Bob Blue 0 Posted June 27, 2013 O Schilt é top 5 da história, gostem ou não do estilo dele. Os números falam por si só. Espero que fique bem! Share this post Link to post Share on other sites
Lek_SP 0 Posted June 27, 2013 Triste. Um dos meus favoritos. Share this post Link to post Share on other sites
shotokanRS 0 Posted June 27, 2013 Notícia de principal, hein. Foi mal pessoal, estava com a aba da outra seção aberta e me confundi! De qualquer maneira ele lutou MMA e competiu em variadas regras, por este motivo admiro o lutador. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted June 27, 2013 2005 - Campeão do K-1 World Grand Prix 2006 - Campeão do K-1 World Grand Prix 2007 - Campeão do K-1 Super Heavyweight 2007 - Campeão do K-1 World Grand Prix 2008 - Campeão do K-1 Super-Pesados 2009 - Campeão do K-1 World Grand Prix Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted June 27, 2013 De qualquer maneira ele lutou MMA e competiu em variadas regras, por este motivo admiro o lutador. Ele começou no MMA, no Pancrase, lutou ainda entre outros no UFC e Pride. Share this post Link to post Share on other sites
shotokanRS 0 Posted June 27, 2013 Ele começou no MMA, no Pancrase, lutou ainda entre outros no UFC e Pride. Ele foi também 3x campeão mundial de DaidoJuku, que é tipo um MMA de kimono. Pra isso foi treinado pelo Jon Blumming, aluno do Oyama que tem um estilo de kyokushin karate que vale chão nas competições. E antes disso, experiência em knockdown karate (estilo Ashihara). Lembro até hoje de uma luta dele no UFC em que ele deu um chute frontal no fígado dum cara e mandou pra vala hahaha baita luta. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted June 27, 2013 Lembro até hoje de uma luta dele no UFC em que ele deu um chute frontal no fígado dum cara e mandou pra vala hahaha baita luta. Foi contra o Pete Williams no UFC 31. B9) Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted June 27, 2013 O Schilt é top 5 da história, gostem ou não do estilo dele. Os números falam por si só. Espero que fique bem! 2 Share this post Link to post Share on other sites
srvguitar 0 Posted June 27, 2013 É impressionante, Hug, Bernardo, Dekkers morreram, o Semmy parando por problemas no coração, será que tem alguma relação com os venenos que os caras tomam? Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted June 27, 2013 Maior lutador de K1 da história. Maior vencedor. Apesar do estilo não agradar, acho que vc ta certo Share this post Link to post Share on other sites
marcosjf07 0 Posted June 27, 2013 Melhores = Andy,Peter e Ernesto Mas o Semmy é top 10 fácil Ernesto até seria se nao tivesse a carreira manchada pelas duas derrotas pro freak do Sapp. Share this post Link to post Share on other sites
Vinnie Terranova 0 Posted June 27, 2013 Gostem ou não do estilo ele dominou o K-1, que tenha um ótima vida agora! É TOP 5 facil! Share this post Link to post Share on other sites
mandao_glaedr 0 Posted June 27, 2013 Ernesto até seria se nao tivesse a carreira manchada pelas duas derrotas pro freak do Sapp. n acho q isso manche a carreira do mr perfect. foi um cara q lutou ate uma idade avançada, num nivel mto abaixo do seu auge contra um sapp mto forte e que ainda era um lutador esforçado e q dava a cara a tapa msm (na maioria das vezes). comparo essas derrotas do hoost a derrota do fedor pro pezao, pegou um cara mto maior, mais forte e mais novo e tomou um sacode, mas isso n apaga suas glorias Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted June 27, 2013 n acho q isso manche a carreira do mr perfect. foi um cara q lutou ate uma idade avançada, num nivel mto abaixo do seu auge contra um sapp mto forte e que ainda era um lutador esforçado e q dava a cara a tapa msm (na maioria das vezes). comparo essas derrotas do hoost a derrota do fedor pro pezao, pegou um cara mto maior, mais forte e mais novo e tomou um sacode, mas isso n apaga suas glorias Não dá pra comparar essa derrota do Hoost com a derrota do Fedor, pq nesse ano que o Hoost perdeu duas para o Sapp, ele tmb foi campeão do GP do K1(Sapp quebrou a mão e o Hoost o substituiu), logo ele não estava decadente. Share this post Link to post Share on other sites
winstrol 0 Posted June 27, 2013 Eu acho que mesmo na época dourada ele não teria adversários Share this post Link to post Share on other sites