Alan Peixe 0 Posted May 18, 2013 (edited) War Belfort, eterno top2 da MW! Edited May 18, 2013 by Alan Peixe Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted May 18, 2013 Eu gosto muito do Rockhold, mas foda-se, sou Vitor de carteirinha nessa luta, estou esperando um nocaute ou uma performance totalmente dominante pra calar a boca dos haters. Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted May 18, 2013 a LENDA vitor vai levar mais essa.. raters fiquem aqui na internet só pq 100% do publico lá estara ao vivo torcendo pro belfort. WARRRRRRRRRRRRR PASTOR!!!!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
cobalter 0 Posted May 18, 2013 pastor by headshot :P Share this post Link to post Share on other sites
Platon x 0 Posted May 18, 2013 Vou torcer pro Vitor, mas acho que Rockhold tem muita chance de levar. A envergadura já ajuda bastante, e o cara ainda tem um ótimo preparo físico. Share this post Link to post Share on other sites
rastaa 0 Posted May 18, 2013 N sou só amor pelo belfort mas rock and roll de cu eh rola mermao Mete o pau nesse gringo ai E eu sou meio besta com essa coisa de nacionalismo ma que se foda.. Americano eh o caraleo :) Share this post Link to post Share on other sites
Petkovic 0 Posted May 18, 2013 Não gosto do vitor mais torcerei pra ele, so torço contra ele quando a luta é contra qualquer brasileiro! fora isso vamos respeitar o que o pastor ja fez pelo nosso esporte favorito ! acho que ele é o ultimo dos moicanos !!! Share this post Link to post Share on other sites
Fedor Machida 0 Posted May 18, 2013 Que a força esteja com voce luke hahahahahahah Share this post Link to post Share on other sites
Amarrão 0 Posted May 18, 2013 Na verdade temos que respeitar muito mais o Rochold pois veio como campeão do Strikeforce. Será lindo ver, porém já está de bom tamanho ver o Vitor sair derrotado seja de que forma for. E mais já venceu o Jacaré que ao meu ver é TOP 08/10 dessa categoria. Vamo que vamo Luke o Brasil está contigo. Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted May 18, 2013 falou e disse simples. por aqui todo mundo arruma um mundo de teorias/tecnicas/maneiras de lutar pro bel4 se fuder. esse de lance de randy n tem pé nem cabeça, são lutadores distintos, épocas destintas e pesos destintos. vitor ja provou q na 84 ele é outro lutador e ta na melhor fase da carreira. rockrola tem q se aproveitar da envergadura trocar da média para longa fazer vitor abrir o bico e buscar a queda. se entrar numa de ficar clinchando e trocando da média para curta vai dormir no primeiro round. ps: meu palpite é vitor by ko tko or stoppage no 2 round ou derruba e amassa Share this post Link to post Share on other sites
monstro 0 Posted May 18, 2013 Não gosto do vitor mais torcerei pra ele, so torço contra ele quando a luta é contra qualquer brasileiro! fora isso vamos respeitar o que o pastor ja fez pelo nosso esporte favorito ! acho que ele é o ultimo dos moicanos !!! O que ele fez exatamente além de lutar pra ganhar o dele, citar os salmos e aparecer na casa dos artistas? Esse papo de embaixador do esporte pra mim é balela. Não me lembro do Vitor fazendo algum trabalho social e nem tentar liberar o mma em Paris assim como o Wanderlei fez. Posso estar falando besteira mas não acho que o Vitor seja embaixador de porra nenhuma, ele tinha que pagar o dizimo e vazar. Share this post Link to post Share on other sites
Khal Drogo 0 Posted May 18, 2013 (edited) Muito bom os comentários do Luke. Deu pra ve que ele conhece mesmo a personalidade do Belfort. Sabe que se apertar ele arrega. AS já deu a letra. Agora com "TNT"(:lol:) o pastor ficou um pouco menos amarelão. Já não tem mais o coração de galinha de outrora. Acredito que o combate não tenha favorito. Mas se depender de minha torcida vai acontecer algo semelhante a isso daqui: Abraços Edited May 18, 2013 by Khal Drogo Share this post Link to post Share on other sites
Barzul 0 Posted May 18, 2013 Na verdade temos que respeitar muito mais o Rochold pois veio como campeão do Strikeforce. Será lindo ver, porém já está de bom tamanho ver o Vitor sair derrotado seja de que forma for. E mais já venceu o Jacaré que ao meu ver é TOP 08/10 dessa categoria. Vamo que vamo Luke o Brasil está contigo. O Brasil? na pesagem já deu pra ver mesmo.. rockrola entrou vaiado e VB aplaudido, realmente.. Acho que os haters do belfa vivem em um mundo paralelo.. Share this post Link to post Share on other sites
rreis 0 Posted May 18, 2013 Esse cara aqui já ensinou como se faz pra vencer o Mr. TRT. Que a força esteja com voce luke Só que nesse caso o cara em TRT venceu a luta. Share this post Link to post Share on other sites