rmp 0 Posted May 17, 2013 Bom Dia Galera, atualmente moro no ES...mais estou me forma no meu curso técnico e esta aparecendo uma oportunidade de Emprego em macaé no Rio de Janeiro. E como eu gosto de me preparar e planejar minha vida. Gostaria de saber as opções que tenho em Macaé de uma Boa Academia e Professor para treinar BJJ, ainda nem mesmo comecei. nao tenho graduação nenhuma! Agradeço a Todos, Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
onurBJJ 0 Posted May 17, 2013 Procura o Tony Fla, ele mora lá e treina na Nova União. Com certeza ele vai te ajudar, muito gente boa. Share this post Link to post Share on other sites
onurBJJ 0 Posted May 17, 2013 Aliás, eu trabalho em Macaé tbm, vc vai trabalhar embarcado? Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted May 17, 2013 Tony Fla pode ajudar. Share this post Link to post Share on other sites
rmp 0 Posted May 17, 2013 Aliás, eu trabalho em Macaé tbm, vc vai trabalhar embarcado? Amigo, estou me formando em Técnico Mecânico e irei fazer curso de MS Project ainda, minha intenção é trabalhar na área administrativa como Planejamento ou Compras/Suprimentos ( tenho experiencia ) e em último caso pode ser Operacional. Embarcado no momento nao... Share this post Link to post Share on other sites
rmp 0 Posted May 17, 2013 Obrigado a todos pelas respostas, vou procurar o Tony FLa Share this post Link to post Share on other sites
Alexandre_Devon 0 Posted May 17, 2013 Nova União (Macaé) - Colégio Barroco Lopes ao lado da rodoviária. O Tony Fla treina lá! Abraço Share this post Link to post Share on other sites
rmp 0 Posted May 17, 2013 Nova União (Macaé) - Colégio Barroco Lopes ao lado da rodoviária. O Tony Fla treina lá! Abraço OK Amigo, obrigado...eu Add Tony Fla e mandei PM para ele, ainda nao tive retorno. VLW a todos... Share this post Link to post Share on other sites
Malacarne 0 Posted May 17, 2013 Cara não sou de macaé, mas acho que tem o Leandro da Alliance Macaé tbm! Share this post Link to post Share on other sites
rmp 0 Posted May 17, 2013 Cara não sou de macaé, mas acho que tem o Leandro da Alliance Macaé tbm! OK, vou pesquisar... é mano, nao deu tempo nem de começar aqui no ES e provavelmente to indo pra macaé. rsrsrs Mais se o Emprego nao rolar, vou procurar o Mestre Agnaldo Goes para treinar com ele. Share this post Link to post Share on other sites
Malacarne 0 Posted May 17, 2013 OK, vou pesquisar... é mano, nao deu tempo nem de começar aqui no ES e provavelmente to indo pra macaé. rsrsrs Mais se o Emprego nao rolar, vou procurar o Mestre Agnaldo Goes para treinar com ele. hehehe relax! Arruma tua vida profissional primeiro brother! Saca só, ali perto tbm tem a academia do Eric Silva (acho que quem puxa treino lá atualmente é o irmão dele)! Mas com certeza o Agnaldo é mais perto! Mas não vou desvirtuar mais o tópico não ! Sucesso aê! Abração! Share this post Link to post Share on other sites
rmp 0 Posted May 17, 2013 hehehe relax! Arruma tua vida profissional primeiro brother! Saca só, ali perto tbm tem a academia do Eric Silva (acho que quem puxa treino lá atualmente é o irmão dele)! Mas com certeza o Agnaldo é mais perto! Mas não vou desvirtuar mais o tópico não ! Sucesso aê! Abração! Não sabia que tinha academia do Eric Silva aqui...mais valew, sem duvida Meste Agnaldo pra mim seria a melhor opção. Share this post Link to post Share on other sites
Specter 0 Posted May 17, 2013 Tem a minha equipe tb a Renato Ferro / Fabio Nobre filiada a Gracie Humaitá...Na Ayrton Senna Share this post Link to post Share on other sites
rmp 0 Posted May 18, 2013 Tem a minha equipe tb a Renato Ferro / Fabio Nobre filiada a Gracie Humaitá...Na Ayrton Senna Obrigado, pela informação... Qualquer coisa entro em contato... Share this post Link to post Share on other sites