passei o carro 0 Posted June 9, 2013 Visconde calando a boca dos halters lutando na gringa, hahaha. Share this post Link to post Share on other sites
The Trooper 0 Posted June 9, 2013 Qual a treta da galera com o tal de Lou??? Eu não gosto dessa mistura de MMA e religião, mas pensei que a galera aqui do forum curtisse esse sujeito aí No meu caso não tenho nada contra (nem a favor, by Busta). Mas sempre sinto vergonha alheia com alguém cantando rap sem a batida da música junto :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Soneca 0 Posted June 9, 2013 Acho que tá empatado com o UFC Suécia 1 em finalizações, foram 6. Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted June 9, 2013 Antonio Braga Neto - Chave de Joelho Caio Magalhães - Mata-Leão Raphael Assunção - Armlock Rony Jason - Triângulo Daniel Sarafian - Katagatame Eu ficaria ate agora, entre o triangulo do Jason, ou o triangulo invertido do Erick... Share this post Link to post Share on other sites
ThFuganti 0 Posted June 9, 2013 Viscardi tem cara que vai fazer participação em alguma novela da Globo. Hahahaha Share this post Link to post Share on other sites
Karamazóvi 0 Posted June 9, 2013 pedir pro landrade concluir raciocinio é pedir para uma pedra fazer uma redação.... Share this post Link to post Share on other sites
AVB 0 Posted June 9, 2013 Visconde calando a boca dos halters lutando na gringa, hahaha. Empresa gringa, mas evento é no Brasil hahaha Nem assisti o TUF, então nem sabia que o cara ja tinha halters hahahaha Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted June 9, 2013 Eu ficaria ate agora, entre o triangulo do Jason, ou o triangulo invertido do Erick... Pergunta pro Lapada qual das duas ele prefere... aposto a sua bunda como ele acha a do Jason... :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted June 9, 2013 O cara apostando num leglock do Shogun... Pior que isso, só aguentar o Lapada pertubando o Pbp... :wacko: Não achei tão ruin essa previsão... Chael é um excelente wrestler, pode ser prejudicado por ser uma categoria diferente mas a luta indo pro chão Shogun tem um JJ bom o suficiente pra finalizar o Chael no Leglock sim. Share this post Link to post Share on other sites
Fred SSA 0 Posted June 9, 2013 E o Hendo fez o que no UFC nas ultimas lutas ? Sério isso? só pra começo mande Lyoto parar de treinar pra são silvestre e lutar, ai talvez a gente conseguisse ver ele lutar como sempre luta. Share this post Link to post Share on other sites
Gamabunta 0 Posted June 9, 2013 Essa música do pregador luo eh muito massa , mas pra quem gosta de rap. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted June 9, 2013 Qual a treta da galera com o tal de Lou??? Eu não gosto dessa mistura de MMA e religião, mas pensei que a galera aqui do forum curtisse esse sujeito aí Sabias palavras do Sonnen: “Deus não é um fã de MMA” e não há sentido em vencer um combate e fazer agradecimentos ao “Senhor” ou a “Jesus”. “Sabe, esses caras gostam de falar de Deus. ‘Eu quero agradecer a Deus’... Eu sou um cara temente a Deus, vou à Igreja todos os domingos desde que sou garoto. Mas se eu soubesse que Deus liga para trocas de socos nos sábados à noite, isso faria com que eu reconsiderasse toda a minha crença” Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Posted June 9, 2013 Cade o protótipo? Erick silva quebrando paradigmas, lutando 3rounds de 15 minutos. Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted June 9, 2013 O cara apostando num leglock do Shogun... Pior que isso, só aguentar o Lapada pertubando o Pbp... :wacko: vc tem mais raiva de mim por ter dito q o erick anda vencendo só frango ou da nova namorada dele? Share this post Link to post Share on other sites
intergalact 0 Posted June 9, 2013 eu queria ver o macaco como treinador em um TUF, ia ser animal hj no corner do buscape ele foi foda... Share this post Link to post Share on other sites