Recommended Posts

Se vc pensa em usar ADE, pelo amor de DEUS, eu estou falando pq já vi amigos meus injetaram o oleo no musculo e depois dar necrose.

é apenas um alarme pra quem pretende usar esse tal de Synthol

Pode parecer um topico sem importancia, mas vale de aviso pra quem quer ficar forte a qualquer preço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem nego até injetando oleo de cozinha.. eta beleza... injetar oleo é apior coisa dentro do mundo anabolico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outros injetam silicone caseiro (sim, aqueles usados na limpeza de interiores de automóveis) nos músculos. gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gunthug TEM LOKO PRA TUDO NESSE MUNDO MO BESTEIRA INJETAR ESSAS MERDAS NO CORPO

JÁ QUE É PRA SE MATAR INJETA LOGO GASOLINA O EFEITO É MAIS RAPIDO

A BELEZA VALE QUALQUER PREÇO?????????????

MESMO QUE SEJA SUA PROPRIA VIDA???? :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado [Nocaute]
Se vc pensa em usar ADE, pelo amor de DEUS, eu estou falando pq já vi amigos meus injetaram o oleo no musculo e depois dar necrose.

é apenas um alarme pra quem pretende usar esse tal de Synthol

Pode parecer um topico sem importancia, mas vale de aviso pra quem quer ficar forte a qualquer preço

pelo ganho de cm's ele deve ter exagerado na dose... eu ja usei.. e se me bem aplicado ( com agulhas de diabete) e com moderação não da prob...

esse é um dos casos q a desinformação mata...

ate winstrol localizado ja usei..

mas não aconselho

Editado por [Nocaute]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óleo de Cozinha????? Silicone que usa em carro???? é verdade isso??????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

hehehe da ate crise de riso lendo esses relatos, o pessoal quer ficar forte mas ingeta óleo porra???coisa esquisita...o negocio é ganhar massa muscular...nao ficar injetando essas paradas toscas..tem q ser mto paca mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo Absurdo.......prefiro ficar na minha suplementação básica....Gluta+Whey+Creat etc......mais seguro.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Fala ai!!blz!!eu particularmente ja usei ADE localizado no peito, biceps, trapezio em epocas diferentes e tive bons resultados, mais é uma coisa muitoi perigosa que nao indico pra ninguem, tanto o ADe quanto o synthol que é mais conhecido nos estados unidos!!!.....realmente pode ter varios problemas e o mais grave dele e a necrose com perda do membro!!portando fique longe disso e deixe pensar em correr esse risco quem compete ,etc!!um abracao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora