Entre para seguir isso  
PachequinRJ

'Temos que respeitar Weidman. Ele ganhou algumas lutas'

Recommended Posts

Card muito bom inclusive o preliminar, AS tá na dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em se tratando de luta o Anderson dispensa comentários, tem que respeitar!

A sorte dos fãs do AS é que este sabe do perigo e respeita as chances e qualidades do adversário, ao contrario dos próprios fãs acéfalos que nao entendem PN de luta.

Por ai :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acéfalos por que? tirando essa luta com soneca, em todas outras no UFC AS tirou os caras pra nada mesmo, isso é fato..

Vc é um dos acéfalos e por isso eu entendo que vc nao tenha compreendido o meu post, entao eu te pergunto: vc realmente acha que ele leva a preparação da luta na brincadeira dps que assina o contrato pra lutar com um "frango" by forum PVT? Ou que é um treinamento serio, visando jogar em cima dos erros do adversário e neutralizar o que ele tem de bom a oferecer, aplicar na luta e fazer tudo parecer facil? Pode ter certeza que ele se pensasse como vc, com esse espirito bunda mole de que ta tudo a ganho por ser habilidoso, ele ja teria perdido.

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos torcedores do Weidman estou preparado e podem começar a me criticar,mas vai dar Anderson Spider Silva fácil por TKO, não sou fã dele mas não vejo outro resultado ! Weidman nao vai ameaçar, único que ainda tem chances nessa categoria é o Bel4, estou torcendo para essa revanche e torcendo para o Belfa ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sorte dos fãs do AS é que este sabe do perigo e respeita as chances e qualidades do adversário, ao contrario dos próprios fãs acéfalos que nao entendem PN de luta.

Hehehe, eh bem por aih.

Mas de fato acredito que o AS esteja treinando duro e saiba, no fundo, que ate o momento de estar com o braço erguido no final nao há luta facil, nao tem essa.

A luta eh perigosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos torcedores do Weidman estou preparado e podem começar a me criticar,mas vai dar Anderson Spider Silva fácil por TKO, não sou fã dele mas não vejo outro resultado ! Weidman nao vai ameaçar, único que ainda tem chances nessa categoria é o Bel4, estou torcendo para essa revanche e torcendo para o Belfa ser campeão.

Penso que nao há luta facil a priori.

A luta pode ser Facil a posteriori.

"A luta foi facil". Ótimo.

"A luta vai ser facil". Perigosissimo.

Acho que o AS, por marra, as vezes se comporta como se o adversário nao tivesse chance ("vai ser engraçado"), mas no fundo sabe dos perigos e no treino nao entra nessa de que vai ser facil, pois do contrario já teria perdido a cinta. Ele mesmo deve estar respeitando muuuuito mais o Weidman do que admitiu nessa entrevista e muuuuito mais que alguns fãs que acham que ele eh a segunda vinda de Jesus Cristo.

E tb torcerei pelo Belfa.

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Temos que respeitar Weidman. Ele venceu algumas lutas e provou que pode estar onde está. Ele é dez anos mais novo e vai chegar com muito gás e muita força para tentar me agarrar, tenho certeza. Temos que respeitá-lo. Ele ganhou algumas lutas - disse ao site "MMA Junkie".

Ué, não foi o próprio Anderson que disse que o Weidman não merecia lutar com ele?

Agora diz que provou que pode estar onde está! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta servira apenas para AS pular de 33V para 34V. Venceu Munoz que é um lutador mediano e Maia numa decisao dividia. Ja AS quando pegou Maia...... deixa par la. Sem chances, weidman. :)

A luta com o Demian foi decisão unânime e ele tirou o brazuca para nada, mesmo aceitando a luta com 15 dias de antecedência. Literalmente, mandou o Demian para a categoria de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman tinha q vencer um VB p ter o shot...

Concordo, nobre amigo Loucutor.

Muito embora acredite que o Weidman é, junto com o Belfort, os únicos com chances reais de tirar a cinta do Anderson, verdade seja dita ele ganhou o tittle-shot após vencer um welterwight numa lutra apertada (Demian Maia) e um Munoz gordo, fora de forma e lesionado. Está até hoje colhendo os louros da apresentação contra o Munoz.

Mas o tempo passou tanto, que, mesmo ele tendo merecido naquele momento, considerando que o Munoz era um top (independente de estar fora de forma e lesionado ou não), o distanciamento no tempo de tal luta, à luz do que o Belfort fez nesse tempo em que ele memso, Weidman, ficou parado, torna uma luta contra o The Phenom o mais justo.

Porém, como já está marcada, então que ao menos ele faça uma boa apresentação.

Mas, repito, o Weidman tem sim chances reais de vencer o Spider, embora o brasileiro seja amplamente favorito.

Ah, gostei das palavras do Spider. Não foram nada extraordinárias, mas pelo menos não foram aquela xaropada de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai atropelar o Weidman... duvido q o AS perca....

Nasce uma nova categoria de hater....o hater diabético...fugindo das manguinhas de domingo pós luta...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Caliani quase não aparece mais na principal, mas quando vem, vem com o facão e o 38 na mão... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Caliani quase não aparece mais na principal, mas quando vem, vem com o facão e o 38 na mão... kkkk

O cara vem cheirando a enxofre. vammpire

chupacabra.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso