Entre para seguir isso  
Mundo da Luta - BEAT98

Rafael Sapo garante: ‘Estou preparado para qualquer coisa’

Recommended Posts

Rafael Sapo garante: ‘Estou preparado para qualquer coisa’

Rafael Sapo vai fazer sua primeira luta pelo UFC em solo brasileiro, na edição que rola neste sábado, 18 de maio, em Jaraguá do Sul. Sapo ia encarar o americano Crhis Camozzi mas devido a um troca-troca, seu oponente será o também brasileiro, José Zeferino. Enquanto Camozzi vai enfrentar o estreante no Ultimate, Ronaldo Jacaré.

- Meu empresário me falou que teve uma troca, comunicaram no início que o Camozzi tinha se machucado e que iam tentar encontrar alguém pra mim, eu disse que lutaria com qualquer um. O Joe Silva ligou e falou que seria o João Zeferino. Eu não sabia quem era, mas logo depois vi que já conhecia e falei que tava dentro. Liguei para meus treinadores na hora, mudamos um pouco o treinamento e é a terceira vez que isso acontece comigo – revelou Sapo.

Questionado sobre a diferença entre os oponentes, Sapo afirmou que o estilo mudou muito, mas garantiu estar preparado para qualquer situação.

- O Camozzi é um cara do Muay Thai, o Zeferino é do Jiu-Jitsu, a diferença de envergadura é muito grande, um é canhoto, outro é destro, mudou tudo, mas estou preparado pra qualquer coisa, vou com tudo. Apesar do João entrar com sede, querer a vitória pra mostrar pro UFC que veio pra ficar, é a primeira luta dele, o Camozzi ia me credenciar mais. Mas tem tudo pra ser uma boa luta – disse o peso-médio.

Como Rafael estava treinando para encarar Camozzi, deixou um recado para seu compatriota, Ronaldo Jacaré:

- Camozzi é canhoto, com boa envergadura, consistente, mas o Jacaré também. Acho que é um jogo que casou bem e o vai dar Jacaré sem muita dificuldade. Se o Jacaré botar pra baixo no jiu-jitsu acho que finaliza no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
seu oponente será o também brasileiro, José Zeferino. Enquanto Camozzi vai enfrentar o estreante no Ultimate, Ronaldo Jacaré.

José ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Sapo. Tem Jiu Jitsu de altíssima qualidade, e na trocação tem evoluído bastante.

Acho que ele vence sem maiores problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Sapo. Tem Jiu Jitsu de altíssima qualidade, e na trocação tem evoluído bastante.

Acho que ele vence sem maiores problemas.

Acho que vai ser luta dura. É aquela história luta é luta. Sem querer fazer comparação mas o João já venceu o Sapo no pano. Jiu jitsu por jiu jitsu vai ser pau a pau. Vamos ver quem está melhor em pé. O que sei é que o João está com o muay thai em dia.

Espero que eles façam uma boa luta pra gente se divertir!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso