Recommended Posts

Bochecha com 107 kg... Lutaria MMA com 93, seria interessante..rs

Sobre o ADCC, fiquei triste! Pelo jeito quem viu Marcelinho viu, quem não viu não verá mais! Pelé do ADCC, vai fazer muita falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa seletiva brasileira foi miada pra caralho, n entendi nada.

A última tb n foi la essas coisas, antigamente o bixo pegava ms como hj em dia rola uma par de convite os tops nem ligam mais...

Queria fazer uma pergunta pro pessoal ae!

Da para um competidor que se dedica e ganha campeonatos sobreviver??

Competindo

Mundial de kimono

Mundial de no-gi

Europeu

Pan americano

Brasileiro

Metamoris

Copa podio

Adcc de 2 / 2 anos

Da pro competidor ganhar um dinheiro maneiro ?

Eu acho que nao precisa se aventurar no MMA.

Eu axo que nao, o q vc pode fazer eh ganhar um mundial da CBJJ na preta que pronto, vc ta feito pra dar aula e seminario em qqr país durante toda sua vida. Caso contrário soh conseguindo bons patrocinadores, o q eh raríssimo, varios TOPS vivem dos campeonatos absolutos que ganham em campeonatos que vale premiação nos finais de semana, na marrom os miyao mesmo n sei se hj têm patrocínio ms até o ano passado viviam disso.

Ou entao eh dar aula, soh q dar aula vc tem q ser bom de negócio senao quebra como muitos qbram, meu professor eh um kra mt ligeiro pra essas coisas, competiu soh ate a faixa marrom ms ele mantem a academia vendendo muita coisa por la, principalmente kimono.

Bochecha com 107 kg... Lutaria MMA com 93, seria interessante..rs

Sobre o ADCC, fiquei triste! Pelo jeito quem viu Marcelinho viu, quem não viu não verá mais! Pelé do ADCC, vai fazer muita falta

O Buchecha tem um jiu-jitsu perfeito pro MMA, eh explosivo nas quedas e absolutamente finalizador, n tem ngm no perfil dele no MMA atualmente. Se ele melhorar ainda mais o jogo de quedas ele tera uma carreira promissora pq duvido q algum kra da meio-pesado/pesado dure muito tempo com ele no chao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Buchecha tem um jiu-jitsu perfeito pro MMA, eh explosivo nas quedas e absolutamente finalizador, n tem ngm no perfil dele no MMA atualmente. Se ele melhorar ainda mais o jogo de quedas ele tera uma carreira promissora pq duvido q algum kra da meio-pesado/pesado dure muito tempo com ele no chao.

Levando também em conta, a maneira que ele distribui o peso, e a agilidade pra ajustar as posições. O que no MMA, ele poderia se posicionar de maneira melhor pra enfiar a porrada, e finalizar depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que depois que entra um soco a coisa muda de figura!

Pra lutar MMA não é só sbaer chão não... tem que levar porrada na cara de olho aberto! vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que depois que entra um soco a coisa muda de figura!

Pra lutar MMA não é só sbaer chão não... tem que levar porrada na cara de olho aberto! vammpire

Sem duvidas, MMA eh pra qm sabe apanhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bochecha com 107 kg... Lutaria MMA com 93, seria interessante..rs

Sobre o ADCC, fiquei triste! Pelo jeito quem viu Marcelinho viu, quem não viu não verá mais! Pelé do ADCC, vai fazer muita falta

Ele parece ser muito seco, seria mais fácil lutar nos pesados com 110 kgs.

Ele lutaria mais pesado que o Werdum por exemplo mas com um atleticismo muito maior, acredito que ele derrubaria muitos pesos pesados por causa da sua velocidade nas entradas e no chão brincaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ja vi o Rodolfo dando entrevistas sobre MMA e ele pareceu não curtir muito a ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To muito triste em saber que o Marcelinho ta fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após conquistar pela segunda vez o título mundial nos médios, após vencer Claudio Calasans na decisão, Otávio Sousa tem mais um motivo para comemorar. O faixa-preta recebeu convite para participar do ADCC, dias 18 e 19 de outubro, em Pequim, na China.

“Estou muito feliz por receber o convite da organização do ADCC para competir na China este ano. Estou ansioso para o evento”, disse o lutador, através de suas redes sociais.

A organização do ADCC já confirmou presença de diversos campeões mundiais nesta edição. Marcus Buchecha, André Galvão, Gabi Garcia, Rodolfo Vieira, Augusto Tanquinho, Michelle Nicolini, entre outros nomes, vão participar do maior evento de Grappling do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que convidem o Leandro Lo e o Kron Gracie.

O Leandro Lo ta louco pra "devolver" a derrota no Gracie faz tempo, ms no sem kimono o bixo pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique aqui

Marcelinho escovando o Bê Faria

*Nunca aprendo a embedar... thumbdown

E de kimono foi uma finalizacao para cada lado e uma ligeira vantagem para o Marcelinho!!

Para mim o cara que eu mais admiro no jiu! Mas que Roger e Jacara e etc!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora