Frederick

Thiago Silva relembra infância difícil: 'Meu pai me batia muito, p

Recommended Posts

o irmão dele ta falando um monte de coisas no site do Tatame lá... falando que ele é mentiroso e td mais... eeeeeee familia...

Edited by girinobob

a galera sempre chamou ele de marrento aqui e eu sempre comentava que ele teve uma vida dificil tem uma musica sobre ele que fala disso mas ninquem dava bola quando eu comentava :D eu entendo o lado do cara ele deve ter passado pelo inferno,e isso influenciou em sua imagem e em até certas atitudes.

a galera sempre chamou ele de marrento aqui e eu sempre comentava que ele teve uma vida dificil tem uma musica sobre ele que fala disso mas ninquem dava bola quando eu comentava :D eu entendo o lado do cara ele deve ter passado pelo inferno,e isso influenciou em sua imagem e em até certas atitudes.

Qual é a música?

thiago é foda, o cara é "real" e tem minha torcida tb..esses temas de entrada do pregador luo são fodas tb...

essa do vitor tb é foda

A mascara caiu brother!

Pior q apesar de todas as pessoas q ja falaram mal dele, ainda tem gente q nao acredita. Acha ele um bom garoto!!!

É Toda historia tem dois pontos a mim so interessa um ele lutou bem. Sem babação de ovo.