Entre para seguir isso  
Rebelo

Maldonado revela que Patrício Pitbull salvou seu camp

Recommended Posts

não quis fazer uns treinos na Team Nogueira porque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ruim é que eu vejo, que o Maldonado, já se acha estrela.

Sandálias da Humildade para o Sorocabano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não quis fazer uns treinos na Team Nogueira porque?

Não me entra na cabeça essas coisas. Nego sabe que ja ta com o dele na reta e escolhe a pior maneira de se preparar. Por que não foi fazer o camp com o Jaca e o Paulo Tiago que vão lutar no mesmo evento? Tava tudo pronto, treino forte e material humano de sobra. Depois não da pra ficar com pena quando um cara destes é demitido. Gosto das lutas dele, mas ta andando em cima do trilho rezando para o trem pegar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah precisando entrar com um psicológico bom...se for pra tomar atraso do AS, Erick e cia, melhor socar o BOB e ver o que dá... :lol: ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah precisando entrar com um psicológico bom...se for pra tomar atraso do AS, Erick e cia, melhor socar o BOB e ver o que dá... :lol: ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mto.

Gosto do Maldonado e torço por ele, mas desse jeito fica difícil né?

O cara não investe em camp de qualidade, sendo que tem a Team Nogueira. Não entendo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ruim é que eu vejo, que o Maldonado, já se acha estrela.

Sandálias da Humildade para o Sorocabano.

Estrela? Pelo amor de Deus, você já prestou atenção alguma vez pro que Maldonado fala? Que absurdo.

Não me entra na cabeça essas coisas. Nego sabe que ja ta com o dele na reta e escolhe a pior maneira de se preparar. Por que não foi fazer o camp com o Jaca e o Paulo Tiago que vão lutar no mesmo evento? Tava tudo pronto, treino forte e material humano de sobra. Depois não da pra ficar com pena quando um cara destes é demitido. Gosto das lutas dele, mas ta andando em cima do trilho rezando para o trem pegar...

Antes de falar besteira, é melhor se informar a respeito das coisas. Isso vale para os outros que fizeram comentários similares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de falar besteira, é melhor se informar a respeito das coisas. Isso vale para os outros que fizeram comentários similares.

Velho na boa, eu moro em Porto Alegre. Só posso me informar pela mídia. Em todas as entrevistas que vi do Maldonado ele afirmou que fez o camp no interior de SP. Se tu tem mais informação, compartilha.Não fica cagando regra e dando letrinha. Isso, além de ser uma criancice, é desagradável demais. Não acrescenta.

Acredito que tu tenha mais informação e, talvez, até argumento. Agora, ficar pagando de sabichão dando letrinha não dá né...

Reitero o que eu disse, se ficou dando treino com os irmão pitbull que pesam 66kg não dá. Enquanto isso na Xgyn e na TN o bicho ta pegando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho na boa, eu moro em Porto Alegre. Só posso me informar pela mídia. Em todas as entrevistas que vi do Maldonado ele afirmou que fez o camp no interior de SP. Se tu tem mais informação, compartilha.Não fica cagando regra e dando letrinha. Isso, além de ser uma criancice, é desagradável demais. Não acrescenta.

Acredito que tu tenha mais informação e, talvez, até argumento. Agora, ficar pagando de sabichão dando letrinha não dá né...

Reitero o que eu disse, se ficou dando treino com os irmão pitbull que pesam 66kg não dá. Enquanto isso na Xgyn e na TN o bicho ta pegando.

Onde você viu que o treino dele foi só Patricio? Onde você viu que a qualidade do treino dele foi baixa? Onde você viu que não era a melhor opção pra ele ficar em Sorocaba? Se ele fez o treino lá, fez porque foi o melhor pra ele. Não tô "soltando letrinha", mas vocês estão falando cheios de razão como se o treino dele e preparação tivesse sido uma merda sem ter conhecimento dos fatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde você viu que o treino dele foi só Patricio? Onde você viu que a qualidade do treino dele foi baixa? Onde você viu que não era a melhor opção pra ele ficar em Sorocaba? Se ele fez o treino lá, fez porque foi o melhor pra ele. Não tô "soltando letrinha", mas vocês estão falando cheios de razão como se o treino dele e preparação tivesse sido uma merda sem ter conhecimento dos fatos.

Matheus, eu não disse que o treino dele foi uma merda e não costumo usar esses termos por ter respeito ao trabalho dos atletas. Pode procurar nos comentários. O que eu disse é que foi a pior opção. Se tu conseguir me explicar como treinar com o Patricio é melhor que treinar com o Anderson, com o Erick, Minota, Minoto, Jacaré, Feijão, Paulo Thiago e companhia eu aceito de boa. Só acho que não se pode desperdiçar esse recurso humano impunemente. E, mais cedo ou mais tarde, esse preço vai ser cobrado.

Continuo torcendo muito para o Maldonado, porradero de coração gigante, mas tem coisa que não da para entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso