pauloctba 0 Posted May 26, 2013 Yamasaki, Yamasakiou.... mas é aquela coisa luta de peso pesado, o Pezão não reagiu. Ele ainda gritou pro Pezão reagir, sei lá se fosse outro peso ou o Pezão reagisse, mas naquela situação eu pararia também. Pezao deve ter lembrado da luta anterior e nao quis ficar de frente pro Cain nao descer o cotovelo. Talvez ele tivesse querendo sobreviver ate o Cain baixar um pouco a intensidade, pra ai sim ele tentar alguma coisa. Mas se eu fosse o juiz tambem parava a luta, integridade fisica em primeiro lugar, ate porque todo mundo conhece bem o gas do Cain. Share this post Link to post Share on other sites
Bob Blue 0 Posted May 26, 2013 É.. dessa vez o Pezão não conseguiu distribuir as mangas da Paraíba... :( E agora? O Pezão vai virar gatekeeper... Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted May 26, 2013 Devia ter deixado rolar mais mesmo.. Mas, Pezão deveria ta feliz, não saiu com a cara toda estragada! Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted May 26, 2013 (edited) PORRA YAMASAKI , POOOOORRA TOMA NO PIIIIIIIIIIIIII PORRA !!!!!!!!!!!! Edited May 26, 2013 by mumm-ha Share this post Link to post Share on other sites
RlCK 0 Posted May 26, 2013 Mario salvou o Pezão do massacre, Cain não ia parar de bater, não da pro Pezão não ... Pezão foi Zuluzado !!! Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted May 26, 2013 Sempre defendi o Yamazaki, mas ta cada vez mais difícil. Pezao nao estava defendendo? Ok. Mas ele tava longe de inconsciente, basta olhar a reação dele 1 segundo depois da parada. Custava esperar mais 5 segundos? Luta principal porra. Mandou mal o Yamazaki, tirando o clímax do evento final. Share this post Link to post Share on other sites
Elielson.Fernandes 0 Posted May 26, 2013 (edited) Caraca, foi broxante demais, na luta anterior ainda deu uma durada, o Mário foi um pouco apressadinho, não que o Pezão fosse reagir já que ele já estava ficando com a cara no chão, mas deixava mais uns 3 socos pra poder parar já que tratava de luta por título........ Edited May 26, 2013 by Elielson.Fernandes Share this post Link to post Share on other sites
leobh 0 Posted May 26, 2013 Eu acho que o Cain tentou acertar o abdômen do pezão, mas o queixo dele estava no meio do caminho... Share this post Link to post Share on other sites
Adamastor 0 Posted May 26, 2013 Eu não esperava outra coisa E acho que o Yamazaki parou certinho Share this post Link to post Share on other sites
andremuaythai 0 Posted May 26, 2013 Que passada de carro. E ainda tem neguinho que vai por a culpa no Yamasaki, Pezão já tava pedindo arrego lá. Com todo respeito ao Pezão, mas ele está longe de ser top. Ganhou de um Fedor já ex-lutador e contou com a incrível displicência do Overeem, que ficou brincando de tão fácil que estava a luta e acabou tomando o (merecido) castigo. Share this post Link to post Share on other sites
Elielson.Fernandes 0 Posted May 26, 2013 não sei como o pessoal quer comparar cain com o cigano a diferença dos dois foi clara cain foi pra cima o tempo todo, sem medo de lutar cigano só fugiu e deu uma sorte de acertar um chute, senão seria vitória por pontos esse entende de MMA mesmo, Hunt e Pezão eram realmente do mesmo nível de perigo, fala sério........ Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted May 26, 2013 E ainda tem neguinho que vai por a culpa no Yamasaki, Pezão já tava pedindo arrego lá. Com todo respeito ao Pezão, mas ele está longe de ser top. Ganhou de um Fedor já ex-lutador e contou com a incrível displicência do Overeem, que ficou brincando de tão fácil que estava a luta e acabou tomando o (merecido) castigo. E o travis que estourou o joelho no meio da luta. Share this post Link to post Share on other sites
guilherme_ling ling 0 Posted May 26, 2013 Quando o Pezão entrou cantanto lado b lado a eu confesso que pensei em torcer por ele. Mas não tem jeito, o Velasquez está em outro nível físico e técnico, acredito que ele e o Cigano vão fazer mais umas 2 lutas ainda, no mínimo. Share this post Link to post Share on other sites
The Trooper 0 Posted May 26, 2013 Yamazaki interrompeu na hora certa, Pezão não estava se defendendo. Ótima vitória do Velasquez, ele e o Cormier fizeram com o Pezão o que eu esperava que o Fedor fizesse - vencer tranquilamente em pé aproveitando a diferença absurda de velocidade. Share this post Link to post Share on other sites
VitorBJJ 0 Posted May 26, 2013 (edited) Sempre defendi o Yamazaki, mas ta cada vez mais difícil. Pezao nao estava defendendo? Ok. Mas ele tava longe de inconsciente, basta olhar a reação dele 1 segundo depois da parada. Custava esperar mais 5 segundos? Luta principal porra. Mandou mal o Yamazaki, tirando o clímax do evento final. É fogo, parece que o Mário tem medo de arbitrar lutas de brasileiros, sente o peso de mostrar pro mundo que não é patriota. Vide Erick Silva vs. Carlo Prater e essa... Vale lembrar que na do Wand ele não quis parar rápido e deu no que deu... Chegou a hora de parar será? PS: Escutando agora no Sensei que o Pezão disse que tava pensando num jeito de levantar, que o Mário ferrou com ele... EDIT: O passeio ia ter, mas o Mário errou. Edited May 26, 2013 by VitorBJJ Share this post Link to post Share on other sites