Fred SSA 0 Posted June 9, 2013 Impressão minha ou Kyra disse que Minota finalizou o Fedor? Não vi não, mas hoje ela poe falar que quiser, não mexe com kira não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Share this post Link to post Share on other sites
GorizzleTUF 0 Posted June 9, 2013 KFC Brasil!!! Rssss Share this post Link to post Share on other sites
Cova 0 Posted June 9, 2013 Podiam colocar a Kyra como ring girl. Assim resolviam dois problemas: Embelezavam mais a transmissão e poupavam nossos ouvidos. Share this post Link to post Share on other sites
pancho 0 Posted June 9, 2013 Pelo apresentado, apenas dois lutadores pra embolar o segundo pelotão da categoria. Feijão demonstrou ser mais técnico em pé, até que congelou, sabe-se lá porque. Thiago muito lento, mas diante do alvo parado, não desperdiçou. Luta estranha. Estranha? O grande Feijão tomou uma e peidou! Dormiu Playboy! Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted June 9, 2013 Thiago Silva lento demais.. porém tem a mão pesada, Feijão bem melhor em pé enquanto esteve com gás esteve muito bem na luta, porém o tanque esvaziou ai Thiago Silva com a mão pesada com um alvo parado era questão de tempo pro Feijão deitar.. Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted June 9, 2013 Feijão simplesmente passou vergonha hj Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted June 9, 2013 Poe Wand x Thiago Silva Boa ideia Outro grande combate sera que o Wand aceita??? Share this post Link to post Share on other sites
wolve22 0 Posted June 9, 2013 Link pra assistir ao vivo Share this post Link to post Share on other sites
pancho 0 Posted June 9, 2013 Podiam colocar a Kyra como ring girl. Assim resolviam dois problemas: Embelezavam mais a transmissão e poupavam nossos ouvidos. Kira é gata, mas a Ring Girl BR. é muito delicia! Share this post Link to post Share on other sites
Karamazóvi 0 Posted June 9, 2013 po TS sempre lutou nesse ritmo. e feijão nao tava dominante nao porra...pura babação... Share this post Link to post Share on other sites
Tuniko 0 Posted June 9, 2013 Falta o patola tomar no toba agora pra esse povo aprender a falar menos ta tudo dando certo , jason fudeu o cara , thiago fudeu o feijao , bora leo santos leva um pescocinho pra casa! Share this post Link to post Share on other sites
passei o carro 0 Posted June 9, 2013 TS ainda lembrou do tênis na saída do 8, parou de fumar há muito tempo já. Share this post Link to post Share on other sites
Bluetauro 0 Posted June 9, 2013 Eu já iria postar que o gás do feijão tinha ido mas n deu tempo Share this post Link to post Share on other sites
Vitorino 0 Posted June 9, 2013 Eu acho que o Feijão quebrou algo, se contundiu. Sei não... acertou bons golpes e de repente caiu do ritmo. Share this post Link to post Share on other sites
Alan Peixe 0 Posted June 9, 2013 Tnt para esses caras, rsss. Share this post Link to post Share on other sites