Rebelo

Feijão e as provocações de TS: "Odeio esse tipo de promoção"

Recommended Posts

Ao contrário das pessoas que pensam que o Feijão como apenas um baba ovo eu já o enxergo como uma figura muito importante para a Team Nogueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário das pessoas que pensam que o Feijão como apenas um baba ovo eu já o enxergo como uma figura muito importante para a Team Nogueira.

E pra piorar ainda tem gente que fala que ele não é ngm no MMA, que é um péssimo lutador.. Pelo amor de deus

Ter raiva do cara é uma coisa, mas diminuir o profissional é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos lutadores mais arrogantes que existem e também um péssimo perdedor.

Se ele perder para o Werdum, vai inventar uma desculpa. Quer apostar que vai lutar lesionado, com dengue, peneumonia ou gripe?

Aceito a sua aposta, é só falar quanto quer apostar em dinheiro ou avatar e nem precisa vc aceitar a minha, já q se esquivou em responder...

Quanto a parte do arrogante, eu te peço em nome dele :lol: , perdoe se ele não autografou sua camisa, ou se ele deu em cima de alguma mina sua q estava na balada... Ele não sabe o q faz...:bheh:

No mais, se não aconteceu nada disso, eu fico tranquilo, q seu haterismo é gratuito :bheh: . Pois mesmo q vc e alguns o considera arrogante, tenho certeza q sua carreira está a altura dessa suposta arrogância , já q é um dos maiores lutadores a pisar em um octógono, na história 2handed

Abs...

Editado por J Luc Brasília

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem esse povo enche o saco demais....

UFC 112 3 anos já...

E ainda com esse mimimi....

Na verdade quem merece tomar um KO fuderoso é o Demian Maia...

Não por ele, mas por esse fanatismo...

2v807b9.jpgept_sports_mma_experts-307440239-1251601177.jpgmma_e_maia_576.jpg

Moderação, por favor, aponte esse post pras pérolas do PVT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceito a sua aposta, é só falar quanto quer apostar em dinheiro ou avatar e nem precisa vc aceitar a minha, já q se esquivou em responder...

Quanto a parte do arrogante, eu te peço em nome dele :lol: , perdoe se ele não autografou sua camisa, ou se ele deu em cima de alguma mina sua q estava na balada... Ele não sabe o q faz...:bheh:

No mais, se não aconteceu nada disso, eu fico tranquilo, q seu haterismo é gratuito :bheh: . Pois mesmo q vc e alguns o considera arrogante, tenho certeza q sua carreira está a altura dessa suposta arrogância , já q é um dos maiores lutadores a pisar em um octógono, na história 2handed

Abs...

Amigo, não existe sucesso no mundo que faça a arrogância ser algo venial.

Como você quer apostar, vamos nessa.

Eu aposto "um pedido de desculpa e reconhecimento da própria ignorância" na assinatura por 6 meses. O que acha?

Como disse anteriormente, aposto que, caso o Minota perca, ele vai dar uma desculpa de lesão, doença [se você aceitar, também terá a desculpa de que perdeu para si mesmo].

Caso ele perca e não dê qualquer desculpa nos 15 dias subsequentes à luta (nem mande um obnóxio da equipe fazê-lo), você ganha.

Concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi hj uma entrevista do TS no pvt mesmo, e curti o cara, marrento, sincero, gostei do TS....

Vejam: http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4863-thiago-silva-nega-marra-e-dispara-contra-feij%C3%A3o-%E2%80%9Cvou-quebrar-a-cara-dele%E2%80%9D

Vou torcer por ele amanha.

Thiago Silva é o marrento sincero e boa praça.

Muito melhor que uma galera que paga de humilde e carinhoso com fã e é um boçal na verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engracado... O que ele falou do thiago silva, antes dessas provocações todas? Ele que começou...

Voltando mais ainda, o que ele ficou fazendo no corner do anderson na luta com o demian?

Estou torcendo por um KO duplo...

Exato! Esse cara nao tem minha torcida. War Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não existe sucesso no mundo que faça a arrogância ser algo venial.

Como você quer apostar, vamos nessa.

Eu aposto "um pedido de desculpa e reconhecimento da própria ignorância" na assinatura por 6 meses. O que acha?

Como disse anteriormente, aposto que, caso o Minota perca, ele vai dar uma desculpa de lesão, doença [se você aceitar, também terá a desculpa de que perdeu para si mesmo].

Caso ele perca e não dê qualquer desculpa nos 15 dias subsequentes à luta (nem mande um obnóxio da equipe fazê-lo), você ganha.

Concorda?

Quem apostar essa contigo ta querendo perder!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que ouvi ele dizendo que não gostava desse tipo de promoção, mas não ouvi a a palavra odeio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não existe sucesso no mundo que faça a arrogância ser algo venial.

Como você quer apostar, vamos nessa.

Eu aposto "um pedido de desculpa e reconhecimento da própria ignorância" na assinatura por 6 meses. O que acha?

Como disse anteriormente, aposto que, caso o Minota perca, ele vai dar uma desculpa de lesão, doença [se você aceitar, também terá a desculpa de que perdeu para si mesmo].

Caso ele perca e não dê qualquer desculpa nos 15 dias subsequentes à luta (nem mande um obnóxio da equipe fazê-lo), você ganha.

Concorda?

Hi! Agora a poha ficou séria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro TS arrancar a cabeça do Feijão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora