pinhead 0 Posted May 22, 2013 (edited) Mamdouh "Big Ramy" Elssbiay, está treinando com o ex-bodybuilder Dennis James, nesse video está com 298lbs a poucos dias do New York Pro que vai ser dia 25/05 Video http://www.flexonline.com/ifbb/ifbb-new-york-pro-2013/mamdouh-big-ramy-elssbiay-days-2013-ny-pro Edited May 22, 2013 by pinhead Share this post Link to post Share on other sites
VagabondMusashi 0 Posted May 22, 2013 E só no que se fala hoje em dia........ Cedric, Lionel, Shawn, aqueles de estética top que foram o assunto do ano passado pro Olympia deste ano ficaram no banco de trás da conversa quando surgiu esse monstro aí. Já tão dizendo que é top3 no NY Pro e top 8 no Olympia GARANTIDO com chance de vitória nos dois......... é um freak mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Deadlift 0 Posted May 22, 2013 fearww Essa coxa aí chega a dar medo! Fiquei curioso pra ver ele do lado dos tops... Share this post Link to post Share on other sites
LaioN 0 Posted May 22, 2013 qts anos tem essa criança ? Share this post Link to post Share on other sites
atma 0 Posted May 22, 2013 (edited) ql a altura? eh..pesaram e ele tem 298 sim, caralho Edited May 22, 2013 by atma Share this post Link to post Share on other sites
Eder_ 0 Posted May 23, 2013 qts anos tem essa criança ? 28 anos e 3 anos de treino. Share this post Link to post Share on other sites
rafa26 0 Posted May 23, 2013 (edited) Com essa panturrilha não vai achar nada, escrevam isso ! Suas panturrilhas comparadas ao resto de seu corpo parecem uma panturrilha de uma criança de 5 anos, Dennis Wolf rules ! Se a genética dele permitir melhorar essas panturrilhas e o lower back eu diria que sempre andaria nas cabeças. Acredito que ainda falta um pouco mais de maturidade muscular pra se chegar no nível de um Shawn Rhoden que vai competir na mesma categoria dele como exemplo: Edited May 23, 2013 by rafa26 Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted May 23, 2013 28 anos e 3 anos de treino. Porra, aberração mesmo!!!! Share this post Link to post Share on other sites
LaioN 0 Posted May 23, 2013 Boa Observação Rafa26, não vai conseguir nada mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
tchelloconam 0 Posted May 23, 2013 A pantu é fraca mesmo, mas o cara é novo pô, 28 anos e com esse shape. Vai dar trabalho. Share this post Link to post Share on other sites
Korean Tigers 0 Posted May 23, 2013 q merda de panturrilha hein? Share this post Link to post Share on other sites
rafa26 0 Posted May 23, 2013 (edited) A pantu é fraca mesmo, mas o cara é novo pô, 28 anos e com esse shape. Vai dar trabalho. Lower back também é fraco,deltoides muito suspeitos, posteriores de coxa totalmente desproporcionais aos quadríceps gigantes(vide fotos de costas e de frente), mas se o cara realmente tem apenas 3 anos de treino e AEs, e como eu disse, "se" a genética permitir corrigir essa falta de proporcionalidade no shape, com certeza vai ser top, caso contrário, vai ser apenas um BB gigante mas não com nível pra ganhar Olympia. Vai ter que trabalhar duro mais uns 2-3 anos pra chegar lá. O rapaz vai ter que ralar muito, mas muito mesmo pra chegar no nível Ogro Olympia. Lower back nível Olympia, comparem com a dele: Edited May 23, 2013 by rafa26 Share this post Link to post Share on other sites
tchelloconam 0 Posted May 23, 2013 (edited) O cara é novo rafa, e se for verdade mesmo, com pouco tempo de treino. Tu que comparar o shape dele agora, com o do Dorian e Ronnie campeões do Mr.O?Ai não. O cara tem tempo pra corrigir as falhas. Edited May 23, 2013 by tchelloconam Share this post Link to post Share on other sites
rafa26 0 Posted May 23, 2013 O cara é novo rafa, e se for verdade mesmo, com pouco tempo de treino. Tu que comparar o shape dele agora, com o do Dorian e Ronnie campeões do Mr.O?Ai não. O cara tem tempo pra corrigir as falhas. Acho que você só olhou pras fotos e não leu o meu post: Lower back também é fraco,deltoides muito suspeitos, posteriores de coxa totalmente desproporcionais aos quadríceps gigantes(vide fotos de costas e de frente), mas se o cara realmente tem apenas 3 anos de treino e AEs, e como eu disse, "se" a genética permitir corrigir essa falta de proporcionalidade no shape, com certeza vai ser top, caso contrário, vai ser apenas um BB gigante mas não com nível pra ganhar Olympia. Vai ter que trabalhar duro mais uns 2-3 anos pra chegar lá. O negão não é o Coleman, é o Joel Stubbs. Share this post Link to post Share on other sites