girinobob 0 Posted June 10, 2013 (edited) o irmão dele ta falando um monte de coisas no site do Tatame lá... falando que ele é mentiroso e td mais... eeeeeee familia... Edited June 10, 2013 by girinobob Share this post Link to post Share on other sites
kamikazeMMA 0 Posted June 10, 2013 a galera sempre chamou ele de marrento aqui e eu sempre comentava que ele teve uma vida dificil tem uma musica sobre ele que fala disso mas ninquem dava bola quando eu comentava :D eu entendo o lado do cara ele deve ter passado pelo inferno,e isso influenciou em sua imagem e em até certas atitudes. Share this post Link to post Share on other sites
TurieL 0 Posted June 10, 2013 a galera sempre chamou ele de marrento aqui e eu sempre comentava que ele teve uma vida dificil tem uma musica sobre ele que fala disso mas ninquem dava bola quando eu comentava :D eu entendo o lado do cara ele deve ter passado pelo inferno,e isso influenciou em sua imagem e em até certas atitudes. Qual é a música? Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted June 10, 2013 thiago é foda, o cara é "real" e tem minha torcida tb..esses temas de entrada do pregador luo são fodas tb... essa do vitor tb é foda Share this post Link to post Share on other sites
Vinnie Terranova 0 Posted June 11, 2013 A mascara caiu brother! Share this post Link to post Share on other sites
flaalmendra 0 Posted June 11, 2013 A mascara caiu brother! Pior q apesar de todas as pessoas q ja falaram mal dele, ainda tem gente q nao acredita. Acha ele um bom garoto!!! Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted June 11, 2013 a casa caiu pro thiago quis dar uma de coitadinho e o irmao e a mae ja desmentiram http://mmaemfoco.com/2013/06/10/irmao-de-thiago-silva-nega-infancia-sofrida-do-lutador-sempre-teve-de-tudo/ vamos contar o tanto de cagada que esse cara ja fez so mais uma das mentiras q esse cara conta...e o pessoal ainda exalta Share this post Link to post Share on other sites
jasbourn 0 Posted June 11, 2013 É Toda historia tem dois pontos a mim so interessa um ele lutou bem. Sem babação de ovo. Share this post Link to post Share on other sites
thomaz.andrade 0 Posted June 11, 2013 É, parece que a história não é bem assim como ele falou... Share this post Link to post Share on other sites
Bombeiro 0 Posted June 12, 2013 Casca grossa! War TS! Share this post Link to post Share on other sites