Fernando Justin

Pbp da Galera - TUF Brasil 2 Finale

Recommended Posts

Qual a treta da galera com o tal de Lou???

Eu não gosto dessa mistura de MMA e religião, mas pensei que a galera aqui do forum curtisse esse sujeito aí :rolleyes:

No meu caso não tenho nada contra (nem a favor, by Busta). Mas sempre sinto vergonha alheia com alguém cantando rap sem a batida da música junto :lol:

Acho que tá empatado com o UFC Suécia 1 em finalizações, foram 6.

Antonio Braga Neto - Chave de Joelho

Caio Magalhães - Mata-Leão

Raphael Assunção - Armlock

Rony Jason - Triângulo

Daniel Sarafian - Katagatame

Eu ficaria ate agora, entre o triangulo do Jason, ou o triangulo invertido do Erick...

Visconde calando a boca dos halters lutando na gringa, hahaha.

Empresa gringa, mas evento é no Brasil hahaha

Nem assisti o TUF, então nem sabia que o cara ja tinha halters hahahaha

Eu ficaria ate agora, entre o triangulo do Jason, ou o triangulo invertido do Erick...

Pergunta pro Lapada qual das duas ele prefere... aposto a sua bunda como ele acha a do Jason... :lol:

O cara apostando num leglock do Shogun... Pior que isso, só aguentar o Lapada pertubando o Pbp... :wacko:

Não achei tão ruin essa previsão... Chael é um excelente wrestler, pode ser prejudicado por ser uma categoria diferente mas a luta indo pro chão Shogun tem um JJ bom o suficiente pra finalizar o Chael no Leglock sim.

E o Hendo fez o que no UFC nas ultimas lutas ?

Sério isso? só pra começo mande Lyoto parar de treinar pra são silvestre e lutar, ai talvez a gente conseguisse ver ele lutar como sempre luta.

Qual a treta da galera com o tal de Lou???

Eu não gosto dessa mistura de MMA e religião, mas pensei que a galera aqui do forum curtisse esse sujeito aí :rolleyes:

Sabias palavras do Sonnen: “Deus não é um fã de MMA” e não há sentido em vencer um combate e fazer agradecimentos ao “Senhor” ou a “Jesus”.

“Sabe, esses caras gostam de falar de Deus. ‘Eu quero agradecer a Deus’... Eu sou um cara temente a Deus, vou à Igreja todos os domingos desde que sou garoto. Mas se eu soubesse que Deus liga para trocas de socos nos sábados à noite, isso faria com que eu reconsiderasse toda a minha crença”

Cade o protótipo?

Erick silva quebrando paradigmas, lutando 3rounds de 15 minutos.

O cara apostando num leglock do Shogun... Pior que isso, só aguentar o Lapada pertubando o Pbp... :wacko:

vc tem mais raiva de mim por ter dito q o erick anda vencendo só frango ou da nova namorada dele?