Entre para seguir isso  
PachequinRJ

' Anderson Silva, Não é humilde'

Recommended Posts

O que o Renzo falou tá falado, quero ver é o Anderson ter coragem de responder a altura.

Renzo é o cara e ponto final.

Renzo, eu quero é novidade. Capaz do mal caráter do Anderson Silva responder mesmo. Soberba não lhe falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele fez com o Demian é uma coisa, baixar a guarda é outra totalmente diferente..

Pelo amor de deus..

pois é o talento alheio incomoda thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo, eu quero é novidade. Capaz do mal caráter do Anderson Silva responder mesmo. Soberba não lhe falta.

Duvido muito o Anderson falar alguma coisa, só vai se queimar respondendo o Renzo, ganharia muita mais moral dando um tapa com mão de pelica tipo "O Renzo é mestre e ídolo, tenho só que respeitar a opinião dele".

Imagine o quanto o Neymar iria se queimar respondendo alguma crítica do Romário por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo é carismático e tudo mais... Porém o que ele ja fez dentro do ringue o impede de criticar o AS, ele não tem moral pra fazer isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sou hater do AS e acho ele um lutador fenomenal (talvez TOP3 de todos os tempos), e já encheu o saco essa história de ficarem falando que ele é falso, arrogante e sei lá mais o quê. O cara pisou na bola em Abu Dabi? Sim. Mas ficar com esse haterismo a cada tópico que o cara aparece é de matar.

Vou torcer pro AS, sim, porque acho ele um fenômeno e espero que ele estenda seu cartel vitorioso o máximo possível.

Não espero que ele seja um diplomata, politicamente correto e o escambau; quero que ele entre lá, represente o Brasil e domine o Weidman (que já falou demais, por sinal).

2

ps. sou fã do Romario e do Tyson tb.. o romario é marrento, mas o Tyson??? ele no auge cheguei a achar que ele era tipo de autista, nem se encomodava c a vitoria..era só mais um serviço..

No mais Renzo é IDOLOOOO (hehehehe), mas podia ter ficado sem essa (o fato dele ser gente boa não significa que é humilde) ( concordo com o forista cima)

Editado por magrinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um falando da humildade do AS, até eu falo que dirá esse outro aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito o Anderson falar alguma coisa, só vai se queimar respondendo o Renzo, ganharia muita mais moral dando um tapa com mão de pelica tipo "O Renzo é mestre e ídolo, tenho só que respeitar a opinião dele".

Imagine o quanto o Neymar iria se queimar respondendo alguma crítica do Romário por exemplo.

Me referi à essas bobagens que ele costuma soltar tipo: "Distak calado é um poeta, ou, mais vale uma tartaruga sem perna (uma coisa dessa em relação ao GSP, ou eu acho que o Wandeco nocauteia o Vitor" Esses merdas subentendidas que ele costuma largar.

Acho que esse papo de humildade do AS tá enchendo mesmo. O Cara já deixou claro que não é, não quer e nem

vai ser.

Aliás humilde até que ele é. Se um cara diz que vai levar uma pata de aranha pra casa ele humilha, mas se o cara diz que vai pedir que sua esposa lhe faça um bife ele SE humilha. :rolleyes:

Esse é nosso campeão.

Lembrando que o maior culpado do Sonnen ter tido tantos "fãs" é o próprio AS.

Editado por Aldebarã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To loko agora, alguém da familia grace falando de humildade? Faça-me o favor, os mesmos caras que invadiam academias pra diminuir qualquer outro tipo de luta, juntavam 20, 30 nego pra ficar batendo nos outros na praia em nome do jj, pelo amor neh, fizeram muito pelo esporte? sim.. mas aí é o sujo falando do mal lavado, quer criticar AS por humildade, então seja humilde, só pq perderam o holofote do cenário da luta mundial vão pagar de humildes hoje?..

Falou tudo. Quando dominavam o cenário do Vale Tudo, os Gracie eram qualquer coisa, menos humildes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Renzo tivesse o talento do AS seria o cara mais arrogante do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Renzo tivesse o talento do AS seria o cara mais arrogante do MMA.

Com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu entrei pra comentar uma coisa mais a maioria do povo daqui já falou isso então só pra frisar... humildade não é com o Renzo... é o sujo falando do mal lavado e fim da papo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papinho besta esse do Renzo. Anderson claramente domina no psicológico dentro do octagon, isso é admirável.

Humildade tem q se mostrar fora dali e não o contrário, ele apenas joga a isca pra quem tem a mente fraca cair. Não sei se já foi citado no tópico, mas o próprio Renzo perdeu pontos no Pride por dar cusparadas no Shungo Oyama q o provocava e mesmo assim o Renzo não conseguia achá-lo no ringue. Típica atitude de um cara descontrolado e são esses q vêm pregar papinho de humildade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar de humildade, e ser humilde quando você não é o cara da hora é fácil.

Difícil é ser, e se manter humilde, quando todas as atenções são voltadas para você. O que o Anderson faz não é muito diferente do que fazem outros lutadores. Não vejo ninguém cobrando "humildade", por exemplo, do Sonnen e de dezenas de outros lutadores que não tem uma fração do cartel do Anderson e chamam atenção muito mais pelo que falam do que pelo que efetivamente fazem quando lutam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humilde no auge msm, sendo o numero 1, só vi o Fedor até hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso