EMQJJ 0 Posted June 9, 2013 Aí não velho! Se for para finalizar o Soneca é melhor usar o tradicional mesmo: O bom e velho triângulo, que ele é fã! Demian Maia aprova seu post! Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted June 9, 2013 vc tem mais raiva de mim por ter dito q o erick anda vencendo só frango ou da nova namorada dele? Eu nem tenho raiva de vc. Acho vc cômico demais só isso. hehehehe. Não levo a sério suas trolladas. Share this post Link to post Share on other sites
logan_rj 0 Posted June 9, 2013 Shogun ta com o gordo? Sabia não Share this post Link to post Share on other sites
WALLYSON 0 Posted June 9, 2013 Demian x Koschek vai ser lutao. Share this post Link to post Share on other sites
ZARATUSTRA 0 Posted June 9, 2013 Demiam, futuro campeão!! Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted June 9, 2013 O Shogun só finalizou uma luta na carreira, que eu me lembre. Randleman se não me engano. O americano apesar de ser finalizado N vezes, foi por caras muito melhores que o Shogaiz no Jiu. Pra mim o Shogun nocauteia msm... Tbm acho que nocauteia ... Ele fez essa previsão, só não acho que é tão difícil assim de acontecer... Share this post Link to post Share on other sites
Gamabunta 0 Posted June 9, 2013 Sabias palavras do Sonnen: “Deus não é um fã de MMA” e não há sentido em vencer um combate e fazer agradecimentos ao “Senhor” ou a “Jesus”. “Sabe, esses caras gostam de falar de Deus. ‘Eu quero agradecer a Deus’... Eu sou um cara temente a Deus, vou à Igreja todos os domingos desde que sou garoto. Mas se eu soubesse que Deus liga para trocas de socos nos sábados à noite, isso faria com que eu reconsiderasse toda a minha crença” bom pra um cidadão que só fala asneira como ele até que eh um pensamento sábio , mas enfim essa eh a profissão que eles escolheram Share this post Link to post Share on other sites
The Trooper 0 Posted June 9, 2013 O Shogun só finalizou uma luta na carreira, que eu me lembre. Randleman se não me engano. O americano apesar de ser finalizado N vezes, foi por caras muito melhores que o Shogaiz no Jiu. Pra mim o Shogun nocauteia msm... Apesar de o Shogun não ser um grande finalizador, não vejo o chão dele abaixo do AS e Forrest, por exemplo. Se der brecha ele pode pegar, sim. Mas também acho mais fácil ele nocautear. Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Posted June 9, 2013 Luciano Andrade dizendo que Koscheck é melhor que Jon Fitch... Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted June 9, 2013 Shogun ta com o gordo? Sabia não Vc entendeu errado.. O SHogun não ta com o gordo.. Ele tá GORDO! Share this post Link to post Share on other sites
ThFuganti 0 Posted June 9, 2013 Como assim o Biro Biro é o mais difícil que o Demian vai enfrentar? Para mim o Fitch ou o Japa comiam o Kosheck com farinha.. Share this post Link to post Share on other sites
The Trooper 0 Posted June 9, 2013 Vc entendeu errado.. O SHogun não ta com o gordo.. Ele tá GORDO! kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted June 9, 2013 Sério isso? só pra começo mande Lyoto parar de treinar pra são silvestre e lutar, ai talvez a gente conseguisse ver ele lutar como sempre luta. Como sério ? É obvio que é serio, ele venceu do Shogun numa luta em que minha opinião foi empate, perdeu do Lyoto, e não interessa se o estilo do Lyoto te agrada ou não, ele ganhou aceite isso, o Hendo não fez NADA a luta inteira! Share this post Link to post Share on other sites
ThFuganti 0 Posted June 9, 2013 Luciano Andrade dizendo que Koscheck é melhor que Jon Fitch... Justamente, pra mim o Japa que lutou com o Demian também passava o carro no Biro Biro. Share this post Link to post Share on other sites
passei o carro 0 Posted June 9, 2013 Vamos logo com isso ! A Kyra é pessoa de bem e já esta com sono pois dorme cedo. Share this post Link to post Share on other sites