Entre para seguir isso  
PachequinRJ

' Anderson Silva, Não é humilde'

Recommended Posts

Renzo Gracie critica a postura de Spider no octógono: 'Não é humilde'

'Embora ele possa falar humildemente, quando está no ringue ele não age humildemente. Ele diminui os seus oponentes', afirma o lutador brasileiro

Assim como toda figura pública, Anderson Silva não é uma unanimidade. Admirado e chamado de "gênio" por muita gente por causa de sua enorme autoconfiança e da postura que às vezes pode parecer até relaxada e provocativa aos adversários, por exemplo quando baixa a guarda e balança o corpo, ele também recebe críticas por esse mesmo motivo. Membro da tradicional família do jiu-jítsu, Renzo Gracie reprova a atitude do Spider dentro do octógono:

- Anderson é um cara que entra em atrito com muitas pessoas da maneira errada. Ele não é um cara humilde. Embora possa falar humildemente, quando está no ringue ele não age humildemente. Ele diminui os seus oponentes. Age de uma maneira que, olhando para aquilo, sabemos que está errado. Você pode derrotar seu oponente, mas faça isso com respeito - disse ao "Fight Network".

andersonsilva_stephanbonnar5_efe.jpg

De guarda baixa, Anderson Silva recebe golpe de Stephan Bonnar no UFC Rio 3 (Foto: Agência EFE)

Uma vez em que Anderson claramente passou do ponto foi quando enfrentou Demian Maia. Ele provocou o compatriota durante os cinco rounds, chamando-o de playboy, e foi duramente criticado por isso, principalmente pelo presidente Dana White. O evento foi o UFC 112, o mesmo que teve a última luta de Renzo, contra Matt Hughes (sofreu nocaute técnico no terceiro round).

Renzo Gracie, por sinal, treina esporadicamente o americano Chris Weidman, próximo adversário de Anderson. O duelo, valendo o cinturão peso-médio do Ultimate, no UFC 162, que será disputado neste sábado, em Las Vegas (EUA). Na véspera, a pesagem será às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Combate e do Combate.com. No dia do evento, o canal Combate exibirá ao vivo o evento completo a partir de 19h, direto de Las Vegas. O Combate.com vai transmitir, também ao vivo, o duelo entre Mike Pierce e David Mitchell e acompanhará todas as lutas em Tempo Real.

UFC 162

6 de julho de 2013, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Anderson Silva x Chris Weidman

Frankie Edgar x Charles Do Bronx

Tim Keneddy x Roger Gracie

Mark Muñoz x Tim Boetsch

Cub Swanson x Dennis Siver

CARD PRELIMINAR

Chris Leben x Andrew Craig

Norman Parke x Kazuki Tokudome

Edson Barboza x Rafaello Trator

Gabriel Napão x Dave Herman

Seth Baczynski x Brian Melancon

Mike Pearce x David Mitchell

Fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/renzo-gracie-critica-postura-de-spider-no-octogono-nao-e-humilde.html

Pra cima deles Negão !!! smmooke

Editado por PachequinRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Renzo falou tá falado, quero ver é o Anderson ter coragem de responder a altura.

Renzo é o cara e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo hj em dia tem uma imagem dum cara gente fina. Não o conheço pessoalmente e todos q me foram apresentados da família dele foram legais comigo, mas humildade passa longe da família dele.

Até concordo q o AS é um falso humilde mas p falar dos outros tem q olhar p próprio umbigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava lendo essa matéria no globo.com e é engraçado: alguns perguntando quem é Renzo (realmente não conhecem o cara), outros defendendo com argumentos idiotas...

Enfim, para mim não passa de palavras de técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô Sr. Anderson Silva! Não humilhe o Weidman não. Vença ele com humildade. Kkkkmkm

Chupa haters

War Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que me veio a mente ao ler a declaração kk :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ê negão. Cartel de mais de 40 lutas e vai ficar marcado por conta desse evento em Abu-Dhabi pra sempre. Acho uma besteira ficar tocando nisso. Foi um dos piores momentos dessa retomada do MMA à mídia mundial, mas já deu, né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo hj em dia tem uma imagem dum cara gente fina. Não o conheço pessoalmente e todos q me foram apresentados da família dele foram legais comigo, mas humildade passa longe da família dele.

Até concordo q o AS é um falso humilde mas p falar dos outros tem q olhar p próprio umbigo.

X__________________________

O Royce então é um exemplo de humildade né? kkkkkkkkkkkkk... passa longe né, inda mais vindo do grande invicto que não luta.

Trollagem a parte.. admiro e respeito os Gracie, principalmente o Rickson, mas acho que certas "achismos" devemos guardar pra nós mesmos, visto fato de a pessoa ter repercussão em qualquer declaração(caso do Rickson).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ê negão. Cartel de mais de 40 lutas e vai ficar marcado por conta desse evento em Abu-Dhabi pra sempre. Acho uma besteira ficar tocando nisso. Foi um dos piores momentos dessa retomada do MMA à mídia mundial, mas já deu, né ?

Cada vez que o negão vier falar falar sobre humildade, respeito ao adversário, filosofia de de artista marcial, etc, etc, esse evento em Abi-Dabhi vai ser lembrado, não tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta ver aquele vídeo tico x Ryan pra ver como o Renzo êh humilde sem contar aqueles havaianos marrentos treinados pela família gracie e que gostam de bater em leigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sou hater do AS e acho ele um lutador fenomenal (talvez TOP3 de todos os tempos), e já encheu o saco essa história de ficarem falando que ele é falso, arrogante e sei lá mais o quê. O cara pisou na bola em Abu Dabi? Sim. Mas ficar com esse haterismo a cada tópico que o cara aparece é de matar.

Vou torcer pro AS, sim, porque acho ele um fenômeno e espero que ele estenda seu cartel vitorioso o máximo possível.

Não espero que ele seja um diplomata, politicamente correto e o escambau; quero que ele entre lá, represente o Brasil e domine o Weidman (que já falou demais, por sinal).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso