Serpentario 0 Posted May 19, 2013 Quem tem assistido ao MMA e não se restringido ao UFC sabe que os Russos (oriundos dos povos Eslavos, antiga URSS e Leste Europeu) vêm em uma ascendência incrível!!! A maioria tem o SAMBO como base, mas tem muitos que a base é o Judô e outros o Karate!!! O que o brasuka ganhou não foi pouco não, mesmo que possa parecer fácil não o foi!!! Vamos ver se o brasileiro mantém a ascenção e sobe rumo ao topo do UFC!!! Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted May 19, 2013 Luta muito o mlk,ainda nao engoli aquela derrota dele pro gaudinot,acho q em uma eventual revanche ele leva!! Cara foi um milagre ele ter entrado no ringue naquela luta, numa revanche é caixão e vela preta. Share this post Link to post Share on other sites
Bob.Lee 0 Posted May 19, 2013 Quem tem assistido ao MMA e não se restringido ao UFC sabe que os Russos (oriundos dos povos Eslavos, antiga URSS e Leste Europeu) vêm em uma ascendência incrível!!! A maioria tem o SAMBO como base, mas tem muitos que a base é o Judô e outros o Karate!!! O que o brasuka ganhou não foi pouco não, mesmo que possa parecer fácil não o foi!!! Vamos ver se o brasileiro mantém a ascenção e sobe rumo ao topo do UFC!!! Khabib Nurmagomadov sei la que o diga. Aquele bicho está voando. Fez o que quis contra o T. Tavares. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted May 19, 2013 Em todo o plantel do UFC é um dos que tem mais a minha torcida Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 19, 2013 Eu sabia que aquele derrota na estréia foi um acidente de percurso Esse cara é um monstro!!! Share this post Link to post Share on other sites
GbSx 0 Posted May 19, 2013 Khabib Nurmagomadov sei la que o diga. Aquele bicho está voando. Fez o que quis contra o T. Tavares. Esse dai é casca... Vai destruir muita gente ainda no UFC... Logo, logo estará no TOP5... Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted May 20, 2013 Muito, muito impressionado mesmo com o Lineker. Ele vai muito longe. E acho que ele deveria mudar seu apelido para John "cala a boca de quem critica os mais levinhos" Lineker, embora "mão de pedra" também lhe caia muito bem. Share this post Link to post Share on other sites