wolve22

UFC 162: Silva vs. Weidman - PbP

Recommended Posts

luta do anderson eu espero que renda muitos gifs e um deles sera meu novo avatar :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja começou a transmissão no sportv? Meu link ta passando cap X gremio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara vai lutar contra um dos caras mais perigosos do mundo, pediu por essa luta. Treina todo dia tomrando porrada na cara e então de repente quando eles vão pesar e quando os olhos se encontram é a hora que ele fica com medo. Não dá para entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp. nego falando na tv q o weidman ta com medo pq chegou pra trás, mas ali até eu chegava pra trás pq beijar homem é coisa de bichona. o cara foi sujeito homem de ir pra trás pq o papelão foi do anderson silva ficar fazendo essas palhaçadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja começou a transmissão no sportv? Meu link ta passando cap X gremio

Sportv 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara vai lutar contra um dos caras mais perigosos do mundo, pediu por essa luta. Treina todo dia tomrando porrada na cara e então de repente quando eles vão pesar e quando os olhos se encontram é a hora que ele fica com medo. Não dá para entender.

cONCORDO plenamente ! :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kyra "acha que posso botar o salto agora ou vai ficar estranho?" :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta tarantino e virux, ta complicado pra quotar aqui pelo blackbosta ja arranjei outro link ja e waar spider,roger, munoz, charles, edson, napão e o japa que vai lutar contra o parke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj n vou assistir ao vivo... Botei pra gravar e quando chegar da rua vejo... Hj o dia é da patroa.... Boa noite abiguss

Aí você me quebrou! Abri a porra do FORUM e me bato de cara com essa mensagem sua. Adivinha quem estava do meu lado? PHODA! Por pouco não fui expulso da casa e perdi a luta hoje. Tem nada não, próximo sábado é dela, isso é, caso eu não seja "premiado" no trampo. Boa noite véio.

Editado por danielribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica pra quem usa NET

Pra ver o card preliminar em HD canal SPORTV2 538

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Sergio Mauricio é o melhor ! o Combate podia fazer um evento especial com Borracha :D !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora