wolve22

[UFC 160] Junior Cigano x Mark Hunt

Recommended Posts

Boa vitoria....mas o chão do cigano....rapaz....parecia um virgem no jorgite....nem sabia onde colocava a mão...o que fazer...tenso

O chão dele não passa confiança mesmo, parece muito pouco à vontade trabalhando o jiu-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po e que foi aquilo no 1º round , o Hunt levou aquela patada do Cigano, atrás da orelha q é um lugar "mortar" e levantou como se nada tivesse aconteceido, que isso man.....

Foi o que disse a minha esposa. Se aquele porra pega em mim teria arrancado a minha cabeça fácil. O Hunt levantou na mesma hora. TNC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os atuais pesados sao meio que limitados, cigano parece nao ter confianca no chao, o overbomba, tem medo do chao, o pezao em lentissimo, neste meio o cain, que tem uma trocacao boa e um otimo wrestler eh rei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano ao meu ver não lutou tão bem. Venceu sim porque é mais novo, com mais cardio, e aguenta pancada tanto quanto o Hunt. Foi feliz em desferir um belo chute e liquidou a fatura com um soco certeiro no gordinho já caído. Mas como não lutou tão bem? Cometeu os mesmos erros ja manjados da luta com Cain. Guarda baixa e o Dórea toda hora gritando... Cigano, levanta essa mão, mantenha essa mão alta. E nada do Cigano levantar a guarda. Um momento ou outro ele levantava, mas logo em seguida abaixava. Quando ele tentava golpear o plexo do Hunt tb se abria demais. No começo do round tomou uma bem dada tentando isso. Cada vez mais eu penso que o Cigano é um lutador de contra-ataque. Lutar contra o Hunt é diferente de lutar contra o wrestler de mãos pesadas Cain. Pra mim, como não vi evolução na defesa do Cigano, ainda acho Cain favorito. Cigano tem de treinar muita defesa de quedas e ao meu ver, tem de aprender a usar a guarda. Lembro que no tópico Cain vs Cigano 2, teve até forista que argumentou que essa guarda baixa do Cigano era justamente pra defender as investidas do Cain pra quedar. Lutando com um Hunt que não derruba, é trocador, estava lá aquela velha guarda baixa e o queixo tomando golpes limpos do Hunt. Méritos de trocar com o gordinho mãos de pedra? Sim, muitos méritos. Méritos ainda mais por nocautear um cara quase inocauteavel. Porem, como eu disse, apenas a defesa do Cigano ao meu ver tem de melhorar muito pra recuperar aquela disputada cinta. Outro ponto negativo do Cigano é o JJ. PQP hein Cigano! Posição de 100 kilos e não tenta uma americana, um armlock... Tem de ver isso aê...

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merda só falta o Cigano enfrentar o Cain do mesmo jeito e levar outro sacode, daí TS novamente só no dia que o Cain não for mais o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que cigano se arriscou demais. De costas pra a grade, se encurralando. Dá até pra dizer que cometeu os mesmos erros que cometeu na derrota pra velazquez... Sorte que hunt não é tão rapido... senão ia dar merda.

Cigano se encolheu algumas vezes. Sentiu o peso da mão do Hunt e parece que ficou assustado. Ele venceu, mas teve grandes chances de perder essa luta. Eu acho que um Hunt mais jovem venceria o Cigano de hoje.

Achei o chão do cigano de fraco a medíocre... thumbdown

Boa vitoria....mas o chão do cigano....rapaz....parecia um virgem no jorgite....nem sabia onde colocava a mão...o que fazer...tenso

Cigano demonstrou um chão horrível. Ficou por cima e não conseguiu fazer nada, a não ser amassar. E teve gente falando que na luta contra o Velasquez ele deveria ter tentado o jiu-jitsu (estando por baixo). A única chance de o Cigano vencer o Cain é acartando um pombo sem asa. Fora isso ele perderá todos os rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano ao meu ver não lutou tão bem. Venceu sim porque é mais novo, com mais cardio, e aguenta pancada tanto quanto o Hunt. Foi feliz em desferir um belo chute e liquidou a fatura com um soco certeiro no gordinho já caído. Mas como não lutou tão bem? Cometeu os mesmos erros ja manjados da luta com Cain. Guarda baixa e o Dórea toda hora gritando... Cigano, levanta essa mão, mantenha essa mão alta. E nada do Cigano levantar a guarda. Um momento ou outro ele levantava, mas logo em seguida abaixava. Quando ele tentava golpear o plexo do Hunt tb se abria demais. No começo do round tomou uma bem dada tentando isso. Cada vez mais eu penso que o Cigano é um lutador de contra-ataque. Lutar contra o Hunt é diferente de lutar contra o wrestler de mãos pesadas Cain. Pra mim, como não vi evolução na defesa do Cigano, ainda acho Cain favorito. Cigano tem de treinar muita defesa de quedas e ao meu ver, tem de aprender a usar a guarda. Lembro que no tópico Cain vs Cigano 2, teve até forista que argumentou que essa guarda baixa do Cigano era justamente pra defender as investidas do Cain pra quedar. Lutando com um Hunt que não derruba, é trocador, estava lá aquela velha guarda baixa e o queixo tomando golpes limpos do Hunt. Méritos de trocar com o gordinho mãos de pedra? Sim, muitos méritos. Méritos ainda mais por nocautear um cara quase inocauteavel. Porem, como eu disso, apenas a defesa do Cigano ao meu ver tem de melhorar muito pra recuperar aquela disputada cinta. Outro ponto negativo do Cigano é o JJ. PQP hein Cigano! Posição de 100 kilos e não tenta uma americana, um armlock... Tem de ver isso aê...

pois é. Tem dois modos de ver esta luta: boa vitória contra um perigoso Hunt, mas correndo riscos que talvez não precisasse correr; ou boa vitória, mas sem mostrar muitas novidades no jogo (como postei antes, não vou contar o chute como novidade; duvido que o Cigane use um chute destes contra um Cain inteiro ...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano mostrou solidez na trocação, e ainda veio com aquele chute rodado surpreendente. Hunt ainda é um striker perigoso, tem muito punch ainda, mas está cada vez mais lento, e o queixo também já não é mais o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc esperava um KO de chute rodado do Cigano entao Taranta :lol:

Brinks , mas foi o esperado mesmo , uma luta dura , mas com Dos Santos (mais rápido) acertando mais e com mais gás, o foda é que com essa mão do Hunt a luta sempre fica em aberto na trocação mesmo com o domínio do adversário

LUTAÇA , aliás , hj foi o melhor evento do ano

Dificil dizer q tava com mais gaz, visto que na primeira luta teve q levantar debaixo do Cain o q gasta muita energia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano se encolheu algumas vezes. Sentiu o peso da mão do Hunt e parece que ficou assustado. Ele venceu, mas teve grandes chances de perder essa luta. Eu acho que um Hunt mais jovem venceria o Cigano de hoje.

Também pensei isso....Aquele Hunt que não caia após levar hk do Cro Cop...No auge o Gordinho venceria o Cigano que lutou hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada temos que dar meritos ao Cigano, pq qualquer um que for trocar com o Hunt corre serios riscos de ter a mandibula quebrada, e o Cigano foi macho pra caralho por lutar em pe com ele. Dai e so ajustar o jogo pro Velasquez, pq aquela patada que o Hunt levou no primeiro raund se vc no Velasquez ele nao voltaria pra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora