wolve22

UFC 162: Silva vs. Weidman - PbP

Recommended Posts

Mas uma pergunta que nao quer calar...kd os lovers do As???

Sumiram?

Ue kd o maior de todos os tempos e blá, blá, blá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele perdeu para um cara que se ele lutar 10 vezes ganha 9!

O MMA ensina todo dia colega arraia, ensina todo dia. ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele perdeu para um cara que se ele lutar 10 vezes ganha 9!

O MURO DAS LAMENTAÇÕES É EM ISRAEL BROTHER. VÁ PRA LÁ QUE VC TÁ PRECISANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu como fã do Anderson estou decepcionado. Qualquer pessoa que frequente um tatame, que convive com os companheiros de treino, aprende o significado da palavra respeito. O que o Anderson fez hj e vinha fazendo anteriormente passava longe de respeito. Independente se a luta foi armada, se ele perdeu pra ele mesmo, se foi mérito do CW...independente de qualquer coisa, ele mereceu o desfecho de hj.

Que ele passe a honrar a faixa que ele diz ostentar. A arte que ele diz praticar.

Pq esse Anderson de hj não é exemplo de um campeão.

Parabéns ao CW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que estou chateado com a derrota, mas só estou dando minha opinião, para mim Anderson entregou o cinturão por desrespeito ao adversário.

Mereceu ser derrotado, pagou pela arrogância, mas isso na minha opinião não muda o fado de EU considerar que Anderson vença o Widman, apenas uma opinião!

Parabéns ao Widman!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acompanha o esporte sabe que ele não luta assim. Tudo bem que queira descansar, curtir a família, é perfeitamente aceitável... ele não precisa provar nada pra ninguém. Mas deixar os telespectadores até agora plantados feito bobos para assistir um circo assim? Custava sair de cabeça erguida e pela porta da frente, caramba?

Infelizmente, ele entregou a luta sem disfarçar e tem muito lutador, colega dele, que ficou muito chateado com a situação.

Foi bom enquanto durou, Anderson. Hoje você acaba de jogar uma cortina negra em toda a sua brilhante história!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como muitos outros foristas estou muito feliz e esperei longos anos por isso...

Sempre fui hater declarado do AS pessoa embora reconheça que ele é um monstro lutando.

Não gosto de firula no futebol nem no MMA. Messi não faz firula, Pelé também não, Fedor não, e assim por diante.

Sou santista e não gosto de Neymar por exemplo e sou brasileiro e não gosto do AS.

PS: Chupa lovers....

Editado por Rodox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MURO DAS LAMENTAÇÕES É EM ISRAEL BROTHER. VÁ PRA LÁ QUE VC TÁ PRECISANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkk

A real é uma só..Se ele brincou ou não...o cruzadinho entrou na ponta do queixo e o negão caiu fedendo...

hahahahahahah

Editado por Rodox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora