netovski_rj

Anderson Silva humilha fã.

Recommended Posts

Ae galera o Anderson ja destratou ou meu irmao e um amigo nosso no rio, numa situação parecida com essa de tirar foto.

Entao eu acredito e concordo que ele e um imbecil completo.

Quem diz o contrario e pq nao teve e despazer de encontra com o spider por ai!!!

thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera o Anderson ja destratou ou meu irmao e um amigo nosso no rio, numa situação parecida com essa de tirar foto.

Entao eu acredito e concordo que ele e um imbecil completo.

Quem diz o contrario e pq nao teve e despazer de encontra com o spider por ai!!!

thumbdown thumbdown

Eu encontrei no final de 2011 em São Paulo, mas fui esperto e fiz questão de nem chegar perto :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei no final de 2011 em São Paulo, mas fui esperto e fiz questão de nem chegar perto :D

Se fosse o GSP estaria com uma calcinha autografada...hahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera deitando e rolando em cima de uma notícia que nem sabem se é verdade, (assim como o caso do segurança, que supostamente chamou o AS de Spider e ele supostamente o escrotizou)

Bando de hater mal amado, procurem informação antes de destilar esse ódio no coração amargo de vcs. Reprovo o AS em mtas coisas (atitudes com o Demian, Thales Leite etc) mas essa TÁ DIFÍCIL DE ACREDITAR. Parece até que esqueceram da fama do R7, lembrem-se que tempos atrás vcs estavam xingando a record a plenos pulmões.

Editado por Sampson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostram sim...Quem não lembra dele ignorando o reporter da globo naquele programa da Globo, que tem o Caco Barcelos:

Reporter: Oi Anderson...Poderia dar uma palavrinha conosco?

Anderson: Não, liga lá na Nine e marca entrevista...

Reporter: Só uma palavrinha, é rapidinho...

Anderson: Liga na Nine, liga na Nine...

E foi embora deixando o reporter na saudade...

Teve o caso do segurança no Shopping também: "Quem é você pra me chamar de Spider?"

Teve o caso do Belfort, o cara quando foi pro Rio de Janeiro, estava por baixo, durango kid, ficou morando na casa do Belfort durante mais de 1 mês, quando foi pra eles lutarem ficou fazendo aquele clima ruim, colocou máscara, depois da luta pediu desculpas, mas depois em vários programas tentou ridicularizar a pessoa do Vitor.

Fora a minha decepção também em um shopping daqui, que ele veio exatamente pra tirar uma foto ou dar um autografo para os fãs, mas quando eu estava perto dele numa das áreas internas do Shopping e gritei o nome dele, ele não veio até mim, mandou o segurança vir e me barrar...

Anderson Silva grande lutador, mas tem muito que melhorar como pessoa... Poderia aprender com o Wanderley ou com o mestre Rafael Cordeiro que são sempre atenciosos com os fãs...

Eu tive o mesmo tipo de experiencia com ele no Rio depois do Bittet combat que o Arona lutou eu fui com amigos na piazza guanabara e encontrei com toda a team nogueira la e aconteceu a mesma coisa eu fui pedir uma foto e o cara disse que nao, nao acreditei que ele tinha feito isso, ainda disse que era fan do cara que torcia sempre nas lutas dele ai ele fez como se tivesse falado de brincadeira e bateu a foto e virou de costas no momento que a foto foi tirada, desde esse dia percebi que ele era um arrogante idiota e simplesmente nao tolero esses videos que ele faz visitando uma criança parecendo ser quem de fato nao e, ele deve ser orientado pela nine a fazer isso pra se promover.

Agora torço pro Jaca se tronar o campeao e que o Anderson se exploda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte é duvidosa, mas vindo do AS eu acho que pode ser verdade.

Não o conheço pessoalmente, mas já fiquei sabendo de pessoas que não foram bem tratadas por ele.

Aproveitando o tópico, tenho que destacar a simpatia do Wand e do Lyoto. Conheci o Wand faz uns 2 meses e o Lyoto semana passada. Os caras são muito gente boa e simpático com os fãs. Sempre dando risada, tratando bem, enfim, legal pra kral**

inclua nesse pessoal gente boa o Werdum, estive no UFC São Paulo e tirei foto com ele, minotauro, barão, cigano, e muitos outros, e o cara mais gente fina que tem uma simpatia natural foi o Werdum, super brincalhão com a galera, aquele cara família mesmo, vi o Anderson lá perto, ele tirou fotos com muita gente que estava ao lado dele a uns 20 metros de onde eu estava, mas acredito que possa ser verdade sim, o Anderson é o único que entra cercado de seguranças, o pessoal que conseguiu tirar fotos com ele foi porque estavam sentados no mesmo setor dele, e lá estava o Lorenzo Fertita também...

22214316354138481916136.jpg

56079431635452848187746.jpg

42423831635439181522456.jpg

Editado por riva1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, cara, vendo teus posts dá pra ver que você é o maior fã do AS que tem no fórum, que defende tudo que ele fizer e retruca todos que o criticam, mas na moral mesmo, perguntando de boa, mas como você se sentiria se fosse mal tratado pelo seu ídolo? Teria a mesma admiração que tem por ele hoje?

----------------------------------------------------------------

Entendo essa galera que fala que essa matéria isolada pode ser mentira, mas vocês acham que TODOS os que já contaram alguma história do AS tê-los tratado mal inventaram essas histórias só pra aparecer num fórum de internet?

Olha não vejo dessa forma... Não defendo tudo; não retruco tudo... nada disso. Mas repare que um simples falso juízo sobre o AS no PVT vira, no mínimo, um tópico com dezenas de páginas. É muito hater! Eu não sou hater do AS.

Acho que eu não seria mal tratado porque dificilmente permitiria ser. Mas ainda assim, se isso acontecesse, eu chegaria aqui no fórum, por exemplo, e escreveria:

Porra o Anderson foi um cara escroto hoje por agir assim e assado.

Por que não faria?

Obviamente esse episódio me deixaria com uma imagem negativa da pessoa AS.

O Anderson, em alguns momentos, parece ser uma pessoa difícil.

Mas quem não é?

O Shogun aparenta ser é um cara gente fina, mas é cabeça dura. O Romário é uma pessoa difícil, mas é craque. Cada pessoa é do jeito que é.

Na época do episodio com o Demian eu disse que a atitude do AS não foi legal. Mas veja que isso não isenta o Demian de ter parte nisso. O Demian provocou (de forma saudável) falando algumas coisas. Não sei se havia (antes da luta) alguma proximidade entre os dois nos treinos; o que tb não justificaria a atitude do Anderson. Algum tempo depois o próprio Anderson se disse arrependido da proeza.

Reconhecer o erro também é um ato virtuoso.

Com relação a minha admiração, essa é pelo atleta de MMA (lutas, técnica, estilo...)

Não tenho nada contra a pessoa do AS. Acho ele um cara bem humorado, família, trabalhador... Pelo menos aparenta ser.

Li o livro dele, que por sinal achei uma merda de livro, mas li.

Mas não posso dizer mais pq não conheço o Anderson pessoalmente e nem ninguém próximo a ele.

Esse caso do AS com o "fã" mas me parece um ataque hater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha não vejo dessa forma... Não defendo tudo; não retruco tudo... nada disso. Mas repare que um simples falso juízo sobre o AS no PVT vira, no mínimo, um tópico com dezenas de páginas. É muito hater! Eu não sou hater do AS.

Acho que eu não seria mal tratado porque dificilmente permitiria ser. Mas ainda assim, se isso acontecesse, eu chegaria aqui no fórum, por exemplo, e escreveria:

Porra o Anderson foi um cara escroto hoje por agir assim e assado.

Por que não faria?

Obviamente esse episódio me deixaria com uma imagem negativa da pessoa AS.

O Anderson, em alguns momentos, parece ser uma pessoa difícil.

Mas quem não é?

O Shogun aparenta ser é um cara gente fina, mas é cabeça dura. O Romário é uma pessoa difícil, mas é craque. Cada pessoa é do jeito que é.

Na época do episodio com o Demian eu disse que a atitude do AS não foi legal. Mas veja que isso não isenta o Demian de ter parte nisso. O Demian provocou (de forma saudável) falando algumas coisas. Não sei se havia (antes da luta) alguma proximidade entre os dois nos treinos; o que tb não justificaria a atitude do Anderson. Algum tempo depois o próprio Anderson se disse arrependido da proeza.

Reconhecer o erro também é um ato virtuoso.

Com relação a minha admiração, essa é pelo atleta de MMA (lutas, técnica, estilo...)

Não tenho nada contra a pessoa do AS. Acho ele um cara bem humorado, família, trabalhador... Pelo menos aparenta ser.

Li o livro dele, que por sinal achei uma merda de livro, mas li.

Mas não posso dizer mais pq não conheço o Anderson pessoalmente e nem ninguém próximo a ele.

Esse caso do AS com o "fã" mas me parece um ataque hater.

Desculpe a intromissão, mas gostaria de dizer que eu concordo que algumas colocações em relação ao AS são desmedidas e exgageradas, por isso procuro não criticar muito.

Mas em relação ao Demian, o mesmo não desrespeitou o AS, só disse que iria levar uma perna para casa sea luta FOSSE para o chão, isso é desrespeitar? Provavelmente ele respondeu isso em alguma pergunta de repórter e mesmo assim só disse isso se a luta fosse para o chão,o que é verdade, mas nada justifica o que o AS fez como você mesmo disse.

E quanto à pedir desculpas,o AS pediu desculpas mas logo depois não disse que não devia nada a ninguém e que não precisava pedir desculpas, ou seja,cagou no pau. Todos erram, não o crucifico por isso,mas pedir desculpas e voltar atrás é idiotice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a intromissão, mas gostaria de dizer que eu concordo que algumas colocações em relação ao AS são desmedidas e exgageradas, por isso procuro não criticar muito.

Mas em relação ao Demian, o mesmo não desrespeitou o AS, só disse que iria levar uma perna para casa sea luta FOSSE para o chão, isso é desrespeitar? Provavelmente ele respondeu isso em alguma pergunta de repórter e mesmo assim só disse isso se a luta fosse para o chão,o que é verdade, mas nada justifica o que o AS fez como você mesmo disse.

E quanto à pedir desculpas,o AS pediu desculpas mas logo depois não disse que não devia nada a ninguém e que não precisava pedir desculpas, ou seja,cagou no pau. Todos erram, não o crucifico por isso,mas pedir desculpas e voltar atrás é idiotice.

Concordo com vc, o Demian não desrespeitou o Anderson. Provocou de forma natural, mas não desrespeitou.

Quanto a ele voltar atrás eu realmente não lembro.

Ele disse que não precisava pedir desculpas ao Demian, isso depois de ter pedido desculpas ao mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha não vejo dessa forma... Não defendo tudo; não retruco tudo... nada disso. Mas repare que um simples falso juízo sobre o AS no PVT vira, no mínimo, um tópico com dezenas de páginas. É muito hater! Eu não sou hater do AS.

Acho que eu não seria mal tratado porque dificilmente permitiria ser. Mas ainda assim, se isso acontecesse, eu chegaria aqui no fórum, por exemplo, e escreveria:

Porra o Anderson foi um cara escroto hoje por agir assim e assado.

Por que não faria?

Obviamente esse episódio me deixaria com uma imagem negativa da pessoa AS.

O Anderson, em alguns momentos, parece ser uma pessoa difícil.

Mas quem não é?

O Shogun aparenta ser é um cara gente fina, mas é cabeça dura. O Romário é uma pessoa difícil, mas é craque. Cada pessoa é do jeito que é.

Na época do episodio com o Demian eu disse que a atitude do AS não foi legal. Mas veja que isso não isenta o Demian de ter parte nisso. O Demian provocou (de forma saudável) falando algumas coisas. Não sei se havia (antes da luta) alguma proximidade entre os dois nos treinos; o que tb não justificaria a atitude do Anderson. Algum tempo depois o próprio Anderson se disse arrependido da proeza.

Reconhecer o erro também é um ato virtuoso.

Com relação a minha admiração, essa é pelo atleta de MMA (lutas, técnica, estilo...)

Não tenho nada contra a pessoa do AS. Acho ele um cara bem humorado, família, trabalhador... Pelo menos aparenta ser.

Li o livro dele, que por sinal achei uma merda de livro, mas li.

Mas não posso dizer mais pq não conheço o Anderson pessoalmente e nem ninguém próximo a ele.

Esse caso do AS com o "fã" mas me parece um ataque hater.

Beleza, cara, entendo seu ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo tipo de experiencia com ele no Rio depois do Bittet combat que o Arona lutou eu fui com amigos na piazza guanabara e encontrei com toda a team nogueira la e aconteceu a mesma coisa eu fui pedir uma foto e o cara disse que nao, nao acreditei que ele tinha feito isso, ainda disse que era fan do cara que torcia sempre nas lutas dele ai ele fez como se tivesse falado de brincadeira e bateu a foto e virou de costas no momento que a foto foi tirada, desde esse dia percebi que ele era um arrogante idiota e simplesmente nao tolero esses videos que ele faz visitando uma criança parecendo ser quem de fato nao e, ele deve ser orientado pela nine a fazer isso pra se promover.

Agora torço pro Jaca se tronar o campeao e que o Anderson se exploda.

Nao tenho motivos pra achar que vc esteja mentindo. Pelo contrario. Tua história parece verdadeira, coerente. Acredito em vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse negócio do Anderson vai muito de dia sei lá, um amigão meu tava no aeroporto de guarulhos esses dias que ia viaja, e ele encontrou o Anderson naquela sala VIP, falou que o Anderson tirou foto com todos, deu autografos, falou que bateu um papo com o Anderson e o cara é super gente boa..

Enfim, acho que vai muito de dia mesmo..

Com os caras que já me encontrei e tirei foto, os mais simpaticos e gente fina são: BJ Penn (Fui num seminario dele lá em Vegas), o cara é extremamente tranquilo, dava risada, contava umas histórias, quando eu pedia ajuda numa posição que ele passou ele ajudava sem problemas, outro muito gente boa é o Bisping, encontrei ele na Fan expo em Vegas, o cara é muito simpatico, brincalhão, depois encontrei ele no evento (UFC 148, julho do ano passado), ele trocou uma idéia comigo tb, gente fina demais! O Dana Branco tb é mt simpatico, encontrei ele umas tres vezes, em 2010 lá em Vegas, ano passado em Vegas tb, e no Rio ano passado tb, em todas troquei uma ideia com ele e o cara é super gente boa. O Page tb é gente boa mas esperava mais. E tem outros como o Cigano, Cain, Liddell, etc.. que são gente fina tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, na boa, pode ter exagero, mas não tem essa de ser mentira ou falou mal pq é hater!

Wand tem um monte de hater, mas ninguém nunca se dispôs a falar que ele é boçal ou antipático! Acho que até o VB eu nunca vi ninguém dizer que distrata fã!

Eu até sou fã do AS (taí meu avatar), mas adoro falar mal dele aqui no PVT só pra ver os lovers darem chilique! :D :D

Editado por Maverick_V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora