ricardolessa

Jones se encontra com Fedor, na Rússia

Recommended Posts

Fico imaginando eu daqui a alguns anos contando pro meu filho os feitos do Fedor.

Maior de todos, sem dúvida.

Edited by Soneca

Fedor com a mesma expressão de sempre :)

fedor foi o maior de todos sem duvida, jones vai pelo mesmo caminho....

o bom dos 2 é que não fogem de desafios...fedor pego no seu auge os tops da epoca, jones varreu a categoria e quer desafios nos pesados...

já o sr. "spider" silva.....

Edited by Creatina

Resto do que ,respeita o cara o muleque.

Kkkkk o cara quis dizer que Fedor é melhor que o resto

Fedor >>>> Anderson >>>> GSP >>>>> Aldo >>>>> Jones

Ta serto :unsure:

Fedor >>>> Anderson >>>> GSP >>>>> Aldo >>>>> Jones

Sem dúvida!

Fedor é o número 1 de todos os tempos.

Lutador completo, muito técnico e frio.

Daora a foto. Se a luta rolasse no auge do Fedor, ia dar dó do Jones.

Não tinha pra ninguém nessa época, ganhou dos melhores e com propriedade.

fedor foi o maior de todos sem duvida, jones vai pelo mesmo caminho....

o bom dos 2 é que não fogem de desafios...fedor pego no seu auge os tops da epoca, jones varreu a categoria e quer desafios nos pesados...

já o sr. "spider" silva.....

Já que você deixou em aberto, eu vou continuar.... :)

Já o Anderson...Bom, já bateu todos os recordes do UFC...Já deu a cara a tapa, subindo de verdade pra LHW, enfrentando um lutador mediano (com menos de 1 mês de preparo), depois pegou um ex-campeão e depois pegou o Bonnar com pouco tempo de preparo também....Eu vi um Anderson mais dominante ainda que o Jon Jones ou do que ele próprio na categoria dele...E este mesmo Anderson já se ofereceu pra enfrentar Frank Mir (O Mir aceitou, mas o ufc não casou a luta) e este mesmo Anderson implorou pra realizar uma luta de boxe com Roy Jones Jr, mas Dana White recusou!

Quanto ao Fedor e Jones não fugirem de desafios...O Fedor não quis ir para o UFC, só queria uma luta casada com o Lesnar. O Fedor recusou lutar contra o Bob Sapp na época que o negão era sinistro.

E o Jon Jones disse que "quer" lutar nos pesados, mas ele não vai fazer isso enquanto ele conseguir bater os 93kg...Ele é jovem e com o tempo ele não vai mais conseguir bater o peso, isso será um processo natural, não um desejo dele...E também vale lembrar que o Jon Jones também não quer enfrentar o Anderson...Ele mesmo já disse isso diversas vezes.

Anderson >>>Fedor>>>GSP=Jon Jones=Aldo (eu vejo assim)

Em tempo, uma luta entre Fedor e Jon Jones, no auge dos dois...Nas regras do UFC eu acho que o Jon Jones venceria por tko(basta meia cotovelada do negão pra abrir 2 bucetas na pele fina do Fedor)...Já nas regras do Pride acho que o Fedor venceria.

Edited by William Oliveira

Ta serto :unsure:

Mas tá certo mesmo . O que importa não é a hype do momento pq o cara tá arregaçando geral. O que importa são quantas defesas de cinturão ou lutas o cara tem contra outros lutadores tops. E nisso o GSP tem mais que o Aldo e este mais que o Bones. O resto é especulação dado que esses lutadores são de categorias bem distantes e não se enfrentariam.

Essa é antes da primeira foto quando o Jones pediu pra fazer cara e pose de mal mas para o Fedor não levar a sério e não estuprá-lo na porrada. Pq seria isso q aconteceria no auge do Fedor vs Jones atual (auge deste).

M3oFxm5.png

As aparências enganam mesmo. Pode perguntar para qualquer um que não conhece o Fedor, mostrar a foto e dizer, essa cara arrebenta qualquer um no ringue, ninguém irá acreditar. Um exemplo de atleta de MMA para TODOS os lutadores,

nunca desrespeitou ninguém, sempre foi humilde,na dele. Mas era só o "congo" soar que ele se transformava no verdadeiro demolidor.

Mas tá certo mesmo. O que importa não é a hype do momento pq o cara tá arregaçando geral. O que importa são quantas defesas de cinturão ou lutas o cara tem contra outros lutadores tops. E nisso o GSP tem mais que o Aldo e este mais que o Bones. O resto é especulação dado que esses lutadores são de categorias bem distantes e não se enfrentariam.

Falou tudo, brother. O negão vem destruindo, diferente do Aldo/GSP. Também já venceu mais tops que eles.

Cara, o Jones tem tudo para se tornar o melhor de todos os tempos, inclusive superando o Fedor. Só os nomes que o cara "destroçou" nos últimos dois anos já dão sustentação a isso daí.