Entre para seguir isso  
Sharivan

LIPO 6 Black UC: ainda é um dos melhores?

Recommended Posts

Hehehe. Percebi. Vc pesa quanto? E sua altura? Pq tomar Super Hd com outro preworkout cheio de estímulos deve ser foda, estimulante pra caralho juntos! Fora aue o treino deve ser hardcore até a medula para sustentar a eliminação das substâncias no final do dia.

O Detonate vai por um outro caminho: ele te oferece uma energia limpa, um estímulo foda, mas sem palpitaçoes ou eletricidade.

Rapaz , tenho 103 kg e 1,85 de altura.. Meu corpo normalmente aguenta essa pancada de estimulante ...mas volta e meia , como ontem , não cai bem ....ontem me deu um leve enjôo .... mas 95 % do tempo que fico de boa com essa combinação ...é um dia ou outro que não cai bem e da uma leve enjoada , leve dor de cabeça , leve mal estar ...mas é BEM raro ...

Sobre essa energia limpa , sem palpitações e sem aquela sensação de eletricidade absurda , eu acho o SUPER HD bom nesse quesito ..ele não me deixa assim tão transtornado como o lipo 6 black UC ...ou o antigo oxielite que tinha DMAA ...eu tomo ele e fico levemente pilhado , me sinto bem , enérgico e eufórico ...mas não fico naquela nóia que o oxielite me colocava do tipo vc estar dirigindo e sentir a vontade de passar por cima dos outros carros .... :lol: :lol:

Já tomei o Lipo 6 e comecei agora o Super HD. Segundo a vendedora da GNC na gringa o HD é disparado o melhor suplemento dessa categoria atualmente, vamos ver ...

Alguém, assim como eu, sentiu um rebosteio quando tomou os tais suplementos ? Digo isso pois a frota de submarinos morenos nunca foi tão grande, inclusive já relatei em outro tópico que o melhor remédio pra prisão de ventre é o Lipo 6, tomou, bateu na porta.

Não senti ...eu ja vou ao banheiro duas a trez vezes por dia ...com o super HD isso não mudou ...continuo na mesma frequencia ... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tomei o Lipo 6 e comecei agora o Super HD. Segundo a vendedora da GNC na gringa o HD é disparado o melhor suplemento dessa categoria atualmente, vamos ver ...

Alguém, assim como eu, sentiu um rebosteio quando tomou os tais suplementos ? Digo isso pois a frota de submarinos morenos nunca foi tão grande, inclusive já relatei em outro tópico que o melhor remédio pra prisão de ventre é o Lipo 6, tomou, bateu na porta.

Hahahaahahaha

Dá uma enxugada legal mesmo. E o seu saía de cor verde ainda? No 1º lipo que tomei dava pra ver que era VERDE mesmo, já este que estou terminando, o ultra concentrado (que, por sinal, não achei tão forte quanto o 1º lançado), tem apenas uma leve tonalidade esverdeada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Lethal, tá cagando legal, parabéns ! :lol:

Bão, os charutos são morenos mesmo, nenhuma tonalidade de verde percebida. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém tem aqui em curitiba e que POSSA ENTREGAR NO CENTRO? num precinho marabilhoso, é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém tem aqui em curitiba e que POSSA ENTREGAR NO CENTRO? num precinho marabilhoso, é claro.

mandei uma mensagem pra vc cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tomei o Lipo 6 e comecei agora o Super HD. Segundo a vendedora da GNC na gringa o HD é disparado o melhor suplemento dessa categoria atualmente, vamos ver ...

Alguém, assim como eu, sentiu um rebosteio quando tomou os tais suplementos ? Digo isso pois a frota de submarinos morenos nunca foi tão grande, inclusive já relatei em outro tópico que o melhor remédio pra prisão de ventre é o Lipo 6, tomou, bateu na porta.

Nao sei se é coincidência, mas estou tomando o Red Line e indo muito ao banheiro, e sofria de prisão de ventre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

super-hd-cellucor-relatos-640x250.jpg

pra mim ,esse é o melhor hoje em dia.

Onde acho no BRASIL???

Parei de tomar oxyelite tem 1 mes! Ja posso começar?

Editado por Gustavo Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tomando hydroxicut, ja usei oxyelite e lipo6 esse e muito f.... Pqp nao to conseguindo nem seguir a dosagem tomei 2 e quase enfartei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso