez o que tinha que fazer no momento adequado: venceu o primeiro round; nocauteou no segundo. PQP! Demais! hahaha

Tem que ser muito sem noção pra desmerecer a vitória do cara, que derrotou com tamanha propriedade o maior campeão da história do UFC!

Pra finalizar meu post, quero falar um pouco do Anderson: desde suas lutas contra Cote, Thales e Demian eu deixei de torcer pro lutador e passei a ter ojeriza para com a sua pessoa. Porém nunca neguei suas qualidades como lutador. Pra mim ele continua sendo o melhor striker do MMA, e nada que acontecer irá apagar tudo que ele já fez no octagon.

Dito isso, fiquei muito, muito feliz de tê-lo visto perder, por N fatores. Em especial por acabar com o já batido e irritante papo de lutador imbatível, que sempre detestei... E por saber que não irei mais ter que ver ele e sua corja tentando escolher lutas a dedo, atrapalhando o bom andamento da divisão MW no intuito de criar um "mito" maior do que a realidade! Então acredito que essa derrota vai fazer um bem danado pro esporte. Melhor ainda por ser em uma luta em que eu tanto defendi as chances do desafiante, que por ter uma carreira relativamente nova no MMA foi tão menosprezado. Pra completar ganhei uma graninha boa apostando com uns colegas aqui do fórum hehehe

Hoje estou indo dormir feliz.

Abraços,

Excelente post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só deixando o tópico antes de ir dormir...

Nunca escondi aqui no forum ser grande fã do Anderson, fato que sempre gerou muita zoação por parte de uma galera aqui do fórum, porém nunca falta de respeito.

Fato esse que também sempre me gerou muita felicidade, principalmente após todo esse tempo e tantas lutas invicto no UFC....

Hoje não vou deixar de negarque hj é um dia de muita tristeza pra mim e pra todo mundo que gosta do AS.

Jamais sumir ou deixar de comentar no tópico nesse dia, coisa que muitos HATERS faziam depois de grandes atuações do Anderson.. "sumir por um tempo"

Então HATERS, é isso ai... Khal, The R0ck, tarantino, malicia, adrec, FCB, etc.. APROVEITEM esse momento de felicidade, porque esse momento será passageiro...

Realmente foi uma grande decepção hoje, principalmente pelo fato de o Anderson ter sofrido TKO (coisa que jamais poderia imaginar)...

Porém, continuo com a minha opinião de que o Anderson é muito superior ao Weidman e qqer um dos pesos médios e que sua derrota não foi para o americano e simpara ele mesmo. Talvez, realmente o Anderson tenha que repensar seu modo de atuar, seu modo de lutar, para que isso jamais aconteça novamente e que se alguém vier um dia a ganhar dele novamente, que seja por méritos e não por essa "palhaçada"..

Essa mesma "palhaçada" que o fez o gênio que ele é hoje, acabou o traindo nessa luta.. O excesso de confiança, aquela esquiva a mais...

Como bom fã e entendedor de MMA, sei que nenhum lutador é invencível, asssim como WAND, FEDOR, MINOTA, ANDERSON e muitos outros...

Mas todos merecer um mínimo de respeito por entar la e dar sua cara a tapa...

Enfim, me desculpem os comentparios agressivos, talvez a falta de controle...

O dia realmente não foim bom

Abraços e aproveitem

"I WILL BE BACK"

:paz:2handed

ppunkk

Obs: a minha birra com o AS são 2:

- qdo falam q ele é o melhor de os tempos

- por ele não buscar desafios de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera nova, o Anderson começou a lutar assim (fazer graças, dar a cara a tapa) de uns tempos pra cá.... subiu no salto, ta na soberba de uns tempos ca!!!! Se não acompanharam a carreira dele inteira não falem oq não sabem.... Não falem que ele sempre lutou fazendo graça pq NÃO É VERDADE!!!!

Derrota merecida pela falta de humildade nos ultimos tempos!!!

Falou tudo! Não vi o AS fazendo uma gracinha sequer contra o Hendou ou VB. Nem contra o Rich Franklin ou Nate Marquardt. Só para citar algumas lutas valendo título em épocas diferentes.

e pra quem tá falando que a luta foi vendida, não sabem o que é tomar um soco cruzado na ponta da pera...não tem como não desligar...eu olha que eu jurava que o queixo do negão era de titanio...

Editado por Rodox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora