rbiajoni

Marca brasileira de artigos relacionados ao MMA é banida do UFC

Recommended Posts

Apesar de ter bronca com a Pretorian isso é foda, prejudica demais os lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que tem uma taxa se u$50.000 para uma marca poder patrocinar um atleta do UFC !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tem birra até hoje por conta do lance com o Minotauro. Eu já treinei com produtos Pretorian e não tenho nada do que reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou vc ta de sacanagem ou realmente vc nao faz ideia do q fast food e feito ...

fast food é realmente um lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tem birra até hoje por conta do lance com o Minotauro. Eu já treinei com produtos Pretorian e não tenho nada do que reclamar.

O lance do Minotauro não tem nada haver com a qualidade dos produtos. Eu acho até que pra imagem dele nem ficava legal aparecer ao lado de produtos de qualidade tão ruim. Mas atleta tem que ganhar dinheiro e todo patrocínio é bem vindo. Se a pessoa for treinar sério nada da Pretoriam presta. Meus amigos de academia vivem reclamando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera a Venum tambem ñ é brasileira? Eu sinto muito pelos lutadores porem outras marcas vão acabar ocupando o lugar e dependendo da negociação podem pagar até mais que a Pretorian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC vai fechar o cerco e acabar prejudicando ainda mais os atletas na questão financeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que foi pra conta da logo da Pretorian ter um gladiador e o Ufc ter que desvincular sua imagem a isso por imposição da FOX, tanto é que teve que retirar a antiga abertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu sou muito ignorante nesse assunto, mas eu vejo esse imposto meio abusivo, além de parecer pra mim, um tiro no próprio pé a longo prazo pro UFC. Os novos lutadores, os que ainda não tem um lugar ao sol, aqueles talentos que precisam ser lapidados, com ctz, dependem desse tipo de patrocínio pra sobreviverem, desabrocharem e com isso ter condíções ainda míninas de mostrar seu potencial a ponto de conseguir um contrato com o ufc que, 100 por cento das vezes, paga mal mal um treinamento digno. Como é que o ufc espera que apareçam novos talentos se as empresas que se aventuram e se empenham pra seguir junto com esses prospects de lutadores, não puderem ter um retorno com divulgação de imagem da sua marca?

Quantas empresas patrocinadoras do tamanho de uma Nike e Reebok nós temos aí no mundo das lutas patrocinando atletas? Pra mim, cobrando um imposto abusivo que as marcas pequenas não conseguirem pagar poderá a longo prazo, reduzir drásticamente o numero de atletas com bom potencial a se aventurarem num evento em que lutadores sem ”bagagem” recebem tão mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou vc ta de sacanagem ou realmente vc nao faz ideia do q fast food e feito ...

Querer comparar Alcool, considerada uma droga que causa dependencia, com efeitos neourologicos, com um tipo de alimento, mesmo que seja rico em gorduras, trans, etc?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera também tem que entender que a visibilidade que o UFC dá pra uma marca no momento que um lutador está no octogono é imensa e têm que cobrar isso. Além disso, diferentemente de outros esportes, quantas vezes uma luta é reprisada e vista por mais milhares de pessoas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha visão o UFC não deveria cobrar nada dos patrocinadores de lutadores.

Isso é uma puta falta de sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um mês ter patrocínio e no outro perder, é preju D+.

Porem os lutadores deem ter contratos de receber "X" até tanto tempo, independente de problemas entre patrocinador e UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora