Mutcha Lutcha 0 Posted May 18, 2013 (edited) O Combate está mandando o sinal da luta para o mundo inteiro? que vergonha, nem o audio os caras acertam . . . eu não posso reclamar pois vejo no link ammigo, pois o que eles cobram de assinatura, não vale a qualidade e nível do pessoal que trabalha lá Eu jah sou bem mais ver numa telona de TV no sofa da sala...nao esta ruim o audio assim nao,agora esta bom e se vc tah vendo no pc como sabe como esta o audio::: E na gringa o audio eh americano, com os coments dos caras de lah, Ken Flo... Edited May 18, 2013 by Mutcha Lutcha Share this post Link to post Share on other sites
krauser 0 Posted May 18, 2013 Alguém tem ideia da hora que começa o main event? 20:00 Share this post Link to post Share on other sites
Gnomo 0 Posted May 18, 2013 Ok, mas concorda que essa eh aquela que dah pra dar uma mijada e pegar uma cerva... :lol: . soh no intervalo. Mas da para postar no pvt durante a luta Share this post Link to post Share on other sites
rafa26 0 Posted May 18, 2013 Tem um cara lá que por um momento achei que era o Fedor. Share this post Link to post Share on other sites
Alemartins 0 Posted May 18, 2013 Se trocar com o Liniker, vai cair. Share this post Link to post Share on other sites
celiocfilho 0 Posted May 18, 2013 (edited) E o Joinha segue corrigindo o Mariano... Edited May 18, 2013 by celiocfilho Share this post Link to post Share on other sites
wolve22 0 Posted May 18, 2013 (edited) Link pra assistir ao UFC on FX 8 ao vivo Edited May 18, 2013 by wolve22 Share this post Link to post Share on other sites
krauser 0 Posted May 18, 2013 (edited) Eu jah sou bem mais ver numa telona de TV no sofa da sala...nao esta ruim o audio assim nao,agora esta bom e se vc tah vendo no pc como sabe como esta o audio::: E na gringa o audio eh americano, com os coments dos caras de lah, Ken Flo... Sei pq meu cunhado assina, estou com o PC vendo na telona igual a vc amigo. Como vc conhece tb como funciona lá fora, não preciso te dizer o quão é mais barato assinar um pacote HD como todos os canais, concorda? Pagamos aqui tudo mais caro e um serviço de merda, está é a verdade, este é o Brasil. Edited May 18, 2013 by krauser Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted May 18, 2013 (edited) efetividade, punição, dano causado x sofrido, chance real de finalização ou nocaute e ver a luta como um todo, afinal são só 3 ou 5 rounds e não 10, 12 ou 15 do boxe!!! MMA não é pra se pontuar por round!!! Estou totalmente de acordo. Numa luta de verdade o Cariaso seria declarado vencedor pelo maior castigo infligido. obs: 15 rounds em boxe é coisa das antigas, não existe mais. Edited May 18, 2013 by Caliani Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted May 18, 2013 Arthur Mariano é muito ruin.. pqp... deveria ficar só pra comentar eventos brasileiros.. Share this post Link to post Share on other sites
joaof 0 Posted May 18, 2013 efetividade, punição, dano causado x sofrido, chance real de finalização ou nocaute e ver a luta como um todo, afinal são só 3 ou 5 rounds e não 10, 12 ou 15 do boxe!!! MMA não é pra se pontuar por round!!! Acho que o que o Khal Drogo quis dizer foi o pq dessa pontuação sua de 28 a 27, considerando que ninguém perdeu pontos. Share this post Link to post Share on other sites
GorizzleTUF 0 Posted May 18, 2013 O Russo vai tomar um K.Ozão... Share this post Link to post Share on other sites
Aniquilator 0 Posted May 18, 2013 Não vai ser luta fácil, russo e Foda Share this post Link to post Share on other sites