gfp 0 Posted June 9, 2013 Não vi não, mas hoje ela poe falar que quiser, não mexe com kira não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. kkkkkkk aquelas fotos q postaram dela tavam foda mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted June 9, 2013 PERFEITO!!! Esse não dura no ufc não! ainda bem! ñ aguenta, não. vai ter lutar no OneFC... Share this post Link to post Share on other sites
Ken-Oh 0 Posted June 9, 2013 "(...) sou campeão mundial, e isso ninguém pode tirar de mim..." :lol: :lol: Para a noite acabar bem, só falta o Minotauro levar um pau e ser finalizado. Share this post Link to post Share on other sites
pancho 0 Posted June 9, 2013 Eu acho que o Feijão quebrou algo, se contundiu. Sei não... acertou bons golpes e de repente caiu do ritmo. Quebrou sim, o NARIZ!!! Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted June 9, 2013 Eu acho que o Feijão quebrou algo, se contundiu. Sei não... acertou bons golpes e de repente caiu do ritmo. tb to achando, sei lá pq mas não me pareceu morrer no gas Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted June 9, 2013 Pezão pedindo luta com o Tiago pelo twitter. Antonio Pezao Silva @BigfootSilva 13m O Tiago pesa 105 kg ele é peso pesado e tem q baixar d peso,temos uma divida a resolver,ele poderia aceitar 1 luta comigo no peso pesado. <_< Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted June 9, 2013 pena q estou assistindo com os gringos e não ouvi o LAndrade babar o vo do Feijão e ter e engolir essa. Share this post Link to post Share on other sites
Karamazóvi 0 Posted June 9, 2013 Pezão é....melhor parar por aki....e vou contra a maré dos q roceram pro ts...vou de patolino...gosto do cara...sei lá... Share this post Link to post Share on other sites
gordogabriel 0 Posted June 9, 2013 entrevistador mandando bem com o thiago muito boas perguntas Share this post Link to post Share on other sites
passei o carro 0 Posted June 9, 2013 Pezão pedindo luta com o Tiago pelo twitter. Antonio Pezao Silva @BigfootSilva 13m O Tiago pesa 105 kg ele é peso pesado e tem q baixar d peso,temos uma divida a resolver,ele poderia aceitar 1 luta comigo no peso pesado. Cale a boqui Pezão. Eric anão pé de iceberg, jogou a zica no Time. Share this post Link to post Share on other sites
pancho 0 Posted June 9, 2013 Pezão pedindo luta com o Tiago pelo twitter. Antonio Pezao Silva @BigfootSilva 13m O Tiago pesa 105 kg ele é peso pesado e tem q baixar d peso,temos uma divida a resolver,ele poderia aceitar 1 luta comigo no peso pesado. Esse Pezao é um ridículo. Não se vira em cima agora quer apelar para os caras da categoria de baixo. Isso pá ainda e uma aberração da natureza. Vai dormir. Share this post Link to post Share on other sites
Urso_Verde 0 Posted June 9, 2013 Agora Vamos ver o Patolino, ja era sem tem da turminha Acme aparecer no MMA! Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted June 9, 2013 FEIJÃO CORAÇÃO DE GALINHA :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Lucao 0 Posted June 9, 2013 Eu acho que o Feijão quebrou algo, se contundiu. Sei não... acertou bons golpes e de repente caiu do ritmo. Se não, acabou de dar uma boa idéia pro Team Nogueira. Share this post Link to post Share on other sites
Dano Cardoso 0 Posted June 9, 2013 tb to achando, sei lá pq mas não me pareceu morrer no gas Eu acho q foi gás, ele parou, puxou ar e não veio!! Share this post Link to post Share on other sites