Entre para seguir isso  
PachequinRJ

' Anderson Silva, Não é humilde'

Recommended Posts

Ok, eu até acho que o Anderson é um falso humilde... Mas falar isso se baseando na postura do cara dentro do 8? Falar isso só porque o cara baixa guarda e chama o adversário pra cima? Com certeza isso não tem nexo algum. Cada um tem sua estratégia, seu estilo de lutar. Não consigo entender o porque dele pensar isso (a não ser por aquele fatídico episódio isolado contra o Demian).

No mais, como os colegas comentaram, o próprio Renzo desconhece o significado da palavra humildade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua ironia não faz sentido algum. Mesmo vc sendo hater dele, sabe muito bem o quanto ele treina, o quanto ele vem treinando pro Weidman. Ele pegou o Erick de sparring pra treinar trocação, pois o Erick é rápido. Mas treinou Jiu com o Galvão, tem treinado wrestling pra caralho. Acho que vc se esquece que eu tb não gosto do AS...

Porem estou bem longe de ser cego. Não gostar dele é uma coisa, dizer que ele não treina pra caralho, é outra coisa bem diferente e bem longe da realidade.

Abraço.

Que ironia? :blink: Eu tava elogiando o treino mesmo, cara! hauhauahuaha

Não gosto do Anderson como lutador, mas o atleta dispensa comentários. Já o Erick eu curto tanto o lutador, quanto a pessoa. Então achei top de ver essa foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importam o que digam do Spider, eu o conheci e o cara é super bacana, é humilde sim!!!

War Spider!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querido, Renzo.

Forçou a barra demais. Quer falar do Spider? Diga que foi sorte aquele triângulo... isso eu até entenderia, apesar de não concordar.

Fale que o livro dele é ruim e que tem muito rancor em seu coração...

Como lutador qualquer um mundo o coloca entre os três maiores da história, algo que é fantástico.

Contra o Demian ele vacilou, e eu mesmo já vacilei. Todos nós vacilamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q sou o unico desse forum q nao achei nada de mais contra o demian...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo. Quando dominavam o cenário do Vale Tudo, os Gracie eram qualquer coisa, menos humildes.

É verdade.

Eu sou muito fã do Royce, não gosto quando falam mal do cara.

Mas pra família Gracie, que já entrava no cage dizendo que tinham a melhor arte de todas ou algo parecido, isso pra mim passa longe de humildade. Renzo tem mais é que reclamar dos primos, tios, sobrinhos, etc, antes de falar um negócio desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ê negão. Cartel de mais de 40 lutas e vai ficar marcado por conta desse evento em Abu-Dhabi pra sempre. Acho uma besteira ficar tocando nisso. Foi um dos piores momentos dessa retomada do MMA à mídia mundial, mas já deu, né ?

A escolha foi dele, mano!

Quantos UFC teve em Abu Dhabi depois aquele papelão mesmo? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ironia? :blink: Eu tava elogiando o treino mesmo, cara! hauhauahuaha

Não gosto do Anderson como lutador, mas o atleta dispensa comentários. Já o Erick eu curto tanto o lutador, quanto a pessoa. Então achei top de ver essa foto.

Ah bom. Desculpaê então. Achei que vc estava sendo sarcástico. Isso é o efeito "Lapada" do fórum. To meio paranóico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC 112 encheu já mesmo.

No meu caso faz eu torcer contra os adversários no caso (Demian) que os hater's do AS se tornaram muito fã do Maia.

Thales e Demian torcida contra até acabar essa citação as lutas deles contra o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado nisso tudo é ver o Renzo falar de "humildade". Pelo menos o Anderson é um grande lutador, já o Renzo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que me veio a mente ao ler a declaração kk :unsure:

Na hora lembrei dessa aqui(assistir a partir de 2:50):

Editado por café c/ leite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso