Gangster Silva Pelé 0 Posted June 9, 2013 Admirável o nível de profissionalismo do Combate. Ninguém consegue perceber para quem eles torcem. Vlw Combate! Poderia fornecer tbm o áudio em inglês, espanhol, frances, japonês, mandarim ou o áudio ambiente. Essa Kyra já encheu. O jiu jitsu isso, o jiu jitsu aquilo... chatice Tbm não tem um evento que ela não fale família Gracie pelo menos duas vezes. Chata d+. Passeio do Werdun no chão, mas em pé a coisa estava feia pra ele. Dessa vez o Minotauro fez o certo:bateu na hora certa. Ainda bem, o que acontece se você quebrar um braço com pino? O osso esfarela? Problema no Joelho!! Não, não é trollada minha. Foi o que o AS já twittou!! @SpiderAnderson: Mestre Minotauro bola pra frente, essa lesão no joelho te atrapalhou pra essa luta, se estivesse 100% a história seria diferente, bola pra frente . É pouca zuera?? :D Acho que ele apagou o tweet. Pelo menos teve noção do ridículo. O Feijão já deu a desculpa dele tbm? Estamos esperando. Share this post Link to post Share on other sites
passei o carro 0 Posted June 9, 2013 Esse tiro foi tão certeiro quanto "um tiro de despedida" ... hahahaha. Achei uma das coisas mais amadoras e grotescas aquela transmissão da luta do Nibotauro no Combate. Torcida descarada e cara de enterro no final, pegou mal pra caralho !! Até um expectador eventual perceberia. Share this post Link to post Share on other sites
GorizzleTUF 0 Posted June 9, 2013 Acho que na verdade ele está colhendo o que foi plantado. Minota acho que é o maior case de lutador amado para odiado. Wand e Arona que são venerados, sempre tiveram quem não gostasse deles, porém nessa época o Minota era amado por todos. Hoje o que se vê é que muitos (vários que já o idolatraram) torce contra. Agora rir e comemorar que ele foi finalizado é algo mais que normal, cada um torce para quem quer e do jeito que acha melhor. Não é só porque é lenda que deve ser intocável (do ponto de vista de não torcer contra). Acho que a assessoria do Minota tinha que trabalhar melhor a imagem dele, e não só com os fãs ocasionais (esses logo somem e restam nós). Pelo que vi ontem e olhando um pouco mais para trás, falaria que o Minota conseguiu ser mais odiado que o AS no fórum, algo que nunca pensei em ver. Taranta, Eu de maneira nenhuma estou achando que vocês não tem esse direito...só que realmente fico chateado pra caralho... Acho que até fui bem claro nesse ponto, já que não desrespeitei ninguém que tá comemorando e talz...nem saí xingando de cú de leite...rs Até por que nesse bolo temos alguns usuários antigos e inclusive você... No mais bola pra frente, eu continuo admirando o Minota por essa força de vontade e amor pela porradaria, já que ele claramente não tem mais condições de desempenhar perto de seus 100%!! Mas eu vi essa luta de ontem com outros olhos...vi um Minota fudido dar um calor num cara que é o #4-5 do peso...inclusive não achei o Werdum tão superior no chão não...o Minota tava dando movimentação por baixo e não tinha ficado em má posição não...a meia guarda dele indo pras costas deixou o Werdum bem tenso o tempo todo... Acho que mesmo fudido tem lutas boas a fazer...mas já tem que ir planejando a parada!! Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted June 9, 2013 Não gosto do Minotauro e não é pelo lance de destratar fan não, o que nem sei se é verdade, e mesmo que seja, eu não me importo. Eu não gosto pq ele e sua turma se acham os donos do MMA nacional, só quem é de sua galerinha pode disputar os cinturões do UFC (os outros brasileiros são pelegos), falam do doping dos outros o tempo todo (mas tem o telhado de vidro), falam pra caralho antes das lutas (mas no caso deles e promoção) e não aguentam ouvir um A que sobem nas tamancas e dão chilique "mimimi me desrespeitou fulando vai ver na saída". O Victor tava falando do doping do TS antes da luta. E o do Feijones? São os caras mais chatos do MMA mundial de todos os tempos. Mesmo assim fiquei feliz com a vitoria dele no UFC Rio e triste com a derrota pro Mir. Mas os caras estão exagerando e eu não aguento mais, meu. Vou torcer pra eles perderem sempre. Acho que é natural isso, não é desrespeito, nem ser hater, é um direito meu não ir com a cara deles. E quer saber? Eles estão pouco se fodendo pra minha opinião, bicho. kkkkkk Lógico né. Sei do que o Minotauro fez pelo esporte e o que ele representa pro MMA, mas isso não o coloca acima de ter torcida contra e não justifica a palhaçada que foi a transmissão do SporTV ontem, por exemplo, que só me deixou mais feliz ainda com a vitória do Werdum. Dei risada pra caralho sim. E daí? Hater é odiar alguém a um ponto de ficar cego e negar até sua qualidades. Seria como dizer que o Velasques não tem um bom jogo de quedas, que só quedou frango, pq eu sou hater do Cain. Isso é ser hater. Torcer contra e comemorar derrota não é. E só não gostar do cara ué. É só ir vendo alguns posts dando a benção a vitória do Vai Cavalo sobre o Minotauro pq ele foi muito respeitoso com a lenda. Porra, e se não fosse. E se o Werdun falasse que ia levar o braço dele pra casa? Não podia não? Vai Cavalo, Vai TS, pra cima deles. :lol: Postei antes de ler o seu post. Concordo com tudo. A galera que é fã do cara tem que aguentar a zuação agora, isso é bacana no esporte, uns perdem e outros ganham e resta aos torcedores ficarem felizes do jeito que os convém (não ultrapassando o limite do bom senso). E completando o post que quotei, a equipe tem que repensar muito no que andam fazendo, o Pezão que nunca fez mal a ninguém, não era amado ou odiado, cada dia mais ta tentando perder fãs (o que está conseguindo como ninguém). Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted June 9, 2013 Taranta, Eu de maneira nenhuma estou achando que vocês não tem esse direito...só que realmente fico chateado pra caralho... Acho que até fui bem claro nesse ponto, já que não desrespeitei ninguém que tá comemorando e talz...nem saí xingando de cú de leite...rs Até por que nesse bolo temos alguns usuários antigos e inclusive você... No mais bola pra frente, eu continuo admirando o Minota por essa força de vontade e amor pela porradaria, já que ele claramente não tem mais condições de desempenhar perto de seus 100%!! Mas eu vi essa luta de ontem com outros olhos...vi um Minota fudido dar um calor num cara que é o #4-5 do peso...inclusive não achei o Werdum tão superior no chão não...o Minota tava dando movimentação por baixo e não tinha ficado em má posição não...a meia guarda dele indo pras costas deixou o Werdum bem tenso o tempo todo... Acho que mesmo fudido tem lutas boas a fazer...mas já tem que ir planejando a parada!! De boa, não quis falar que você desrespeitou ninguém. Só tentei explicar o motivo da torcida contra e apenas pontuar que torcer contra lenda é normal e não há mal nisso. Sobre o lutador Minota, eu acho que ele deve pensar seriamente em se aposentar, acho que ele ainda conseguiria fazer umas três lutas, mas não pode ser contra top 10, apesar de tudo é um ícone do esporte e merece aposentar com vitória. Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel Cavalcante 0 Posted June 9, 2013 De boa, não quis falar que você desrespeitou ninguém. Só tentei explicar o motivo da torcida contra e apenas pontuar que torcer contra lenda é normal e não há mal nisso. Sobre o lutador Minota, eu acho que ele deve pensar seriamente em se aposentar, acho que ele ainda conseguiria fazer umas três lutas, mas não pode ser contra top 10, apesar de tudo é um ícone do esporte e merece aposentar com vitória. Eu também, acho. Talvez casar uma luta com o Struve, que faz sentido no momento, acho que ele venceria, depois disto seria bom ele se aposentar por cima. Mas ai você já viu né, o papo desses lutadores antigos, Minota, wand e tal... "Amor ao esporte, e blah blah" Por isso eu não acho que ele vai se aposentar... Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted June 9, 2013 SEMPRE FOI MEDIANO E SEMPRE SERÁ MEDIANO.A DIFERENÇA É QUE NO PRIDE ELE AGUENTAVA APANHAR E VENCIA SEUS ADVERSÁRIOS PELO CANSAÇO, POIS ERA MUITO RESISTENTE MESMO DEPOIS DE APANHAR MUITO, SABE-SE LÁ A BASE DE QUE ERA ESSA RESISTÊNCIA, MAS SEMPRE FOI MUITO LENTO.NO UFC ENTÃO, SEU DESEMPENHO, A MEU VER É DE RUIM A MEDÍOCRE.TORCI MUITO PRA ELE, COMO SEMPRE, ATÉ PORQUE SOU SEU CONTERRÂNEO DAQUI DE VITÓRIA DA CONQUISTA. OBS. AGORA, MAIS FEIA QUE A DERROTA DO MINOTA FOI A TRANSMISSÃO DE SUA LUTA, E A CARA DE C* DOS COMENTARISTAS DEPOIS DELA.VERGONHOSO ISSO. EU TINHA UM POUCO DE RESPEITO PELO LUCIANO ANDRADE, ACHAVA ELE BEM IMPARCIAL, MAS DEPOSI DE ONTEM... VERGONHA TOTAL Share this post Link to post Share on other sites
Fabio_Sheen 0 Posted June 9, 2013 Não gosto do Minotauro e não é pelo lance de destratar fan não, o que nem sei se é verdade, e mesmo que seja, eu não me importo. Eu não gosto pq ele e sua turma se acham os donos do MMA nacional, só quem é de sua galerinha pode disputar os cinturões do UFC (os outros brasileiros são pelegos), falam do doping dos outros o tempo todo (mas tem o telhado de vidro), falam pra caralho antes das lutas (mas no caso deles e promoção) e não aguentam ouvir um A que sobem nas tamancas e dão chilique "mimimi me desrespeitou fulando vai ver na saída". O Victor tava falando do doping do TS antes da luta. E o do Feijones? São os caras mais chatos do MMA mundial de todos os tempos. Mesmo assim fiquei feliz com a vitoria dele no UFC Rio e triste com a derrota pro Mir. Mas os caras estão exagerando e eu não aguento mais, meu. Vou torcer pra eles perderem sempre. Acho que é natural isso, não é desrespeito, nem ser hater, é um direito meu não ir com a cara deles. E quer saber? Eles estão pouco se fodendo pra minha opinião, bicho. kkkkkk Lógico né. Sei do que o Minotauro fez pelo esporte e o que ele representa pro MMA, mas isso não o coloca acima de ter torcida contra e não justifica a palhaçada que foi a transmissão do SporTV ontem, por exemplo, que só me deixou mais feliz ainda com a vitória do Werdum. Dei risada pra caralho sim. E daí? Hater é odiar alguém a um ponto de ficar cego e negar até sua qualidades. Seria como dizer que o Velasques não tem um bom jogo de quedas, que só quedou frango, pq eu sou hater do Cain. Isso é ser hater. Torcer contra e comemorar derrota não é. E só não gostar do cara ué. É só ir vendo alguns posts dando a benção a vitória do Vai Cavalo sobre o Minotauro pq ele foi muito respeitoso com a lenda. Porra, e se não fosse. E se o Werdun falasse que ia levar o braço dele pra casa? Não podia não? Vai Cavalo, Vai TS, pra cima deles. :lol: Acho que na verdade ele está colhendo o que foi plantado. Minota acho que é o maior case de lutador amado para odiado. Wand e Arona que são venerados, sempre tiveram quem não gostasse deles, porém nessa época o Minota era amado por todos. Hoje o que se vê é que muitos (vários que já o idolatraram) torce contra. Agora rir e comemorar que ele foi finalizado é algo mais que normal, cada um torce para quem quer e do jeito que acha melhor. Não é só porque é lenda que deve ser intocável (do ponto de vista de não torcer contra). Acho que a assessoria do Minota tinha que trabalhar melhor a imagem dele, e não só com os fãs ocasionais (esses logo somem e restam nós). Pelo que vi ontem e olhando um pouco mais para trás, falaria que o Minota conseguiu ser mais odiado que o AS no fórum, algo que nunca pensei em ver. Junta os dois posts e será o meu sentimento em relação ao Minotauro. E estou falando de um cara que assistiu de madrugada a luta contra o Bob Sapp, que aprendeu a amar Jiu Jitsu por influencia dele e do Royce, e que, se emocionou ao vivo no UFC Rio 1 com o coro de "o campeão voltou". Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted June 9, 2013 Discordo, acho que quando começaram aquelas lesões sérias(quadris, joelho, etc) a aposentadoria dele já ficou desenhada. DISCORDO!ACHO QUE QUANDO ELE TOMOU AQUELAS SURRAS DO FEDOR A APOSENTADORIA DELE FICOU DESENHADA... Share this post Link to post Share on other sites
Rafo 0 Posted June 9, 2013 É trollagem do cara né, bro Já tava acreditando! Kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
winstrol 0 Posted June 9, 2013 SEMPRE FOI MEDIANO E SEMPRE SERÁ MEDIANO.A DIFERENÇA É QUE NO PRIDE ELE AGUENTAVA APANHAR E VENCIA SEUS ADVERSÁRIOS PELO CANSAÇO, POIS ERA MUITO RESISTENTE MESMO DEPOIS DE APANHAR MUITO, SABE-SE LÁ A BASE DE QUE ERA ESSA RESISTÊNCIA, MAS SEMPRE FOI MUITO LENTO.NO UFC ENTÃO, SEU DESEMPENHO, A MEU VER É DE RUIM A MEDÍOCRE.TORCI MUITO PRA ELE, COMO SEMPRE, ATÉ PORQUE SOU SEU CONTERRÂNEO DAQUI DE VITÓRIA DA CONQUISTA. OBS. AGORA, MAIS FEIA QUE A DERROTA DO MINOTA FOI A TRANSMISSÃO DE SUA LUTA, E A CARA DE C* DOS COMENTARISTAS DEPOIS DELA.VERGONHOSO ISSO. EU TINHA UM POUCO DE RESPEITO PELO LUCIANO ANDRADE, ACHAVA ELE BEM IMPARCIAL, MAS DEPOSI DE ONTEM... VERGONHA TOTAL No Pride ele lutava com 102 kgs e tinha as mãos rápidas, tinha um chão muito bom, quadril solto e até derrubava alguns caras. Sei que é difícil para quem não acompanhou mas o Minota derrubou crocop, kharitonov, Barnett, Herring, Hendo e etc. Teve vantagem na trocação contra kharitonov por exemplo que é um ótimo trocador e por ai vai. Quem viu o cara lutando e vê hoje percebe a gigantesca diferença, hoje ele não é um atleta, parece um idoso lutando. Share this post Link to post Share on other sites
YAMAZAK1 0 Posted June 9, 2013 Acho que na verdade ele está colhendo o que foi plantado. Minota acho que é o maior case de lutador amado para odiado. Wand e Arona que são venerados, sempre tiveram quem não gostasse deles, porém nessa época o Minota era amado por todos. Hoje o que se vê é que muitos (vários que já o idolatraram) torce contra. Agora rir e comemorar que ele foi finalizado é algo mais que normal, cada um torce para quem quer e do jeito que acha melhor. Não é só porque é lenda que deve ser intocável (do ponto de vista de não torcer contra). Acho que a assessoria do Minota tinha que trabalhar melhor a imagem dele, e não só com os fãs ocasionais (esses logo somem e restam nós). Pelo que vi ontem e olhando um pouco mais para trás, falaria que o Minota conseguiu ser mais odiado que o AS no fórum, algo que nunca pensei em ver. eu era fã do minota, devido a aurea de Rocky Balboa brasileiro, mas depois comecei a me cansar da arrogância dele, percebi q era falso humilde e que se achava mais do que realmente era. Share this post Link to post Share on other sites
kamikazeMMA 0 Posted June 9, 2013 galera fui o único a perceber que o minota não tem mas mobilidade nenhuma no chão?!? devido as lesões o cara não tem quadril nem agilidade nenhuma,notava-se claramente que ele tinha chão pra trocar com o werdum porem seu corpo não o permitia.eu gostei da luta mas fiquei triste pq o minota foi finalizado :( Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted June 9, 2013 Excelente finalização pra demonstrar o que deixei de dizer aqui pra nao dar grana de graça pros outros: o jiu jitsu DEFENSIVO do Minotauro nao comportaria a superioridade técnica ofensiva do Cavalo. Isso somado a características do Minotauro de nao fugir de alguma área de luta, o que algumas vezes beira a arrogância, resultou no esperado por mim. O caminho da vitoria para o baiano seria manter a luta em pé. O que ainda assim nao seria um caminho 100% seguro. Share this post Link to post Share on other sites
Smilodon 0 Posted June 9, 2013 No Pride ele lutava com 102 kgs e tinha as mãos rápidas, tinha um chão muito bom, quadril solto e até derrubava alguns caras. Sei que é difícil para quem não acompanhou mas o Minota derrubou crocop, kharitonov, Barnett, Herring, Hendo e etc. Teve vantagem na trocação contra kharitonov por exemplo que é um ótimo trocador e por ai vai. Quem viu o cara lutando e vê hoje percebe a gigantesca diferença, hoje ele não é um atleta, parece um idoso lutando. Eu já ignorei este tal de alfred, só vejo os posts dele quando alguém quota ele... É muito cabaço o cara chamar o Minotauro de mediano...Gente que passa a ser hater do cara e fica desmerecendo tudo...É foda. O mesmo Werdum que finalizou o Minotauro na luta de ontem lutou com ele em 2006, a luta foi pro chão mas quando estava no chão foi bem equilibrada....O Minotauro ainda deu calor em uma guilhotina que o Werdum teve trabalho para sair...Minotauro tinha um ótimo jiu jitsu, mas hoje em dia ele caiu muito(e é mais que natural, olha o tempo de carreira que ele tem). Assim como a trocação do Wand caiu, Cro Cop, Liddell e por aí vai. Aí falam que os caras são medianos e que só enfrentavam frango. Olha os nomes que o Minotauro enfrentou. Pegou muita gente no auge e venceu! Falam que o Wand só pegou frango, acham normal ele ser nocauteado por Leben...Mas não sabem, ou simplesmente ignoram, que o Wand enfrentou o Hunt(com toda diferença de peso), trocou de igual pra igual, levou muitos golpes em cheio e continuava indo pra cima....Brutalizou Rampage 2 vezes no Pride, mas perdeu no ufc.... É fácil depois de uma carreira inteira falar que o cara só enfrentou frango.... Muitos dos que estão por cima hoje irão passar por isso e, pra quem for fã dos caras, ou quem está começando a acompanhar o esporte por agora....Vai ver como é surgir um monte de hater e novatos falando que eles só enfrentaram frangos....Vão dizer que Cain, Jon Jones, GSP, Aldo só enfrentaram frangos. Já tem hater que fala isso do Anderson, mesmo o Anderson tendo brutalizado todo mundo....O engraçado é que os mesmos "frangos" que o Anderson derrota, passam o carro geral. O Hendo após perder do Anderson, derrotou nomes como Shogun e Fedor. O Belfort vem passando o carro geral na categoria, e fez a luta mais dura pro Jon Jones que é uma categoria acima. Share this post Link to post Share on other sites