Recommended Posts

Bom... de repente tem algum forista aí por perto... armlock, sacode a poeira do kimono, guarda essas facas cacete, e volta pro Jiu-Jitsu. Taí pertinho de você! :bheh:

SundayEmail.jpg

Batata coordenando,e no Brasil Lawyer,vamos montar um espaço com tatame e liberar para o Rickson,tenho vontade,se quiser armo isso aí,monto o espaço e dou a chave para ele!

Poderia Rolar um tópico Oficial do Mestre Rickson Gracie, ou de Seminários em Geral.

no mais, quem estiver presente com certeza será uma grande honra!

Eu fui ao primeiro seminário do rickson após sua volta ao Rj em 2008

Po quase 200 pessoas

Um pessoal das antigas

Dos novos acho q so jeferson moura , kyra, ABI rian

Felipe costa

Esse foi o maior seminário

Poucos atletas tops mas muita gente e caro

Rickson deve ter arrecadado uma grana e disse q queria se dedicar aos seminários a parte tecnica e filosófica

Depois desse nao teve outro dessa dimensão , porque ?

Será q ele ficou desanimado ?

Eu pensei q outros nomes mais famosos estariam presentes e tal

Mas acho q o pessoal nao tem o conhecimento da distancia entre o jj deles e i do rickson

Ouvi ate atleta top desdenhar do seminário q era caro e q no máximo ia tirar uma foto dele, coisa q ate ja tinha ...

Querendo dizer q nao ia aprender nada de novo

E uma pena mas a comunidade do jj nao merece o rickson

Acho q e por isso q ele deve preferir passar o conhecimento para grupo de pessoas mais chegadas a ele

Po quase 200 pessoas

Um pessoal das antigas

Felipe costa

Rickson deve ter arrecadado uma grana e disse q queria se dedicar aos seminários a parte tecnica e filosófica

Mas acho q o pessoal nao tem o conhecimento da distancia entre o jj deles e i do rickson

Ouvi ate atleta top desdenhar do seminário q era caro e q no máximo ia tirar uma foto dele, coisa q ate ja tinha ...

Acho q e por isso q ele deve preferir passar o conhecimento para grupo de pessoas mais chegadas a ele

Cara ja fui num seminario do Rickson tb, impossivel não aprender nada de novo, pq o que ele chama de jiu-jitsu invisivel é as vezes a posição de uma mão ou uma pegada que faz totalmente a diferença, teve muita posição boa q até hoje eu uso, como sair do 100kg usando o bicipes no rosto do adversario pra repor a guarda, achei sensacional e teve outras tb, são detalhes importantissimos!

Esta ai um dos meus sonhos: Ir num seminário do Mestre Rickson. Se Deus quiser ainda vou conseguir.

Quase consegui ir uma vez em Santos, mas se eu não me engano estava R$ 400,00 e eu não tinha esse dinheiro naquela época.

Edited by rafajjmma

Cara ja fui num seminario do Rickson tb, impossivel não aprender nada de novo, pq o que ele chama de jiu-jitsu invisivel é as vezes a posição de uma mão ou uma pegada que faz totalmente a diferença, teve muita posição boa q até hoje eu uso, como sair do 100kg usando o bicipes no rosto do adversario pra repor a guarda, achei sensacional e teve outras tb, são detalhes importantissimos!

Tem como tentar explicar a posição por aqui, Dano? To tentando imaginar aqui. hehe

Tem como tentar explicar a posição por aqui, Dano? To tentando imaginar aqui. hehe

Se for a que estou imaginando, é que o normalmente é passado que é de supinar, sair o quadril e repor a guarda. Ja nessa tecnica, voce não supina, apenas "esfrega" e "empurra", com o braço, a cabeça do oponente criando um espaço para sair o quadril e repor a guarda

Se for a que estou imaginando, é que o normalmente é passado que é de supinar, sair o quadril e repor a guarda. Ja nessa tecnica, voce não supina, apenas "esfrega" e "empurra", com o braço, a cabeça do oponente criando um espaço para sair o quadril e repor a guarda

O Demian salve engano sai com o biceps no rosto também.. Uma mão no quadril, você dá o upa e ao mesmo tempo estica o braço empurrando o rosto do oponente com o biceps, foge o quadril e repoem.

Dia 30/06, domingo, de 11:00 às 14:00 horas, com Pedro Sauer, Virgínia:

springCAMP2013200.jpg

Pra galera que está na Europa, Holanda

Seminário Rickson Gracie 2013.

Data: 26/27 de OUTUBRO

Local: Roermond, Holanda. Em breve novas informações...

Abs!

Oportunidade para a galera do RS:

Pessoal, está chegando o dia do seminário com Professor Leonardo Xavier . Dias 13 e 14 de julho, no ginásio Medianeira Garra em Soledade RS. Início às 13:00.

Limite de 80 participantes, garanta ja sua vaga!

Inscrições:

- Até 11 de Julho: R$ 80,00 para um dia e R$ 120,00 para Sábado e Domingo.

- Apos dia 11 de Julho: R$ 100,00 para um dia e R$ 140.00 para Sábado e Domingo.

Participantes de outras cidades podem se inscrever por depósito bancário, favor pedir dados via mensagem.

Contato para inscrições e dúvidas:

Jonas Fitz

jonasfitz@gmail.com

(54) 9100-5551 / (54) 8438-9161

Galera por favor repassem essa informação para que mais pessoas possam ter acesso a esse grande evento com o professor Leonardo Xavier!

Oss quem sabe ele faça um seminário no Brasil.

Aqui em POA se o Mestre Lawyer quiser bolar alguma coisa, eu posso arranjar tudo, vejo todos os orçamentos, horários, etc, só precisando os Mestres desembarcarem e se divertirem.

South, dá uma olhada no feissibúki da graciemag... Pode não ser o pai, mas é o filho e tá tudo em casa! Seminário Kron Gracie em POA!

Po quase 200 pessoas

Um pessoal das antigas

Felipe costa

São esses que param no tempo, todos temos coisas para aprender sempre, sempre e sempre, estão se privando de algo que está disponível a eles, e eles abrem mão, pior cego é o que não quer ver, para mim seria uma grande honra, mesmo sendo faixa branquíssima ainda de JJ, estar no mesmo lugar que Rickson vendo ele ensinar e fazer movimentos de jiu jitsu na minha frente... esse sentimento se repetiria se eu fosse faixa preta ou qlqr outra faixa.