alfred 0 Posted June 10, 2013 Sério ? Hehe Seríssimo... Share this post Link to post Share on other sites
Karamazóvi 0 Posted June 10, 2013 Pra mim os dois nao tem nivel de UFC. O Minota jah teve nos tempos do Pride, o Werdum eh lutador mediano, apesar do seu otimo trabalho de chao. Lutinha chata de doer Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted June 10, 2013 o q isso quer dizer? vc tem alguma informacao sobre o dinheiro q ele arrecadou desses dois? passa pra nos ai Não diretamente, mas vc sabe a visibilidade que tem uma ampresa ao ter seu nome vinculado a uma estrela como Anderson Silva.Sei que vão dizer que o Anderson não era nenhuma estrela no inicio, mas, digamos que o Minota tenha feito um investimento financeiro a longo prazo. Share this post Link to post Share on other sites
incendiario 0 Posted June 10, 2013 Véi, na boa... de onde vc tirou isso? Os próprios adversários só falam bem do cara... Na boa, quando vc o encontrar pela rua peça para tirar uma foto com ele e depois vc volta aqui e conta pra gente como foi kkkkkkkkkkkkk Não entendi mto bem a finalização, ele bateu ou gritou ou o m.y parou a luta para nao quebrar o braço dele de novo? Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted June 10, 2013 Não entendi mto bem a finalização, ele bateu ou gritou ou o m.y parou a luta para nao quebrar o braço dele de novo? O Mário perguntou: "Parou ?", e o Minotauro: "Para, para, para", depois no anúncio do resultado o Bruce Buffer tb disse que foi desistência verbal. Share this post Link to post Share on other sites
Vitaao 0 Posted June 10, 2013 o q isso quer dizer? vc tem alguma informacao sobre o dinheiro q ele arrecadou desses dois? passa pra nos ai Ta falando sério ? Share this post Link to post Share on other sites
passei o carro 0 Posted June 10, 2013 O Nibotauro é empresário no tocante a Team Nogueira. Ele pode ajudar mas não é instituição de caridade, tudo tem um custo alem de que empresas existem para dar lucro. Certa vez numa conversa entre amigos, um que trabalha com futebol citou a entrada do Ronaldo no mercado com a Nine. Segundo ele, poderia quebrar todos os outros ou morder uma parcela muito maior em pouco tempo, se mostrasse servico mas pela influencia tambem, por exemplo, ele deve ter o telefone da casa do Presidente do Barça O mesmo vale pro Minotauro, se fosse pra escolher uma equipe para me vincular, seria a dele. Provavelmente tem a linha direta da diretoria do UFC e negocia com mais facilidade. Share this post Link to post Share on other sites
PsymarleyDF 0 Posted June 10, 2013 Assistindo a luta agora, Minotauro parece um boneco andando dentro do 8, obrigado por tudo , mas já pode aposentar, já esta bem desgastado. Share this post Link to post Share on other sites
kyo_spirit 0 Posted June 10, 2013 O boxe do Minota sempre foi feio demais. Ele tá com a mão pesada mas também é só isso. Pq o q era feio ficou bizarro: não tem footwork, movimentação de tronco zero, fica lá com aquele cabeção parado tomando jab-low kick. Dae a esperança q seria o JJ....mas nas últimas duas levaram o braço embora. Sobrou o q? Share this post Link to post Share on other sites
joaof 0 Posted June 10, 2013 Provavelmente tem a linha direta da diretoria do UFC e negocia com mais facilidade. isso explica, por exemplo, a chegada do Caldeirão ao UFC. inclusive o próprio Jason explanou que o Caldeirão chegou lá por indicação. Share this post Link to post Share on other sites
Bakalha 0 Posted June 10, 2013 Achei o minotauro arrogante depois da luta, Werdum tentando falar com ele e o mesmo não dava nem ideia. Share this post Link to post Share on other sites
Mestrando 0 Posted June 10, 2013 também fiquei felizao com o evento e a maioria dos resultados... fiquei impressionado com as transiçoes do werdun no chao... nao tinha nada daquilo que normalmente se ve, do tipo, tentou algo, foi defendido, nao deu certo, passa de novo pra meia guarda, soquinho sem força, ou até levantada... parecia que o caminho do werdun era pegar aquele braço e que tudo que fez antes era como se fosse feito para que o minotauro, ao se defender, levasse a dar o braço.. Quando Werdun tentou mochilar, eu pensei que o minota iria escapar fácil, pois estava mochilado esquisito, meio de lado, facil de cair ou de largar, que nada, o que ele queria era o braço e ao buscar se defender da mochilada, pensando que o werdum iria pro pescoço, automaticamente perdeu o braço. show de JiuJitsu... agora, eu também fiquei impressionado negativamente com o gás... eu nao consegui ver o evento em outros meios, por isso esperei a globo... o próprio cigando falou que o ginásio nao tinha ar condicionado e que estava quente pra caralho lá dentro. Depois vi que o Buffer também reclamou... Isso deve ter feito muita diferença para a luta deles, dois pesos pesados... Acho sim que o werdun tem alguma chance contra o cain e contra o cigando, embora estes dois sejam os favoritos... Share this post Link to post Share on other sites
Ken-Oh 0 Posted June 10, 2013 Achei o minotauro arrogante depois da luta, Werdum tentando falar com ele e o mesmo não dava nem ideia. É natural. Ele deve ter ficado muito triste. O Wand saiu correndo depois dde ser nocauteado pelo Leben. Share this post Link to post Share on other sites
Adamastor 0 Posted June 10, 2013 Independente do que for Nenhum dos 2 vence Cain ou Cigano Share this post Link to post Share on other sites
LAWYER 0 Posted June 10, 2013 Minotauro foi top no pride na epoca q o evento e a categoria de pesados era top no mma mundial . Eu pergunto a todos aqui nesse forum q realmente amam o trabalho q fazem , vcs vao parar de trabalhar imediatamente assim q aparecer alguem mais jovem e mais capacitado q vc ou vc vai continuar fazendo o trabalho q vc ama ate qdo nao der mais de jeito nenhum ? Eu julgo lutadores como Minotauro pelo q fizeram no auge deles e o Minotauro eh o peso pesado numero 2 em toda a historia do mma no ranking do sherdog . Eu fui sparring dele durante 3 anos no auge dele e estive 4 vezes no corner dele . Enfrentou os melhores da epoca , nao existia ninguem melhor disponivel e se tivesse ele teria enfrentado . Eu acho q ele continua lutando pq gosta . Lutador q tem a vontade de lutar no sangue e na alma nao consglegue parar qdo devia , e triste mas vimos muitos e veremos muitos q foram top nas epocas deles perder muitas lutas no fim das carreiras deles . Eh dificil ler muitos comentarios aqui a respeito de lutadores como Royce , Wand , Minotauro etc q elevaram o nome do Brasil ao lugar mais alto no mma mundial assim . Pouca gente sabe q Minotauro pagou do bolso dele a ida de um jornalista de um jornal q tinha uma das maiores tiragens diarias no Brasil para acompanhar um evento do pride em q ele sequer estava lutando para divulgar e tentar fazer a grande midia ter mais informacoes de algo q era muito marginalizado na epoca q era o mma . Esse eh meu ultimo post no forum do portal do vale tudo . Hj entendo porque nao existe mais nenhum profissional gabaritado q vem postar aqui com costumava ter . No mais desejo a todos q alcancem aquilo q almejam naquilo q fazem . Grande abraco a todos ! Fabiano, não desista daqui amigo... Você fala com conhecimento de causa, com o respeito e a honra de quem já despendeu muito suor, sangue e lágrimas no ringue... Grande parte dos posts aqui são inflamados pelo imediatismo e pela falta congênita de memória, característica - infelizmente - comum aos brasileiros. Salvo pequenas exceções, não há respeito algum aos ídolos do passado. No exterior, são heróis! Não podem andar na rua... Aqui, perca-se uma luta, e uma carreira de 20 anos de vitórias vai pra vala comum dos derrotados. É caráter pequeno, é inveja, é desfaçatez, complexo de vira-latas de flammers, trolls, clones e outras desgraças, que muito provavelmente, jamais vestiram um kimono e sentiram o sentimento de "pertença" a uma equipe, a uma família. Talvez tenham até se matriculado numa academia, treinado por um, dois meses... mas a frouxidão não os fez progredir, porque esse esporte não é pra qualquer um! Não desista Guerreiro! Ter você entre nós é motivo de aprendizado e orgulho! Eu o saúdo com solenidade e honra! Share this post Link to post Share on other sites