Entre para seguir isso  
PachequinRJ

'Temos que respeitar Weidman. Ele ganhou algumas lutas'

Recommended Posts

A sorte dos fãs do AS é que este sabe do perigo e respeita as chances e qualidades do adversário, ao contrario dos próprios fãs acéfalos que nao entendem PN de luta.

A meu ver, o que faz a diferença a favor do Anderson é, além do incrível talento, o treinamento extremamente sério que ele faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta servira apenas para AS pular de 33V para 34V. Venceu Munoz que é um lutador mediano e Maia numa decisao dividia. Ja AS quando pegou Maia...... deixa par la. Sem chances, weidman. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai atropelar o Weidman... duvido q o AS perca....

Tb acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim uma entrevista do AS mostrando coerência e sem bobagens. Deu a letra mesmo. CW vai ter de treinar muito e ter psicológico de aço pra encarar o negão. Tenho ctz que ele vai sentir na pele quando tiver com o Cage fechado e o negão olhar fixo pra ele no centro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim AS foi é sarcástico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman será espancado e os haters do Anderson dirão que o americano é mais um frango

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman será espancado e os haters do Anderson dirão que o americano é mais um frango

Ou se for luta dura, mas o AS vencer, vão dizer que tava com a costela trincada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sorte dos fãs do AS é que este sabe do perigo e respeita as chances e qualidades do adversário, ao contrario dos próprios fãs acéfalos que nao entendem PN de luta.

Acéfalos por que? tirando essa luta com soneca, em todas outras no UFC AS tirou os caras pra nada mesmo, isso é fato..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou se for luta dura, mas o AS vencer, vão dizer que tava com a costela trincada.

Anderson "Costela Zuada" Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso