bsilva

Após pedir, Chael Sonnen é o novo adversário de Shogun no UFC 161

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkk

O Caliani anda irritadíssimo esses dias...rsrsrsrs

Fica calmo,brô. logo,logo vamo saber quem tem razão...

Sonnem teoricamente pode ter um jogo ruim pro Shogum mas quero ver ele colocar em pratica .Pra mim Shogun se não vencer por KO ou TKO tem boas chanc3s de finalizar.

Eu to calmo, mestre. É que ignorância dói nos meus olhos.

Acho mais facil o Shogun finalizar do que nocautear. Mas se eu fosse ele evitaria a todo custo provocar luta agarrada como ele fez das ultimas vezes antes de morrer no gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é frouxo quando começa a levar porrada, afina, vira de lado e espera encerrarem a luta.

Sonnen caiu pra dentro nas duas lutas com o AS foi um dos poucos a não entrar cagado contra o AS e caiu pra dentro do JJ tbm, mas é dificil ficar em pé depois de tomar uma joelhada no peito do AS, ou uma cotovelada do JJ. Nas palavras do próprio Ronaldo Jacaré: “Sonnen falou muito mal dos brasileiros, do Anderson. Mas é um casca-grossa da pesada, vai pra briga. Luta em pé, luta no chão. Não deveria falar mal de um país e de um lutador, mas não tem medo de lutar em pé e no chão com ninguém. O cara é foda!”. O problema para o Sonnen é que o Shogun bate mais forte que o AS e o JJ, então na primeira que entrar acho que ele cai(o que não é demérito nenhnum ja que varios lutadores tops ja foram nocauteados pelo Shogas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è isso ai... gunthug , depois das fotos que vi então...

:lol:

Sonnen caiu pra dentro nas duas lutas com o AS foi um dos poucos a não entrar cagado contra o AS e caiu pra dentro do JJ tbm, mas é dificil ficar em pé depois de tomar uma joelhada no peito do AS, ou uma cotovelada do JJ. Nas palavras do próprio Ronaldo Jacaré: “Sonnen falou muito mal dos brasileiros, do Anderson. Mas é um casca-grossa da pesada, vai pra briga. Luta em pé, luta no chão. Não deveria falar mal de um país e de um lutador, mas não tem medo de lutar em pé e no chão com ninguém. O cara é foda!”. O problema para o Sonnen é que o Shogun bate mais forte que o AS e o JJ, então na primeira que entrar acho que ele cai(o que não é demérito nenhnum ja que varios lutadores tops ja foram nocauteados pelo Shogas).

Agora, com esse post aq, eu concordo... O Shogun bate pesado demais...

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inacreditável um troço desses. Fico me perguntando se não é wishful thinking em massa. Do tipo: "não, me recuso a ver Shogun perder, ele não pode perder pra esse cara, então ele vai ganhar fácil pq eu não aceito isso".

Tenho a mesma opinião de vcs. E também acho que deve ser algo do tipo... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não continua sendo uma luta tão interessante como seria contra o Rogério, mas até que eu curti sim hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen tem saco roxo, isso é inegável, mas acho que o Shogun vai meter-lhe uma surra!!! war Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun vai quebrar tanto o sonnen que o sonnen vai pedir para virar churrasqueiro dele

1-_-Sonnen-churrasqueiro.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vejo a luta só pala atitude do Sonnen!

Vai ganhar o título de "funcionário do mês"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto em Sonnen por KO/TKO no 2º round.

a combinação queixo mediano do Shogun+ punch do Sonnen na LHW+ falta de gás do Shogun vão resultar em um KO/TKO do Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho absoluta certeza que o Sonnen vai tomar a maior surra da carreira...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha cantado essa pedra no primeiro tópico da lesão do Touro. Eu disse: "O Dana podia dar o Sonnen pro Shogun brincar. Mimimi wrestler top. Wrestler top nos médios. Quero ver ele fazer esse estrago todo na LHW. Pra mim Sonnen num passa de um lutador meia-boca que era top na categoria mais fraca do UFC. Pra mim, o falastrão nessa categoria perde em mobilidade e fica muito mais lento, alem de eu "achar" ele menos explosivo. Mesmo nessa fase pudim de gordura do Maurício, como disse o Lapada, pra mim o Shogordo é quem vai brincar com o Chael. Essa luta não passa de 1 round.

O Sonnem vai ser surrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava o Sonnen um bosta até ele ser treinador do TUF, onde ele mandou bem pra caralho, mostrou mta hombridade e inteligência por trás do "personagem".

Concordo com meus colegas, paguei um pau gigante pra essa atitude Old School.

No mais, acho que ele vai apanhar bastante do Shogun blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, comentei brncando no tópico sobre o Minoto...e não é que casaram mesmo? o.O kkkkkkkkkkkk

Pior que, apesar de minha torcida ser sempre do Shogas, Comas defesas de quedas que tem, Sonnen pode complicar.

No mais, Shogun by estupro vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora