Amarrão 0 Posted May 18, 2013 Tu tá comparando MESMO o que o Hendo fez com os dois peteleco que o Mineiro deu? Caro forista Alemartins. A partir do momento que ele deu 02 (dois) socos mesmo após o adversário estar desacordado, vi uma tremenda maldade. Se fosse só 01 (um) não veria pois é completamente compreensível o "calor" do momento. 01 blz 02 Maldade. Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted May 18, 2013 Caro forista Alemartins. A partir do momento que ele deu 02 (dois) socos mesmo após o adversário estar desacordado, vi uma tremenda maldade. Se fosse só 01 (um) não veria pois é completamente compreensível o "calor" do momento. 01 blz 02 Maldade. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted May 18, 2013 pow lutador jorgitero tem q aprender que não é submission... tem que bater quando estiver em melhor posição no chão.. É verdade, tem que trabalhar o GnP, ajuda bastante a ganhar as posições e acabar a luta. Share this post Link to post Share on other sites
rafa26 0 Posted May 18, 2013 Chega de links quebrando, chega de miséria, comprei o Combate-Sky, imagem maravilhosa ! Share this post Link to post Share on other sites
srvguitar 0 Posted May 18, 2013 O Formiguinha é foda! Parecem duas crianças lutando. Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted May 18, 2013 Pra comentar não acho que necessariamente tenha que ser lutador profissional...pra mim o mais importante é a paixão pela coisa e ser um estudioso... Coisa que Luciano e Rogan são... então, com isso eu concordo, contigo 100%. | Mas o fato dele falar "SE fosse eu..." é q dói no meu ouvido. Comentarista pode dar o caminho q ele enxerga ser o melhor, isso é o certo, comentar o que aconteceu na luta. o que ele viu etc. Só não pode falar "SE fosse eu" sem nunca ter passado por aquilo na vida. O próprio Mariano, q poderia falar, nunca falou assim. Enfim, não é nada demais. Só que realmente não achei uma postura apropriada do Luciano e inclusive já falei diretamente com ele sobre isso aqui no PVT. Share this post Link to post Share on other sites
wolve22 0 Posted May 18, 2013 Link pra assistir ao UFC on FX 8 ao vivo Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted May 18, 2013 a gatinha tá sozinha hj? Vai trabalhar bastante... Não tem um casaco p ela, não? Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted May 18, 2013 É verdade, tem que trabalhar o GnP, ajuda bastante a ganhar as posições e acabar a luta. exato.. tem que bater... fica tentando dar giro no chão e esqce o principal q é bater.. Share this post Link to post Share on other sites
Tuba apostador trader22 0 Posted May 18, 2013 Caro forista Alemartins. A partir do momento que ele deu 02 (dois) socos mesmo após o adversário estar desacordado, vi uma tremenda maldade. Se fosse só 01 (um) não veria pois é completamente compreensível o "calor" do momento. 01 blz 02 Maldade. Entendo o que quer dizer, mas lá na hora o negocio é diferente. Não dá pra afirmar que foi maldade. Share this post Link to post Share on other sites
Serpentario 0 Posted May 18, 2013 luta feia quando os dois tem nível equiparado no chão Share this post Link to post Share on other sites
GorizzleTUF 0 Posted May 18, 2013 então, com isso eu concordo, contigo 100%. | Mas o fato dele falar "SE fosse eu..." é q dói no meu ouvido. Comentarista pode dar o caminho q ele enxerga ser o melhor, isso é o certo, comentar o que aconteceu na luta. o que ele viu etc. Só não pode falar "SE fosse eu" sem nunca ter passado por aquilo na vida. O próprio Mariano, q poderia falar, nunca falou assim. Enfim, não é nada demais. Só que realmente não achei uma postura apropriada do Luciano e inclusive já falei diretamente com ele sobre isso aqui no PVT. Entendi o ponto... Realmente pega mal...mas é só figura de linguagem acho... Acaba sendo o mesmo que falar "era melhor que tivesse feito isso"...ai pensaríamos...falar é fácil ai de dentro da cabine de transmissão...rs Não tem muito pra onde correr... Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted May 18, 2013 Ele só bate quando esta montado... sendo que antes da montada tem uma infinidade de posições que da pra machucar bem o adversário.. Share this post Link to post Share on other sites
Serpentario 0 Posted May 18, 2013 http://www.viponlinesports.eu/boxing/154594/4/ufc-on-fx-8:-prelims-only-live-stream-online.html Afora o link do Wolwe22 tem este do vipsports acima Share this post Link to post Share on other sites