Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 161 "Evans vs Henderson"

Recommended Posts

acho que não, apesar de não duvidar dele, Rashad vai cansa-lo, em pé e depois tentar as quedas, deve vir atento a H bomb, e a cada round vai ficando mais complicado pro banguela

para mim com o atual nivel de wrestling dos dois evans nem precisa cansá-lo... deve quedar com relativa facilidade.

só n pode entrar numa de trocar porrada.

se o evans fizer a tatica certa ele mete um 30-27 hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que não, apesar de não duvidar dele, Rashad vai cansa-lo, em pé e depois tentar as quedas, deve vir atento a H bomb, e a cada round vai ficando mais complicado pro banguela

...faz sentido essa estrategia mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim com o atual nivel de wrestling dos dois evans nem precisa cansá-lo... deve quedar com relativa facilidade.

só n pode entrar numa de trocar porrada.

se o evans fizer a tatica certa ele mete um 30-27 hj

seria loucura ele fazer isso, se entrar na loteria contra Hendo cai fedendo, pois não tem queixo pra aguentar o velhinho...

o lance das quedas cm facilidade vai depender exclusivamente do gas de banguela...

...faz sentido essa estrategia mesmo.

se ele seguir pode se dar bem, agora se der uma de cachorro louco é caixão e vela preta pro Sugar

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que não, apesar de não duvidar dele, Rashad vai cansa-lo, em pé e depois tentar as quedas, deve vir atento a H bomb, e a cada round vai ficando mais complicado pro banguela

Lembrando que ele tomou aperto nos ultimos rounds na trocação contra o Thaigo Silva e o Page neeh, se ele fizer isso de novo é caixão hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Kyra comentando? Vou ver pelo Combate! Adoro seus comentários!

:lol: ironia mode on neeh!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cade o wolve com o link salvador ???

kkkkkkkkkkk também to nessa expectativa!!! O que ele passou no último UFC tava um espetáculo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tenho q levar o velho jantar, aniversario dele.. Vo perde o card preliminar, chego pro principal, palpites:

Rashad - DEC

Nelson - KO

Jimmo - KO

Davis - SUB

Barry - KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora