Fernando Justin

Pbp da Galera - TUF Brasil 2 Finale

Recommended Posts

Empresa gringa, mas evento é no Brasil hahaha

Nem assisti o TUF, então nem sabia que o cara ja tinha halters hahahaha

Hahaha, verdade ! O evento será aqui, esquece. Os halters estão no site da UOL não aqui ...

No meu caso não tenho nada contra (nem a favor, by Busta). Mas sempre sinto vergonha alheia com alguém cantando rap sem a batida da música junto :lol:

Ah tá, valeu.

Não achei tão ruin essa previsão... Chael é um excelente wrestler, pode ser prejudicado por ser uma categoria diferente mas a luta indo pro chão Shogun tem um JJ bom o suficiente pra finalizar o Chael no Leglock sim.

Boa, torcendo pro Shogun fazer ele berrar feito menininha de novo (como o Babalu fez)

chael-sonnen-squels-o.gif

Edited by The Trooper

Esse palpite do luciano deve estar embastado na finalização do shogun sobre o randleman no pride. Porém eu arrisco em um TKO. No melhor estilo Thaí clinch.

Edited by WALLYSON

Em número de finalizações (ainda) pode ter algum igual, mas em variedade o negócio hoje tá impressionante

Não achei tão ruin essa previsão... Chael é um excelente wrestler, pode ser prejudicado por ser uma categoria diferente mas a luta indo pro chão Shogun tem um JJ bom o suficiente pra finalizar o Chael no Leglock sim.

O Shogun só finalizou uma luta na carreira, que eu me lembre. Randleman se não me engano. O americano apesar de ser finalizado N vezes, foi por caras muito melhores que o Shogaiz no Jiu. Pra mim o Shogun nocauteia msm...

Pergunta pro Lapada qual das duas ele prefere... aposto a sua bunda como ele acha a do Jason... :lol:

a melhor foi a primeira do evento, giro muito irado

Aí não velho! Se for para finalizar o Soneca é melhor usar o tradicional mesmo: O bom e velho triângulo, que ele é fã!

Sabias palavras do Sonnen: “Deus não é um fã de MMA” e não há sentido em vencer um combate e fazer agradecimentos ao “Senhor” ou a “Jesus”.

“Sabe, esses caras gostam de falar de Deus. ‘Eu quero agradecer a Deus’... Eu sou um cara temente a Deus, vou à Igreja todos os domingos desde que sou garoto. Mas se eu soubesse que Deus liga para trocas de socos nos sábados à noite, isso faria com que eu reconsiderasse toda a minha crença”

porra, que sensatez!

Até que horas vão ficar enroloando.

Bastante tempo, pois as lutas estão terminando muito rápido e parece que a "Grobo" vai transmitir ao

vivo as duas últimas lutas, logo depois do "Zorra merdal". thumbdown

Acho que a transmissão da globo está marcada para as 23:00 h

Eu sou um cara temente a Deus, vou à Igreja todos os domingos desde que sou garoto. Mas se eu soubesse que Deus liga para trocas de socos nos sábados à noite, isso faria com que eu reconsiderasse toda a minha crença”

Não poderia ter definido melhor.

Edited by ZóiRalado