alexXx

dicas corte de peso - thermo + aerobico em jejum

Recommended Posts

vou casar com pulmonil. achei o tubo de cataro por 110.

;:

tomo o pulmonil que horarios, e que forma. vou casar ele por enquanto so com cafe preto do adocante.

posso usar ele 10 dias, e o resto de thermo acima indicado:

att.

Para o catarro conheco 2 protocolos 2 on 2 off e subindo de 1 em um ml ate bater 8 ml em quinze dias, para quinze e comeca again

Mas vai devagar comeca sem o thermo para nao entrar em homeostase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb estou fazendo aej, + termo... Agora estou colocando t4 e cortando o carbo quase todo.... Foco total!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inspirado pelo tópico estou no segundo dia de Thermo (Detonate da Gaspari nutrition) + AEJ (40 min de bike em ritmo moderado).

Iniciei com 87kg e 101cm de "bucho".

Postarei os resultados, vou fazer 10 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tomo agua, por causa do thermo, durante o dia tomo bastante também.

Terceiro dia, bati 85,5kg e 98cm de "bucho". Are you kidding me??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos não gastem dinheiro com esses produtos. Não passam de cafeina ultra inflacionada. Cafeina e outros produtos até ajudam a colocar 80-100 calorias a mais no metabolismo, mas em algumas semanas o corpo se adapta e não adiantam em nada. O mesmo acaba valendo para excesso de aerobico, se voce começa a fazer muito o metabolismo tende a abaixar e no final das contas todo o esforço que voce colocou no aerobico acaba dando em nada.

O esquema é montar a dieta com deficit calórico e ir contando. Um kilo de gordura tem +- 7500-8000 calorias, ou seja pra queimar um kilo precisa cortar uns 1000 cal por dia ( isso é comer muito pouco ). Se voce quer resultados rápidos eu sugiro fazer http://en.wikipedia.org/wiki/Protein_Sparing_Modified_Fast , que é uma dieta em que voce consome apenas proteina nescessaria para manter a massa magra ( mais suplementos como vitaminas e oleo de peixe ). Tem um livro gringo que explica muito bem a dieta http://www.bodyrecomposition.com/the-rapid-fat-loss-handbook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li que começar fazendo 40min há risco de catabolizar, procede isso???...hj fiz o terceiro dia 40 min novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao quiser perder massa magra não faça nenhum tipo de atividade física em jejum... Existem milhares de artigos científicos que comprovam o estrago que essa pratica pode causar em seus músculos, a final ganhar músculo não é fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao quiser perder massa magra não faça nenhum tipo de atividade física em jejum... Existem milhares de artigos científicos que comprovam o estrago que essa pratica pode causar em seus músculos, a final ganhar músculo não é fácil...

Voce leu o 3o post?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fim do período. 87kg e 100cm de bucho.

Não adiantou de nada.... theres no such thing as a free meal. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fim do período. 87kg e 100cm de bucho.

Não adiantou de nada.... theres no such thing as a free meal. thumbdown

Ñ adianta faZer AEJ e se entupir de porcaria durante o dia. Sua alimentação foi boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara terei que consultar uma nutricionista, mas cortei todas as porcarias durante o aej, não sei o que estou fazendo errado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Narra suas refeições da proxima semana ai dog.

Voce trabalha projetando o que vai comer, e tem pelomenos um excel do seu gasto calorico diario ?

Pq se nao tiver no minimo isso, vc ta sem controle nenhum.

Eu ja fiz o plano do mike dolce.

Funciona bem pra caralho, se vc for chato o bastante pra seguir.

Em outubro entro no plano mais uma vez,

corto de 86 para 77 mais uma vez. Com boa qualidade muscular.

Devo colocar clembuterol pra acertar o abdomen dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava gripadao e com febre. a duas semanas atras, foi so chegar o pulmonil. ainda bem que nao tinha tomado, se nao 'seria pq do pulmonil'...

ja to fazendo AEJ desde sabado, 45min a 5km em esteira..

amanha mando 1ml de pulmonil + cafeina + aspirina.

detonate, nao to achando ele aki no br... e preciso dele em 15 dias. alguem sabe me falar em que receptor ele atua... pq pode ser que seja o mesmo beta4 do pulmonil. ai seria jogar dinheiro fora...

vamos que vamos irmaos, vou colocando os dados aki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomei pulmonil hoje...

nenhum efeito coleteral. To com uma coceira no queixo, mas não sei se tem algo haver...

pulmonil, não é "ruim" ruim é cheiro dele... então e so tampar o nariz e mandar a seringa pra dentro sem dó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora