spiderk 0 Posted May 19, 2013 A diferenca do Jacere eh que ele se garante em Peh tb, mas qndo vai pro chao, ai meu amigo, eh um abraco. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted May 19, 2013 impressionante a pressão que o jaca pos no golpe o cara apagou rapidinho Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Justin 0 Posted May 19, 2013 Nunca tinha visto um lutador apagar tão rápido como o Camozzi hoje :unsure: Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted May 19, 2013 Jaca é monstro. Vai fazer um estrago na categoria... Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted May 19, 2013 Jaca tem ferramenta pra vencer o Pastor. Acho bom o Vitor ganhar logo esse TS. :unsure: Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted May 19, 2013 Luta mais previsível da noite. Jaca tem que pegar um top Share this post Link to post Share on other sites
gogoplata voador 0 Posted May 19, 2013 ir para o chão com esse cara é um pesadelo para os gringos. Share this post Link to post Share on other sites
Bão 0 Posted May 19, 2013 (edited) :lol: Edited May 19, 2013 by Bão Share this post Link to post Share on other sites
Abutre 0 Posted May 19, 2013 impressionante a pressão que o jaca pos no golpe o cara apagou rapidinho Assisti 2 mundiais qdo ele ainda era faixa marrom e fico besta com a força do cara. Isto faz 10 anos, imagine a pressão que ele coloca no golpe hoje em dia que tem treinos específicos. Share this post Link to post Share on other sites
Vavaeru 0 Posted May 19, 2013 Se tivesse passado o carro no Philippou, até valia o pedido, mas pedir o Vitor (top 3), tendo vencido um madiano, é sacanagem! No mais, belissima vitoria do Jaca! Nunca tinha visto um lutador apagar tão rápido como o Camozzi hoje :unsure: Também não! O jJaca sabe fazer um bom suco de maracujá! Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted May 19, 2013 Nunca tinha visto um lutador apagar tão rápido como o Camozzi hoje :unsure: Vou te falar que fiquei com a impressão que ele fingiu que apagou só pra não bater hahahaha. Viu que ia pegar e não tinha volta, esticou o braço (esqueceu das pernas) e voltou à "vida" rapidinho :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted May 19, 2013 Vou te falar que fiquei com a impressão que ele fingiu que apagou só pra não bater hahahaha. Viu que ia pegar e não tinha volta, esticou o braço (esqueceu das pernas) e voltou à "vida" rapidinho :lol: Meu pai falou a mesma coisa :lol: Não creio... Kkkk Share this post Link to post Share on other sites
ZARATUSTRA 0 Posted May 19, 2013 A diferenca do Jacere eh que ele se garante em Peh tb, mas qndo vai pro chao, ai meu amigo, eh um abraco. Essa e a diferenca entre ele o Demian que ainda não se garante em Pé... Seria uma luta tensa, entre o Jacare e o Belfort, mas sou mais o Jacare! Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted May 19, 2013 Anderson Silva hoje é o melhor amigo do Jaca. Share this post Link to post Share on other sites
Cru cru 0 Posted May 19, 2013 Acho o chao do Demia mais monstro. Share this post Link to post Share on other sites