Entre para seguir isso  
PachequinRJ

' Anderson Silva, Não é humilde'

Recommended Posts

A primeira coisa que me veio a mente ao ler a declaração kk

:unsure:

Pra mim é essa aqui:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o Renzo falou besteira !!!

Dentro do octógono o comportamento é indiferente. Ele não pode exigir nada do lutador. O Anderson usa seu comportamento também pra desestabilizar o oponente e isso faz parte do jogo. O próprio Nick Dias também faz isso, só que de maneira desrespeitosa. O Anderson menospreza demonstrando superioridade e indiferença às possíveis qualidades do oponente. Isso mexe com o a cabeça do adversário e o faz pensar que realmente é inferior... aí já é metade do caminho andado...

Espero que o Anderson não dê ouvidos... Não vale fazer igual fez com o Demian, no mais, o Spider deve manter seu estilo de luta e não mudar por causa de uns e outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem problema que ele não é humilde.

Eu sou fã do Mike Tyson e ele não era humilde.

Assim como o Romário também não é humilde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele fez com o Demian é uma coisa, baixar a guarda é outra totalmente diferente..

Pelo amor de deus..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Anderson é um cara que entra em atrito com muitas pessoas da maneira errada. Ele não é um cara humilde. Embora possa falar humildemente, quando está no ringue ele não age humildemente. Ele diminui os seus oponentes. Age de uma maneira que, olhando para aquilo, sabemos que está errado. Você pode derrotar seu oponente, mas faça isso com respeito - disse ao "Fight Network".

Traduzindo:

- Anderson é um cara que entra em atrito com muitas pessoas invejosas. Ele não é um cara humilde. Embora possa falar humildemente, quando está no ringue ele não age humildemente. Ele diminui os seus oponentes. Age de uma maneira que, olhando para aquilo, sabemos que ele é foda. Você pode derrotar o Weidman, mas faça isso sem abaixar a guarda e tirar o garoto pra nada. - disse ao "Fight Network"

Curto a figura do Renzo, mas, dessa vez era melhor ficar calado!

Editado por Vavaeru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo Gracie critica a postura de Spider no octógono: 'Não é humilde'

'Embora ele possa falar humildemente, quando está no ringue ele não age humildemente. Ele diminui os seus oponentes', afirma o lutador brasileiro

Assim como toda figura pública, Anderson Silva não é uma unanimidade. Admirado e chamado de "gênio" por muita gente por causa de sua enorme autoconfiança e da postura que às vezes pode parecer até relaxada e provocativa aos adversários, por exemplo quando baixa a guarda e balança o corpo, ele também recebe críticas por esse mesmo motivo. Membro da tradicional família do jiu-jítsu, Renzo Gracie reprova a atitude do Spider dentro do octógono:

- Anderson é um cara que entra em atrito com muitas pessoas da maneira errada. Ele não é um cara humilde. Embora possa falar humildemente, quando está no ringue ele não age humildemente. Ele diminui os seus oponentes. Age de uma maneira que, olhando para aquilo, sabemos que está errado. Você pode derrotar seu oponente, mas faça isso com respeito - disse ao "Fight Network".

andersonsilva_stephanbonnar5_efe.jpg

De guarda baixa, Anderson Silva recebe golpe de Stephan Bonnar no UFC Rio 3 (Foto: Agência EFE)

Uma vez em que Anderson claramente passou do ponto foi quando enfrentou Demian Maia. Ele provocou o compatriota durante os cinco rounds, chamando-o de playboy, e foi duramente criticado por isso, principalmente pelo presidente Dana White. O evento foi o UFC 112, o mesmo que teve a última luta de Renzo, contra Matt Hughes (sofreu nocaute técnico no terceiro round).

Renzo Gracie, por sinal, treina esporadicamente o americano Chris Weidman, próximo adversário de Anderson. O duelo, valendo o cinturão peso-médio do Ultimate, no UFC 162, que será disputado neste sábado, em Las Vegas (EUA). Na véspera, a pesagem será às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Combate e do Combate.com. No dia do evento, o canal Combate exibirá ao vivo o evento completo a partir de 19h, direto de Las Vegas. O Combate.com vai transmitir, também ao vivo, o duelo entre Mike Pierce e David Mitchell e acompanhará todas as lutas em Tempo Real.

UFC 162

6 de julho de 2013, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Anderson Silva x Chris Weidman

Frankie Edgar x Charles Do Bronx

Tim Keneddy x Roger Gracie

Mark Muñoz x Tim Boetsch

Cub Swanson x Dennis Siver

CARD PRELIMINAR

Chris Leben x Andrew Craig

Norman Parke x Kazuki Tokudome

Edson Barboza x Rafaello Trator

Gabriel Napão x Dave Herman

Seth Baczynski x Brian Melancon

Mike Pearce x David Mitchell

Fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/renzo-gracie-critica-postura-de-spider-no-octogono-nao-e-humilde.html

Pra cima deles Negão !!! smmooke

To loko agora, alguém da familia grace falando de humildade? Faça-me o favor, os mesmos caras que invadiam academias pra diminuir qualquer outro tipo de luta, juntavam 20, 30 nego pra ficar batendo nos outros na praia em nome do jj, pelo amor neh, fizeram muito pelo esporte? sim.. mas aí é o sujo falando do mal lavado, quer criticar AS por humildade, então seja humilde, só pq perderam o holofote do cenário da luta mundial vão pagar de humildes hoje?..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem problema que ele não é humilde.

Eu sou fã do Mike Tyson e ele não era humilde.

Assim como o Romário também não é humilde.

Lógigo que tem problema pois esses caras passam um exemplo e são formadores de opinião ... humildade é essencial em qq pessoa principalmente em figuras públicas. Então se você encontrar um desses caras ai que você citou e ele tirar uma onda contigo, você vai gostar ? (como eu já vi o romário aqui no Rio de janeiro cheio de marra na boite e o AS tirando onda com um fã num restaurante aqui no Rio de Janeiro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Anderson Silva não é nem um pouco humilde, mas oq ele faz dentro do octagon é o jeito dele de desestabilizar o oponente, as vezes passa do limite mesmo, mas é o jeito dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

humilde é o Renzo falou pra caraio na luta contra o Matt Hughes chegou na hora tomava porrada caia e ficava pedindo para o Hughes levantar ele, com todo respeito o Renzo é pioneiro mas não tem moral pra falar do AS o cartel fala por si só

5etjcx.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que treininho foda, em?!

Ótima foto!

Sua ironia não faz sentido algum. Mesmo vc sendo hater dele, sabe muito bem o quanto ele treina, o quanto ele vem treinando pro Weidman. Ele pegou o Erick de sparring pra treinar trocação, pois o Erick é rápido. Mas treinou Jiu com o Galvão, tem treinado wrestling pra caralho. Acho que vc se esquece que eu tb não gosto do AS...

Porem estou bem longe de ser cego. Não gostar dele é uma coisa, dizer que ele não treina pra caralho, é outra coisa bem diferente e bem longe da realidade.

Abraço.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógigo que tem problema pois esses caras passam um exemplo e são formadores de opinião ... humildade é essencial em qq pessoa principalmente em figuras públicas. Então se você encontrar um desses caras ai que você citou e ele tirar uma onda contigo, você vai gostar ? (como eu já vi o romário aqui no Rio de janeiro cheio de marra na boite e o AS tirando onda com um fã num restaurante aqui no Rio de Janeiro).

Cara a humildade pode contar ponto sim, mas vindo de um cara que nunca foi exemplo de humildade é dor de cotovelo ou piada sem graça..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso