Entre para seguir isso  
Digão SP

Wand: "Chael é uma piada, Eu quero machuca-lo"

Recommended Posts

kkkkk tá de sacanagem né, dizendo que o cara negou a luta por demorar a responder.

Sim!?

Se quisesse lutar teria respondido dentro do tempo estipulado ou pouco depois.

Ele não se colocou à disposição contra o Mousasi? Não foi rapidinho?

Então ...pq ele não espondeu logo e marcou a luta?

Simplesmente pq não queria lutar c Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim!?

Se quisesse lutar teria respondido dentro do tempo estipulado ou pouco depois.

Ele não se colocou à disposição contra o Mousasi? Não foi rapidinho?

Então ...pq ele não espondeu logo e marcou a luta?

Simplesmente pq não queria lutar c Sonnen.

Contra o Mousasi foi algo que foi exposto em trocentos veículos de comunicação e não um simples tweet como foi esse do Sonnen, as vezes ele não tinha visto o tweet do Sonnen até agora.

Se ele realmente não quisesse a luta não teria respondido,ainda mais com essa declaração.

Só acho que um dos dois deveria ligar pro DW e fechar essa merda logo,ficam nesse jogo mas tem que fechar contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tiver o twitter do Wand ou conhecê-lo pessoalmente fale para ele ligar para o Dana White para fechar logo essa proposta, digam também para ele contratar um wrestler olímpico ou campeão da NCAA I do seu peso ou mais pesado para ajudá-lo no wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim!?

Se quisesse lutar teria respondido dentro do tempo estipulado ou pouco depois.

Ele não se colocou à disposição contra o Mousasi? Não foi rapidinho?

Então ...pq ele não espondeu logo e marcou a luta?

Simplesmente pq não queria lutar c Sonnen.

Mas ele não tem obrigação de responder ao Sonnen dentro do prazo que o americano estipula. Quem é Sonnen para exigir isso?

Ta certo o Wanderlei. O Sonnen faz o marketing dele para conseguir lutas importantes e o Wanderlei ta certo de avaliar isso com calma, conversar com sua equipe e empresário e decidir se realmente essa luta vale a pena.

Ou você acha que ele ta com medo do Sonnen? Isso nunca né, só ver as pedreiras que o Wand já enfrentou até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To falando... o Wand vai vencer e massacrar o Sonnen... qdo a mão do Wanderlei começar a entrar, o Sonnen vai fazer o de sempre, se encolher no chão feito um bebezinho.

Eu ainda acho que ha mais chances do Sonnen amarrar e amassar, mas se a defesa de quedas do Wand vier boa, Sonnen vai sofrer muito. O Bisping complicou para o Sonnen. O negocio eh conseguir defender algumas quedas no inicio do primeiro ou segundo round para frustar o Sonnen. Se conseguir, Wand deve levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas para calar tem q entrar e ganhar a luta.

bisping foi derrotado

se mimimi e conversinha ganhassem luta o sonnen tava com cinto da 84 e da 93

Calar o trash-talking. Bisping fez isso como ninguem. A luta sao outros quinhentos. O Bisping complicou bastante para o Sonnen, vendeu bem a derrota. Mas antes da luta tem o trash-talking, e Bisping tirou o Sonnen para nada nesse quesito. Sem duvidas que o importante eh quem vence a luta, mas deixar o Soneca falando muito nao vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse video Wand respondeu o desafio junto com seus brothers...

PQP!!! :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaziada duvidando do monstro wandeco.

jah posso ver wand by joelhada no clinch

war porra!!!!! assina logo o contrato e termina o que vc comecou naquele carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De tempos em tempos eu retorno pro forum principal, e lembro do motivo de ter vazado daqui, quando a modinha passar eu volto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaziada duvidando do monstro wandeco.

jah posso ver wand by joelhada no clinch

war porra!!!!! assina logo o contrato e termina o que vc comecou naquele carro...

tbm gostaria de ver o Wand clinchando, joelhando, aplicando chutes em suma usando seu MT , porem a muito tempo não vemos ele usar estas armas, e se ficar aplicando cruzados de direita e esquerda irá ser levado pro chão inúmeras vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na toca do tigre e claro.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele não tem obrigação de responder ao Sonnen dentro do prazo que o americano estipula. Quem é Sonnen para exigir isso?

Ta certo o Wanderlei. O Sonnen faz o marketing dele para conseguir lutas importantes e o Wanderlei ta certo de avaliar isso com calma, conversar com sua equipe e empresário e decidir se realmente essa luta vale a pena.

Ou você acha que ele ta com medo do Sonnen? Isso nunca né, só ver as pedreiras que o Wand já enfrentou até hoje.

Não sei esta com medo, mas talvez esteja pensando de forma mais racional em suas próximas lutas p se aposentar. Não vejo nada de errado nisso!

Só acho q se quisesse realmente lutar teria entrado no "trash talk" do sonnen, aceitado de cara ou empurrado p DW. Desta forma estaria promovendo uma luta q tem tudo p quebrar recordes.

Agora, ficar calado não é o marketing mais adequado p aceitar uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque tem gente que insiste com isso?

A única chance do Stann contra o Wand era partir para a trocação franca e foi o que ele fez.

Lembrem-se que antes da luta a opinião majoritária era que o queixo Wand não aguentaria os potentes socos do Stann.

No primeiro round, num ritmo frenético, trocação franca, o Stann levou a melhor, derrubou o Wand. Só que o Wand aguentou.

Quando o ritmo da luta diminuiu, no segundo round, só o Wand acertava o Stann.

E foi assim até o Wand nocautear.

Não é insistir, é ser realista cara, foi uma briga de rua, tipo de escola, pirocoptero pra um lado e para o outro, é só ver a luta do wand com o Ace, wand teve um lampejo nada mais, depois o Ace ficou cozinhando o wand, e isso Sonnen faz muito bem, uma coisa é o Sonnen passar aperto com AS ou JJ, agora tudo bem ser fã, mas a luta é ruim pro wand sim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso