Entre para seguir isso  
Rebelo

Com fama de fura-fila, Pettis manda recado aos críticos:

Recommended Posts

Na real, é claro que o TJ fez por merecer o TS, mas é claro que eu particularmente gostaria muito mais de ver o Pettis lutando pela cinta. Aliás, podiam mesmo passar o Pettis na frente e dar mais uma luta pro TJ, porque não? O Lyoto mesmo foi prometido 2x que lutaria contra o Jones e ainda nada, porque não cozinhar o TJ por uma luta? Se não tivessem feito a "cagada" (pelo menos pra mim) de casa Melendez x Diego, poderiam casar TJ x Melendez e daí pro TS.

Minha opinião...

Acho que e bem por ai mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pettis fez uma coisa escrota, que foi pedir a vaga do TJ na luta contra o Bendo. Porra, são apenas 3 semanas após a luta que ele cancelou contra o Aldo. E ele falou como se o TJ não tivesse merecido a luta. Mandou mal demais.

Já que ele vai ter condições em tão pouco tempo após a luta que cancelou contra o Aldo, por que não faz uma luta contra o Lamas (que ficou sem adversário com a substituição do Pettis pelo Zombie p/ a luta contra o Aldo), prá se credenciar dignamente a enfrentar o Aldo? Ou, se quer mesmo enfrentar o Bendo, por que não pede uma luta contra algum contender dos leves? O 'timing' está excelente prá uma luta contra o Josh Thomson, que mandou muito bem na estréia contra o Diaz. O que não pode é ficar nessa de só querer lutar se for pelo título. É muito bom, mas não tem essa moral toda prá ficar se colocando como se fosse um super-campeão e impondo vontades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Pettis sempre

Sou fã desse cara! luta bonito demais rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis se queimou bunito nessa história, é um cara que da Show em cima do octógono, porém que a partir desse episódio sofrerá com os haters :rolleyes: . Pettis vacilou demais ao meu ver, jamais deveria propor enfrentar o Aldo, ao meu ver é o favorito pra bater o Bendo, deveria enfrentar alguém nos leves ou penas (tem que decidir o que quer da vida), e depois lutar contra o Aldo ou Bendo. Essa tentativa da passar o TJ pra trás fico muito feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com muitos aqui, o cara fez feio demais pedir uma luta que já marcada, se o Bendo não tivesse luta marcada tudo bem mas pedir a vaga do cara que tá lá é tremenda falta de caráter

E outra como citou um colega aqui a diferença entre as lutas são 3 semanas, quer dizer que pra 3 semana ele estaria 100%? Cada vez mais essa lesão me deixa com pulga atrás da orelha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá se achando a última bolacha do pacote...folgado para c.a.r.a.l.e.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Pettis sempre

Sou fã desse cara! luta bonito demais rs

Luta bonito mas está equivocado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tirarem o TJ e botarem ele será ridículo. Não me surpreenderá mas será um absurdo.

Pettis tem o direito de pedir o que quiser e bem entender, só o patrão q tem q se ligar q qto menos sua audiência entender o que acontece no seu evento menos interesse ela terá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com muitos aqui, o cara fez feio demais pedir uma luta que já marcada, se o Bendo não tivesse luta marcada tudo bem mas pedir a vaga do cara que tá lá é tremenda falta de caráter

E outra como citou um colega aqui a diferença entre as lutas são 3 semanas, quer dizer que pra 3 semana ele estaria 100%? Cada vez mais essa lesão me deixa com pulga atrás da orelha

ainda mais uma lesão no joelho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara q pegue um wrestler mega amarram na proxima luta e fique 3 rounds com as costas no chao

hahahahaha eu acho q o Aldo ia fazer isso...

Mas pelo q se apresenta tudo não passa duma cortina de fumaça p vender bilhetes aqui e depois recuperar a bilheteria do de lá...

Vamos aguardar os próximos capítulos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Critiquei muito o Pettis no tópico do cancelamento da luta contra o Aldo, mas ele não deixa de ter razão no argumento dele. No fim das contas, tudo se resume à visão que temos do MMA: entretenimento ou esporte?! Pelo lado do entretenimento, Pettis é uma luta melhor tanto para o Aldo como para o Bendo. Esportivamente falando, não deveria ter tido a chance de encarar o Aldo, mas já que teve, não merece voltar para os leves já encarando o Bendo.

Concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que estão falando do entretenimento e defendendo o UFC, vejam que ao mesmo tempo que o UFC é entretenimento também é um esporte/arte marcial, portanto deve haver um mix de ambos. O Pettis não é um nome ruim para disputar o cinturão porém a hora é ruim, ele não tem o mesmo nome de Dan Henderson e esta tendo mais facilidade para disputar o título do que este último.

Cortar fila por nome após vitórias medianas(não é o caso do Pettis) não é o maior problema, o pior problema é quando anunciam um lutador e logo em seguida o tiram do TS para dar a outro, isso é coisa de mal caráter, de pessoas rastejantes, visto que o TJ além de ter feito por merecer o TS já começou seu camp, investiu dinheiro,tempo,desgaste fisico e etc, fora a humilhação que o mesmo passaria se passassem o Pettis na frente.

Dana "White Snake" White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa seria o TJ vencer o Bendo e pedir pelo Pettis "fura fila" no ato :D

Obs: Curto o Pettis, e tenho muita vontade de vê-lo contra o Bendo de novo, mas não aprovo esse pedido sem noção de lutar pelo TS no lugar do canadense. Bom, o pior é que as disputas de cinturão no UFC estão tão zoneadas e sem critério que eu não duvido que isso aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso