Recommended Posts

pra mim, nao passa de um zack khan melhorado um pouco

nao ganha nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim, nao passa de um zack khan melhorado um pouco

nao ganha nada

Rapaz, eu ainda prefiro bem mais o shape do Zack:

ZackKhan-FLX-ad-369.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara só tem 23 anos. Me diz aí como era o Cutler ness idade, continuar nesse ritmo em doi ou tres anos fará frente aos grandres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dexter ganhou o O sem panturrilha.

A primeira foto do Yates é montagem (dorsais esticadas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dexter ganhou o O sem panturrilha.

A primeira foto do Yates é montagem (dorsais esticadas).

Pena que vc esqueceu do fator proporcionalidade, o quadríceps do Ramsy é ultra mega largo deixando suas panturrilhas finíssimas, seus posteriores nem vou me dar ao trabalho de comentar a discrepância com o quadríceps.

O Dexter tinha weak calves, porém tinha uma proporcionalidade bem superior do que a do Ramsy, o conjunto pernas e panturrilhas casavam muito melhor.

Em relação a foto do Yates ser montagem, o lower back do Ramsy continua muito aquém de nível de qualquer top 10 do O.

Lower Back, "sem photoshop" de Kai, Phil, Freeman etc...

DSC04209.jpg

Proporcionalidade do conjunto pernas-panturrilhas de Dexter Jackson.

349wtmk_ZGGGTHEADF.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro do fator proporcionalidade, mas os juízes não dão bola pra panturrilhas faz tempo.

Concordo que ele precisa melhorar o posterior da coxa mesmo, e também que ele precisa aumentar a densidade das costas. Não disse o contrário aliás, só apontei que a foto era uma montagem, clássica da internet. Segue a original pra comparação (porra, tá cada vez mais difícil achar a original na internet):

dorianrearlatnonshopped3or.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acaba de levar o NY Pro, candidato fácil pra top 5 no Olympia, se ele melhorar mais ainda até lá entao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acaba de levar o NY Pro, candidato fácil pra top 5 no Olympia, se ele melhorar mais ainda até lá entao...

Saiu com moral, vencendo inclusive o Victor Martinez

_PB62650_UMUXXSLQGG.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu com moral, vencendo inclusive o Victor Martinez

Pois é, Vic era favorito, mas ficou preso 7 meses e ainda quebrou o braço, fazer o que, não teve sorte e se fudeu ficando em segundo.

De qualquer maneira o Ramy era o melhor no palco, mas pra Olympia esse ano acho praticamente impossível dele levar.

Meu Deus, onde este esporte vai parar, saudoso tempo do BB Old School !!!

_PB62650_UMUXXSLQGG.jpg

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, mete synthol nessa pantu. Tá foda! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer maneira o Ramy era o melhor no palco, mas pra Olympia esse ano acho praticamente impossível dele levar.

Po, mas ninguem falou que ele ia levar o O esse ano... seria impensável acho. A não ser que ele evolua ainda mais até o O, e não tem mais muito tempo pra isso.

Agora, pros próximos anos... fico com medo do que pensar em como ele apareceria com um ano inteiro em OFF (ele competiu em dezembro do ano passado). E por mim ele pegaria outro coach, o Farah de preferência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levou um campeonato de alto nível! Temos que ver como ele vai ficar ao lado dos top 10 do olympia, ai será sua prova de fogo. Porque ao lado de alguns top 20, ele engoliu geral.

As panturrilhas dele são fracas, mas não estavam muito atras dos outros competidores. O problema é que os quadriceps são monstruosos e ai dá esse contraste.

Ele é bancado por um sheik, dizem por ai que ele está sendo uma cobaia de laboratório, experimentando novas drogas e tal...

normal_DSC07263.jpg

_PB71058.jpg

_PB71003.jpg

_PB71026.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

_PB71026.jpg

Falaram da panturrilha do sujeito, mas analisando essa foto percebe-se q é bem grande sim, só comparar com os demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, onde este esporte vai parar, saudoso tempo do BB Old School !!!

_PB62650_UMUXXSLQGG.jpg

Verdade! Dá saudade mesmo! Claro que desenvolver panturrilha não é fácil, mas a impressão que dá é que os caras andam negligenciando mesmo!

No mais, pra mim esses só 3 anos de treino é tão fantasioso quanto o mito de que Levrone treinava só 2-3 meses no ano! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora