wolve22

'Uma hora iria acontecer', diz parceiro de Belfort sobre chute

Recommended Posts

E o pastor veio com um papo de que treinou só uma vez durante o camp e o espirito santo soprou na orelha dele pra treinar no vestiario.

Puta que pariu, o bicho é incoerente demais.

Ele disse que havia treinando bastante o chute para luta contra o Bisping, mas, que para esta, havia treinando 1x apenas. Acho que dá para harmonizar as duas versões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, mas o Belfort vem chutando alto faz tempo. Não é desde as ultimas lutas que ele anda chutando.

Vitinho tá evoluindo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje em dia sou fã do Vitor somente no Octágon.... fora dele não dá mais pra ser fã dele... Os discursos dele são INSUPORTÁVEIS e ultimamente quando ele está abrindo a boca eu já coloco até no mudo... E não venham me falar que tenho preconceito com crente pois eu sou Cristão também... O Belfort precisa de uma assessoria de impresa URGENTE, do contrário, ele não vai mais aparecer em nenhum veículo de comunicação pois praticamente ninguém quer mais ouvir ele abrir a boca... Espero que ele consiga rever isso... de coração...

Acessoria de imprensa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......... VB vende ppv pra porra , um dos que mais vendem.................rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O VB voltou a ser bom pois ele deixou seus hormônios regularizados, normais, como eram no início de sua carreira. Antes ele estava indo meia boca pois seus níveis estavam baixos... além disso, ele fez um corte de cabelo muito bonito, além de discreto, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje em dia sou fã do Vitor somente no Octágon.... fora dele não dá mais pra ser fã dele... Os discursos dele são INSUPORTÁVEIS e ultimamente quando ele está abrindo a boca eu já coloco até no mudo... E não venham me falar que tenho preconceito com crente pois eu sou Cristão também... O Belfort precisa de uma assessoria de impresa URGENTE, do contrário, ele não vai mais aparecer em nenhum veículo de comunicação pois praticamente ninguém quer mais ouvir ele abrir a boca... Espero que ele consiga rever isso... de coração...

Se vc é um Cristão, deveria entender o motivo de ele falar essas coisas!

Lembre primeiro de que ele não é perfeito, assim como nós!

Osssssssssssssss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2

PVT não conta, ele "prega" pro povão............assim faz sua parte, naquilo em q acredita

Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura – São Marcos 16, 15-20

milhares de pessoas em todas as partes do mundo assistiram sua luta e ouviram seu testemunho :foimau:

Perfeito!

Ele não está fazendo nada mais do que o que ele acredita... uns não ouvem, mas milhares ouvem... e independente disso quem somos nós para dizer o que ele deve ou não dizer?

Pelo menos ele prega o que acredita e temos que respeitá-lo!

Fora isso o cara está vuando baixo...

War Vitor!

Osssssssss!

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito!

Ele não está fazendo nada mais do que o que ele acredita... uns não ouvem, mas milhares ouvem... e independente disso quem somos nós para dizer o que ele deve ou não dizer?

Pelo menos ele prega o que acredita e temos que respeitá-lo!

Fora isso o cara está vuando baixo...

War Vitor!

Osssssssss!

Vitor é mais famoso no Br q o AS. Casa dos artistas, feiticeira e tal. Os leigos curtem ele mais q qualquer outro lutador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim hoje o Belfort tira o Anderson pra nada. O campeão só vem pegando meia sola e nao agüenta o Vitor atualmente. E quem nao concordar vai a Buda qiu bario...

Calma meu parça, com o negão o bagulho é diferente, por mais que eu queira ver o nota de três estirado no 8 , temos que saber separar as coisas .AS é diferenciado, é frio , aguenta porrada,e bate muito.Numa luta entre os dois hoje diria que seria 55 a 45 % para o Negão.

Mas de fato, numa segunda luta VB virá diferente, tem trocação top(sim VB pode trocar de igual pra igual com A.S), mas o caminho se chama JIU-JITSU, se tem um caminho para o VB vencer o negão é com a arte suave, ainda mais com o estilo Carlson Gracie, jogando por cima, com muita pressão, explosão,velocidade e um GNP sinistro.

Tirar Anderson pra nada? calma mermão, calma, rrsrss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeitando as opinioes de todos, do ponto de vista esportivo acho meio injusto parte dessa carga de questionamentos sobre o momento do Vitor. Salvo esta questao do TRT sobre a qual nao entendo o suficiente para ter opiniao formada.. Quem domina o assunto TRT pode ter opiniao mais contundente, mas sendo um mero admirador do esporte e que vê o sujeito nesta história a tanto tempo, fica dificil não ver com simpatia o momento do cara.

Um KO vindo de um chute rodado deste já seria um proeza espetacular mesmo para um striker nato e virtuoso como o Anderson ou um Edson Jr da vida.. Ver o Belfort aos 36 anos se reinventar e fazer isso é digno de muito mérito, convenhamos. Vimos centenas de UFC´s e raros momentos como este mesmo em lutas de strikers que chutam com mais frequencia e desenvoltura.

Concordo com os que acham que o discurso dele pode ter mais equilibrio entre as citações esportivas e a pregação religiosa e frases de efeito.. Equilibrio parece o melhor ponto sempre. Mas acho que no fundo esse discurso mesmo feito com aparente tranquilidade ainda carrega emoções contidas.

E é compreensível. O cara vem dos primordios, aparentemente perdeu o foco no caminho, teve a tragédia da irmã, algumas citações como "creonte", e na carreira recente se levantou depois daquela derrota acachapante pro Spider(onde ainda ficou uma sensação de que ele meio que "furou a fila" pra tomar os méritos do outro).. Enfim, são uns 17 anos vivendo literalmente na porradaria, e sendo uma pessoa publica, a vida exposta desde 19 anos de idade.. Sem dúvida não é algo simples de lidar.

E na prática esse discurso para ele está funcionando, então mesmo que pareça meio "over" as vezes, ultimamente existe legitimidade entre o que ele fala e faz. Algumas coisas como ficar mexendo no Iphone durante a entrevista parecem contraditórias com o discurso, mas falar de fora é complicado. os caras se internam durante meses de sacrificio pra sair na porrada, no pós-luta deve ser muita pressão evaporando...

Sei lá, acho que pegam pesado com o cara as vezes. Nesta fase da carreira ele literalmente se levantou na vida depois de ir ao chão num chute na cara... E inquestionavelmente, pra quem curte lutas e esporte o cara tem proporcionado algo a assitir, é fato.

Editado por Slice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o Belfort aos 30 e alguma coisa, já na estrada há vários anos, conseguiu a proeza de transformar um dos maiores defeitos em seu jogo (ele não chutava muito bem e nunca soube se defender de chutes) em uma de suas maiores qualidades (eu diria a maior atualmente). TRT e o caralho a quatro a parte, tem que tirar o chapéu pro cara. Ele vem evoluindo muito luta a luta e hoje se encontra indiscutivelmente na melhor forma de sua carreira. O Belfort de hoje em dia é o melhor Belfort que já existiu.

Pra mim hoje o Belfort tira o Anderson pra nada. O campeão só vem pegando meia sola e nao agüenta o Vitor atualmente. E quem nao concordar vai a Buda qiu bario...

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora