nobremaia

Lidell: eu venceria o Anderson Silva

Recommended Posts

O pessoal analisa o anderson baseado nas vitorias dele mas ele pegou poucos strikers bons

Como q alguém pode falar q ele venceria o lidell ou q troca melhor q o cro cop ou outro se ele nunca venceu nada no muay thai , perdeu 2x pro pele e no mma venceu o belfort , franklin e lee murray ?

O anderson e bom mas os seus adversários na maioria foram razoáveis principalmente na trocacao

Po rebolar na frente do demian e do grifin e mole

O shogun venceu o grifin mais rápido

Se o anderson e gênio da trocacao pq ele perdeu 2x pro pele?

Será q no k1 ele teria chance ?

Ah mas ele e pequeno

O andy Hug era mais leve q ele e foi campeao

Venceu ate o cro cop

Entao acho q nao so a tecnica do anderson favorece ele mas também a mediocridade da maioria dos seus adversários

Sem contar q A galera se impressiona mais com firulas do que com resultados

Quem e gênio vai lá resolve rápido e na semana seguinte ta pronto pra outra como fazia o tyson em inicio de carreira q lutava todo final de semana

Concordo contigo em gênero número e grau. Ele teve a chance de pega grandes strikers da categoria de cima mas escolheu outros como o Griffin que é no máximo esforçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até quando irá esse fanatismo dos hater's do Anderson?

Beira o estupidez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos não sabem mas o lídell êh um excelente wrestler derrepente ele poderia vencer no GNP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo em gênero número e grau. Ele teve a chance de pega grandes strikers da categoria de cima mas escolheu outros como o Griffin que é no máximo esforçado.

Griffin esforçado mas ainda assim melhor trocador que Babalu, Ortiz e boa parte dos adversários do Liddell. :rolleyes:

ps: E o Liddel tomaria uma surra sem precedentes do Jon Jones.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Guga"pseudo-jornalista"Noblat gosta de lançar esses factoides pinçando declarações fora do contexto e com ênfase direcionada pra causar estas discussões entre os fãs. Depois ele entra aqui e fica lendo as opiniões dos foristas se sentindo um jornalista-polêmico que-movimenta-o-esporte-com-fatos-importantes-e-de-maneira-inteligente. O Noblat é o arqui-rival do Marcello Alonso. Uma espécie de Coringa que ri de todos e tenta sair dessa linha jornalistica baba-ovo protagonizada pelo seu rival. Pena que lhe falta capacidade intelectual pra isso. Suas opiniões e polêmicas são tão forçadas quanto o sorriso.do personagem que representa.

Editado por Karaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Liddel, mesmo no auge passaria vergonha contra o Spider!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CL foi um grande atleta! AS passaria o carro!

AS é muito mais versátil e imprevisível q CL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo em gênero número e grau. Ele teve a chance de pega grandes strikers da categoria de cima mas escolheu outros como o Griffin que é no máximo esforçado.

As pessoas subestimam muito o Forrest. O cara foi campeão do TUF e foi campeão da categoria LHW, venceu nomes como: Shogun, Chael Sonnen, Rich Franklin, Quinton Jackson, dentre outros, então, respeitando sua opinião, eu acho que ele vai muito além de ser um lutador "no máximo esforçado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de no auge ter sido um grandíssimo lutador, tenho quase certeza que não ganharia do anderson nem do jon jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas subestimam muito o Forrest. O cara foi campeão do TUF e foi campeão da categoria LHW, venceu nomes como: Shogun, Chael Sonnen, Rich Franklin, Quinton Jackson, dentre outros, então, respeitando sua opinião, eu acho que ele vai muito além de ser um lutador "no máximo esforçado".

Venceu o shogun despreparado

O Sonnen e um nada

O franklin em fim de carreira e mais leve

E o rampage na decisão controvertida

O TUF nao vale nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca venceria o AS, o lutador mais habilidoso de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora