Soneca 0 Posted May 23, 2013 (edited) Fico imaginando eu daqui a alguns anos contando pro meu filho os feitos do Fedor. Maior de todos, sem dúvida. Edited May 23, 2013 by Soneca Share this post Link to post Share on other sites
TUfighter 0 Posted May 23, 2013 Fedor >>>> Anderson >>>> GSP >>>>> Aldo >>>>> Jones Share this post Link to post Share on other sites
Colono 0 Posted May 23, 2013 Fedor com a mesma expressão de sempre :) Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted May 23, 2013 (edited) fedor foi o maior de todos sem duvida, jones vai pelo mesmo caminho.... o bom dos 2 é que não fogem de desafios...fedor pego no seu auge os tops da epoca, jones varreu a categoria e quer desafios nos pesados... já o sr. "spider" silva..... Edited May 23, 2013 by Creatina Share this post Link to post Share on other sites
mutiz 0 Posted May 23, 2013 Resto do que ,respeita o cara o muleque. Kkkkk o cara quis dizer que Fedor é melhor que o resto Share this post Link to post Share on other sites
jbreno 0 Posted May 23, 2013 Fedor >>>> Anderson >>>> GSP >>>>> Aldo >>>>> Jones Ta serto :unsure: Share this post Link to post Share on other sites
bomber 0 Posted May 23, 2013 Fedor >>>> Anderson >>>> GSP >>>>> Aldo >>>>> Jones Sem dúvida! Fedor é o número 1 de todos os tempos. Lutador completo, muito técnico e frio. Daora a foto. Se a luta rolasse no auge do Fedor, ia dar dó do Jones. Não tinha pra ninguém nessa época, ganhou dos melhores e com propriedade. Share this post Link to post Share on other sites
Romildo 0 Posted May 23, 2013 Fedor ainda surra todo mundo no ringue Ele apenas não se adaptou ao octogono Share this post Link to post Share on other sites
Smilodon 0 Posted May 23, 2013 (edited) fedor foi o maior de todos sem duvida, jones vai pelo mesmo caminho.... o bom dos 2 é que não fogem de desafios...fedor pego no seu auge os tops da epoca, jones varreu a categoria e quer desafios nos pesados... já o sr. "spider" silva..... Já que você deixou em aberto, eu vou continuar.... :) Já o Anderson...Bom, já bateu todos os recordes do UFC...Já deu a cara a tapa, subindo de verdade pra LHW, enfrentando um lutador mediano (com menos de 1 mês de preparo), depois pegou um ex-campeão e depois pegou o Bonnar com pouco tempo de preparo também....Eu vi um Anderson mais dominante ainda que o Jon Jones ou do que ele próprio na categoria dele...E este mesmo Anderson já se ofereceu pra enfrentar Frank Mir (O Mir aceitou, mas o ufc não casou a luta) e este mesmo Anderson implorou pra realizar uma luta de boxe com Roy Jones Jr, mas Dana White recusou! Quanto ao Fedor e Jones não fugirem de desafios...O Fedor não quis ir para o UFC, só queria uma luta casada com o Lesnar. O Fedor recusou lutar contra o Bob Sapp na época que o negão era sinistro. E o Jon Jones disse que "quer" lutar nos pesados, mas ele não vai fazer isso enquanto ele conseguir bater os 93kg...Ele é jovem e com o tempo ele não vai mais conseguir bater o peso, isso será um processo natural, não um desejo dele...E também vale lembrar que o Jon Jones também não quer enfrentar o Anderson...Ele mesmo já disse isso diversas vezes. Anderson >>>Fedor>>>GSP=Jon Jones=Aldo (eu vejo assim) Em tempo, uma luta entre Fedor e Jon Jones, no auge dos dois...Nas regras do UFC eu acho que o Jon Jones venceria por tko(basta meia cotovelada do negão pra abrir 2 bucetas na pele fina do Fedor)...Já nas regras do Pride acho que o Fedor venceria. Edited May 23, 2013 by William Oliveira Share this post Link to post Share on other sites
TUfighter 0 Posted May 23, 2013 Ta serto :unsure: Mas tá certo mesmo . O que importa não é a hype do momento pq o cara tá arregaçando geral. O que importa são quantas defesas de cinturão ou lutas o cara tem contra outros lutadores tops. E nisso o GSP tem mais que o Aldo e este mais que o Bones. O resto é especulação dado que esses lutadores são de categorias bem distantes e não se enfrentariam. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Fiuza 0 Posted May 23, 2013 Maneira a foto, mas como o Jones é alto heim... Share this post Link to post Share on other sites
Bluetauro 0 Posted May 23, 2013 Essa é antes da primeira foto quando o Jones pediu pra fazer cara e pose de mal mas para o Fedor não levar a sério e não estuprá-lo na porrada. Pq seria isso q aconteceria no auge do Fedor vs Jones atual (auge deste). As aparências enganam mesmo. Pode perguntar para qualquer um que não conhece o Fedor, mostrar a foto e dizer, essa cara arrebenta qualquer um no ringue, ninguém irá acreditar. Um exemplo de atleta de MMA para TODOS os lutadores, nunca desrespeitou ninguém, sempre foi humilde,na dele. Mas era só o "congo" soar que ele se transformava no verdadeiro demolidor. Share this post Link to post Share on other sites
jbreno 0 Posted May 23, 2013 Mas tá certo mesmo. O que importa não é a hype do momento pq o cara tá arregaçando geral. O que importa são quantas defesas de cinturão ou lutas o cara tem contra outros lutadores tops. E nisso o GSP tem mais que o Aldo e este mais que o Bones. O resto é especulação dado que esses lutadores são de categorias bem distantes e não se enfrentariam. Falou tudo, brother. O negão vem destruindo, diferente do Aldo/GSP. Também já venceu mais tops que eles. Share this post Link to post Share on other sites
Bob Blue 0 Posted May 23, 2013 Cara, o Jones tem tudo para se tornar o melhor de todos os tempos, inclusive superando o Fedor. Só os nomes que o cara "destroçou" nos últimos dois anos já dão sustentação a isso daí. Share this post Link to post Share on other sites
cabronez 0 Posted May 23, 2013 Não tem a minima chance! Share this post Link to post Share on other sites