Rebelo

Rockhold sobe o tom contra Belfa: "Vou tentar apagá-lo"

Recommended Posts

War Belfort, eterno top2 da MW!

Edited by Alan Peixe

Eu gosto muito do Rockhold, mas foda-se, sou Vitor de carteirinha nessa luta, estou esperando um nocaute ou uma performance totalmente dominante pra calar a boca dos haters.

a LENDA vitor vai levar mais essa..

raters fiquem aqui na internet só pq 100% do publico lá estara ao vivo torcendo pro belfort.

WARRRRRRRRRRRRR PASTOR!!!!!!!!!!!!!

Vou torcer pro Vitor, mas acho que Rockhold tem muita chance de levar. A envergadura já ajuda bastante, e o cara ainda tem um ótimo preparo físico.

N sou só amor pelo belfort mas rock and roll de cu eh rola mermao

Mete o pau nesse gringo ai

E eu sou meio besta com essa coisa de nacionalismo ma que se foda.. Americano eh o caraleo

:)

Não gosto do vitor mais torcerei pra ele, so torço contra ele quando a luta é contra qualquer brasileiro!

fora isso vamos respeitar o que o pastor ja fez pelo nosso esporte favorito !

acho que ele é o ultimo dos moicanos !!!

Na verdade temos que respeitar muito mais o Rochold pois veio como campeão do Strikeforce.

Será lindo ver, porém já está de bom tamanho ver o Vitor sair derrotado seja de que forma for.

E mais já venceu o Jacaré que ao meu ver é TOP 08/10 dessa categoria.

Vamo que vamo Luke o Brasil está contigo.

falou e disse simples.

por aqui todo mundo arruma um mundo de teorias/tecnicas/maneiras de lutar pro bel4 se fuder.

esse de lance de randy n tem pé nem cabeça, são lutadores distintos, épocas destintas e pesos destintos. vitor ja provou q na 84 ele é outro lutador e ta na melhor fase da carreira.

rockrola tem q se aproveitar da envergadura trocar da média para longa fazer vitor abrir o bico e buscar a queda.

se entrar numa de ficar clinchando e trocando da média para curta vai dormir no primeiro round.

ps: meu palpite é vitor by ko tko or stoppage no 2 round

ou derruba e amassa

Não gosto do vitor mais torcerei pra ele, so torço contra ele quando a luta é contra qualquer brasileiro!

fora isso vamos respeitar o que o pastor ja fez pelo nosso esporte favorito !

acho que ele é o ultimo dos moicanos !!!

O que ele fez exatamente além de lutar pra ganhar o dele, citar os salmos e aparecer na casa dos artistas? Esse papo de embaixador do esporte pra mim é balela. Não me lembro do Vitor fazendo algum trabalho social e nem tentar liberar o mma em Paris assim como o Wanderlei fez. Posso estar falando besteira mas não acho que o Vitor seja embaixador de porra nenhuma, ele tinha que pagar o dizimo e vazar.

Muito bom os comentários do Luke. Deu pra ve que ele conhece mesmo a personalidade do Belfort. Sabe que se apertar ele arrega. AS já deu a letra.

Agora com "TNT"(:lol:) o pastor ficou um pouco menos amarelão. Já não tem mais o coração de galinha de outrora.

Acredito que o combate não tenha favorito. Mas se depender de minha torcida vai acontecer algo semelhante a isso daqui:

10UFC126SilvaVs.jpg

Abraços

Edited by Khal Drogo

Na verdade temos que respeitar muito mais o Rochold pois veio como campeão do Strikeforce.

Será lindo ver, porém já está de bom tamanho ver o Vitor sair derrotado seja de que forma for.

E mais já venceu o Jacaré que ao meu ver é TOP 08/10 dessa categoria.

Vamo que vamo Luke o Brasil está contigo.

O Brasil? na pesagem já deu pra ver mesmo.. rockrola entrou vaiado e VB aplaudido, realmente..

Acho que os haters do belfa vivem em um mundo paralelo..

Esse cara aqui já ensinou como se faz pra vencer o Mr. TRT.

susumu18.jpg

Que a força esteja com voce luke

Só que nesse caso o cara em TRT venceu a luta.