Mark Twain 0 Posted May 19, 2013 (edited) Olha eu sou um dos maiores fans do Rafael, conheco e gosto demais do treinador americano de wrestling dele Jacob que pra mim é um dos melhores coaches dessa modalidade. Estava empolgadao com as lutas do Rafael, principalmente por ter melhorado sua maior deficiencia que era o wrestling, e por ser o unico brasileiro que consegue se manter no top 10 do peso. Mas achei que o Dunham venceu essa luta. Ate a cabeca baixa e cara de desapontado do Rafael me fizeram crer que ele achava que a decisao ia para o Dunham tbem. Vou ter que rever a luta para ver se mudo minha opiniao... Edited May 19, 2013 by Mark Twain Share this post Link to post Share on other sites
Guest Sky Lima Posted May 19, 2013 Ridículo demais.. Garfo absurdo Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted May 19, 2013 Alguém viu vitória do Rafael? Share this post Link to post Share on other sites
wolve22 0 Posted May 19, 2013 Que garfada que o Dunham sofreu Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted May 19, 2013 Evan venceu claramente o 1 e 3 round's. Share this post Link to post Share on other sites
GbSx 0 Posted May 19, 2013 (edited) Eu não vi vitória do rafael... Inclusive, acho que o resultado a favor do Bendo contra o Melendez... Foi tão contestável quanto esse, SE dúvidar até mais... engraçado que naquela ocasiaõ o DW não postou nada no Twitter Edited May 19, 2013 by GbSx Share this post Link to post Share on other sites
guilherme_ling ling 0 Posted May 19, 2013 Ridículo demais. Mais ridícula que essa decisão somente os comentários do Joinha e do Mariano. PQ Me P... Dana White @danawhite Dunham got ROBBED!!!! Share this post Link to post Share on other sites
jbreno 0 Posted May 19, 2013 Alguém viu vitória do Rafael? Fora o Joinha/Mestrão/Rhodes teve um maluco no pbp que disse que concordou. Na boa foi um garfo grotesco, se é pra garfar que garfe no SD, se não fica feio. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted May 19, 2013 Garfo demais, mas infelizmente isso é normal. Share this post Link to post Share on other sites
jbreno 0 Posted May 19, 2013 (edited) Porra, o Dunham aplicou quase 10 golpes a mais que o Rafael e ainda deu 3 TK. Edited May 19, 2013 by jbreno Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted May 19, 2013 Dunham ganhou sim , apesar de ter sido equilibrada , foi bem definido que o Dunham venceu os rounds 1 e 3 , e o brasileiro venceu o 2 Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Tomaz 0 Posted May 19, 2013 Gosto muito das lutas do Rafael, mais essa foi um garfo gigante. Uma coisa que me impresionou foi o gás do Duhan, o cara n sentou nenhuma vez nos intervalos dos rounds. E n cansou tb, o cara eh uma maquina. Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted May 19, 2013 Alguém viu vitória do Rafael? Com certeza toda a imprensa brasileira viu uma vitoria incontestavel do Rafael. Eu ouvi em ingles entao nao sei como foi transmitido em portuges, mas tenho certeza eou pelo menos imagino que nenhum deles viu vitoria do Dunham. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted May 19, 2013 Vergonha, Dunham veio ao Brasil para ser roubado. Share this post Link to post Share on other sites