juscelino 0 Posted May 26, 2013 pensei que o pessoal do portal era mais sensato mais tem um povo que quer so tirar onda logico que o mario errou mesmo se o pezão ia perder não importa os comentaristas que entendem muito disseram que ele tinha que ter esperado mais comcordo com o pezão o cara levantou como se nada tivesse acontecido. Share this post Link to post Share on other sites
Germer 0 Posted May 26, 2013 As situações são diferentes, o Franklin estava zonzo mas não parou um segundo de se movimentar, de tentar se defender. Foi mais ou menos como o Edgar com o Maynard. Já o Pezão estava encolhido como uma tartaruga dentro do casco e totalmente à mercê dos golpes do Cain. Podes crer... É impressionante alguém ver algo tão diferente disso. Yamazaki pediu pro Pezão reagir, não pediu? Pezão reage, tira a cabeça do chão, aí toma mais e volta a ficar com a cabeça no chão. Comparar essa situação com a do Franklin contra o Wand é muito, mas muito sem cabimento. Sério, é um chororô, é um ufanismo que deus me livre... Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted May 26, 2013 As desculpas fazem parte do camp da Team Nogueira. Não é possivel... O Pezão estava na defensiva e sem nenhuma reação. O Yamasaki agiu bem. Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted May 26, 2013 As desculpas fazem parte do camp da Team Nogueira. Não é possivel... O Pezão estava na defensiva e sem nenhuma reação. O Yamasaki agiu bem. Ta dando desculpa pq falou, falou, falou e durou menos que a primeira luta.... se lutar 10 vezes com o Cain perde 10... Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted May 26, 2013 Tem que saber também se a equipe treinou isso. Cara mas numa situação daquelas o cara tem que ter o feeling da luta, se um cara desses faz uma para dessas com um Fedor no auge (o lutador mais inteligente que já vi no mma) com certeza levaria muitos danos. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted May 26, 2013 Minhas humildes opiniões: - Mario PODERIA deixar a luta correr mais um pouco, mas não PRECISAVA. Qualquer uma das decisões seria aceitável. Como vários foristas comentaram, quando o cara fica apanhando de 4, de costas, é uma situação clara de interrupção. Vale até a discussão, mas cravar que o MY errou me parece errado. - Na hora da luta eu vi um golpe do Cain na parte de trás da cabeça, porém, foi num momento de movimentação da cabeça do Pezão, e após acertar esse golpe o Cain visivelmente troca a forma de bater, mostrando que não havia intenção alguma de aplicar um golpe ilegal e que o mesmo estava 100% ciente de como e onde os golpes estavam entrando. Enfim, choro de perdedor. Entendo o lado do Pezão de, trabalhador que é, estar puto por levar uma passada de carro dessas; mas tá ficando feio. Perfeito, amigo. Penso igual. Share this post Link to post Share on other sites
guilherme_ling ling 0 Posted May 26, 2013 (Yamasaki) Poderia ter deixado a luta correr mais? Sim. (Velasquez) Poderia ter matado o Pezão? Sim. (Pezão) Poderia ter lutado melhor? Sim. ... Então foda-se, fim de papo. Ganhou por cagada do Overeem (que NUNCA foi lá essas coisas) mas na verdade o Pezão nunca teve condições de disputar o cinturão, ainda mais contra o Velasquez, que já o havia massacrado em outra oportunidade. Culpar o árbitro é fácil, agora aguentar porrada do xicano, isso ngm quer né? Share this post Link to post Share on other sites
Vanderlei Viking 0 Posted May 26, 2013 Durou menos que a primeira luta, tem que reclamar é da ineficiência dele mesmo. O juizinho poderia deixar ele apanhar mais um pouco, más iria apenas sair com mais hematomas. Pezão não é páreo para o Xicano. pt. saudações. Share this post Link to post Share on other sites
Arquimedes 0 Posted May 26, 2013 Pezão estava com a cabeça colada no chão, levando socos um atrás do outro, sem esboçar reação alguma. Quando o Mário tira o Cain de cima dele, ele consegue se levantar e reclama. Nem dava para saber se ele estava apagado ou não, pois estava imóvel. Ele deveria é estar muito agradecido pelo fato de ter sido salvo de um massacre. Share this post Link to post Share on other sites
Lugano 0 Posted May 26, 2013 Se o Mário não interrompesse o Cain desfigurava o Pezão. Devia é ter agradecido, isso sim. Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted May 26, 2013 pensei que o pessoal do portal era mais sensato mais tem um povo que quer so tirar onda logico que o mario errou mesmo se o pezão ia perder não importa os comentaristas que entendem muito disseram que ele tinha que ter esperado mais comcordo com o pezão o cara levantou como se nada tivesse acontecido. Fedor contra o Hendo foi a mesma coisa , depois de um breve apagão levantou cm nada tivesse acontecido... Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel Cavalcante 0 Posted May 26, 2013 Não acho que mudaria o resultado, o Pezão iria perder por TKO segundos depois do mesmo jeito, mas eu acho que o Mario poderia/deveria ter esperado um pouco mais, ainda mais que é de costume em lutas de cinturão, vide Cain vs. Brock/Cain vs. Junior. Share this post Link to post Share on other sites
fernunhazz 0 Posted May 26, 2013 Não acho q ele errou nessa. Mas parece muito claro que o yamazaki tem alguma birra com brasileiro. Em várias lutas vejo ele implicando e tratando os caras diferente dos gringos. O caso do toquinho lá é o exemplo mor. Share this post Link to post Share on other sites
fernunhazz 0 Posted May 26, 2013 Não duvido se ele aparecer com um cordão cervical dando entrevista culpando o golpe na nuca... Pior que foi quase isso hein. Na coletiva de imprensa tava com um saco de gelo na nuca. Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted May 26, 2013 pelo que entendi entao se o arbitro nao tivesse terminado a luta no segundos seguintes o pezao iria reverter aquela posição???? tomando aquele monte de bomba que o cain tava despejando nele? foi isso? Share this post Link to post Share on other sites